Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 252025 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Eu não sei para onde olhar quando estou cega de raiva, medo ou desejo.

Inserida por nilypopy

SINGELA TRAVESSIA
Poeira, lama e muitos risos é o sinônimo de um desejo onde o real é o que se imagina, e o que se ouve, e tudo agora é apenas a certeza de uma briga incessante entre o “eu “ que vivo, e o “eu” que imagino tem vivido, pois o tempo não para, não muda, mais difere do tempo passado, do futuro, porque o que realmente importa é o meu presente, e e graças a isso meu mundo é cheio de lugares , de formas, de realidades totalmente únicas de um sentido não só sentimental, mais próprio, de um comum imaginário áqueles que sabem viver, aqueles que sabem aproveitar a vida, mesmo quando nada parece valer, até porque se sabe que tudo é, reinventando, por isso reinvente os bons momentos da juventude agora na velhice, reinventando os fatos , mudando as falas e os personagens, faça da vida uma fábrica e dos amigos matérias –primas, use e abuse da imaginação.
E neste momento diria: “poxa eu sou mesmo um bruxo, um anjo ou mesmo uma mente sábia, sem branca e negra magia, mais com a certeza de que sou um ingênuo sonhador, um infantil que precisa da ajuda da mamãe até para assuar o nariz, nariz que domino somente em faz- de- contas.
E tudo me vem quando, olho para traz, mergulho na mais profunda lagoa cujas águas correm em minhas magras veias, é que percebo que a vida, corre com pressa, que a vida passa rápido, igual nuvens de verão, mais que tem tempo suficiente para ser vivida da melhor forma, por isso: VIVA e quando lhe der vontade de recordar, faça como eu, olhe para traz veja a poeira das estradas, pois elas sabem muito de você, e mate a cede com a lama em que um dia foi para você a mais pura água, perceba que as coisa mais simples, os mais pequenos detalhes, pois são eles e elas que fazem toda a diferencia, e unem teus mundos, por isso aproveite-os, e faça das lembranças uma passagem secreta, que hora e outra você terá que atravessar, e em um piscar de olhos verá toda tua história ali, na estrada da vida pois tua mente é o mais belo museu de artes, Cuja obras e conteúdos expostos, não se pode comparar a nenhum outro. pois assim como os peixes nadam em um novo rio que passa. As lembranças podem sim ser vividas em cada dia que se vai. por isso reVIVA.

Inserida por magnumjhonny

Vivo num mundo de incertezas
onde a única esperança é o amor por si mesmo...

Inserida por JHOSILANY

Saudade dos tempos onde as pessoas preferiam falar a verdade e sofre do que mentir e iludir.

Inserida por felipewatter

Não me importa onde estamos, nem mesmo a distância, só não quero que a ansiedade pelo futuro atrapalhe no nosso presente.

Inserida por sarahcastello

Não me interessa de onde você veio, mas sim para onde você vai.

Inserida por LuanaRFelix

CÍRCULO
(06/04/20011)

Oriundo
mundo
profundo,
rotundo,
fecundo,
onde circundo
vagabundo.

Num segundo
me afundo,
aprofundo,
inundo e
abundo
fundo...
redundo!

Inserida por alessandrahorta

Onde você está?Você me deixou com a mala cheia e o sorriso vazio,com a cara ensopada de chorar e o coração secando-se em pedaços..Não que eu queira voltar com você,mas na verdade que NADA É O MESMO SEM VOCÊ.E ainda não intendo por que você se foi,também não intendo por que chegou,apenas tenho a vontade de ter você de novo ao meu lado..ONDE VOCÊ ESTÁ?Você deixou minha alma confusa e o meu olhar perdido.Vivo sorrindo dia a dia com a tristeza contida.Não que eu queira que você volte para mim,mais é verdade que não posso viver sem você!

Inserida por jecchwitz

Te levarei a rosa mais vermelha, no inverno, onde tudo é branco.

Inserida por PedroDias

Uma das únicas aplicações onde é bom utilizar a palavra reduzir é na "redução de custos"... pois assim sobra-se mais para investir em si e em coisas que tua visão é capaz de assimilar.

Inserida por rlnoronha

Ironico é escrever 'ordem e progresso' na bandeira do Brasil,onde é tudo uma desordem,o progresso é extinto e o regresso é cada vez mais evidente.

Inserida por brendoguedes

Eu não te culpo por nada, vivemos num jogo arriscado, onde havia varias pessoas envolvidas, e ninguém teve culpa.
Meu único erro foi ter te amado demais e apostado todas minhas fichas em você.

Inserida por sarahcastello

Tenta suportar a sua vida, onde tudo e todos estão
Torcendo contra você, onde todos tentam te derrubar.
Tentar suportar a sua vida de incertezas, esperando
Um amanhã que talvez nunca vá chegar.

Inserida por sarahcastello

Esta sou eu rezando para que essa seja a primeira página, não onde a história termina. Meus pensamentos vão ecoar o seu nome até eu te ver de novo...

Taylor Swift

Nota: Trecho da música Enchanted.

Inserida por jessyswift

As vezes nao precisamos saber pra onde estamos indo... Precisamos apenas levantar a cabeça e seguir adiante!

Inserida por rjeferson21

Nao sei onde vc esta nem o que anda fazendo mais sei q esta cmg e me faz mto feliz

Inserida por Fernandapamella

Vivenciando uma época, onde a aparência prevalece, os hipócritas distrocem as palavras, e as injustiças acontecem.

Inserida por VictorHugoBitencourt

EXISTEM PESSOAS QUE SÃO MANIPULADAS PELO MEIO ONDE VIVI, POR ALGUÉM, POSIÇÃO E OUTROS PREDICADOS, PORÉM HÁ OUTRAS QUE CONSTROI O SEU DESTINO BASEADA EM SUA VONTADE PROPRIA, NAQUILO QUE QUER E DESEJA, ESSES SÃO OS VENCEDORES, QUE CONFIAM NO SENHOR, ENTENDENDO QUE DEUS É O UNICO QUE PODE MOLDA-LO, A SER VERDADEIRAMENTE UM INSTRUMENTO NAS SUAS MÃOS.

HÁ ALGUNS QUE TEM MEDO DE VIVER UM SENTIMENTO OU ATE MESMO UM SUBLIME E SINCERO RELACIONAMENTO, COM MEDO DO QUE OS AMIGOS OU AS AMIGAS VÃO PENSAR, ESSES SÃO OS VERDADEIROS FRACASSADOS E BONEQUINHOS CONTROLADOS PELO O PENSAMENTO DA GRANDE MASSA, SENDO ASSIM UMA MARIA VAI COM AS OUTRAS.
OS TAIS NUNCA IRÃO ENTENDER QUE AS COISAS BANAIS DA VIDA IRÁ PASSAR COMO UM SOPRO, E O QUE VAI SOBRAR NO FINAL DE TUDO É O FRUTO DA SUA "ESCOLHA"

Inserida por cristianobarriga31

FÓSSIL

Ao me acharem
Descobrirão uma parte do mundo
Com o mistério
De onde surge a matéria
O barro das raízes profundas
Das árvores petrifeitas
Dos orifícios onde tudo cabe
O meu esboço defindo
A minha fisionomia.
Uma matéria
Que desperta o interesse
Para Niede Gidon.
O mais antigo dos homens
Se parece comigo
E eu não passei
Pela metamorfose
Como um fóssil qeu se junta
O primeiro homem
Tem profundo, traços meus
E eu descendo já mais pra cá
Mais ressente
Como a escultura
Que a chuva de ontem
Deixou para ser vislumbrada
Hoje no dia frio.
Um fossil não tem coração
Um macaco não fala
Limita-se a imitar gestos
Que a nós são sinais
Que eles aprenderam conosco
E não fazemos como eles.

Inserida por naenorocha

Tentando desvendar o mistério da vida,mas onde estou, não saberei de nada.

Inserida por VictorHugoBitencourt