Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 256897 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

⁠Com certeza eu nunca vou me esquecer de você. Umas das coisas que existem nesse mundo que mais me fazem lembrar de você é o pôr do sol. Aquele tom alaranjado é o meu Rivotril. É a coisa mais linda olhar o pôr do sol indo em bora e sentir dentro do peito quem ama.

Inserida por raquel_landim

"Fukushima, reator nuclear em território japonês, tem deixado o mundo de cabelos em pé. O povo forte do Japão, mesmo após Hirochima e Nagasaki, quando aviões americanos, na II Guerra Mundial, lançaram bombas sobre as cidades, não se intimidaram e dão-nos um exemplo de patriotismo e amor ao solo pátrio. A energia é necessária em todos os quadrantes do planeta, mas precisamos repensar de que forma estaremos mais seguros."

Inserida por ajotage

Se você tem uma ideia melhor que a minha, fale. Se nao tem, então cale a boca!

Inserida por clarindo

⁠Todos nós precisamos de um pouco de coragem extra, de vez em quando.

⁠Muitas vezes me perguntei quando foi que meu irmão e eu seguimos por caminhos diferentes. Fomos feridos pelos mesmos corações. Consolados pelas mesmas canções de ninar...

⁠As fadas são mágicas demais para o olho humano. Então, quando olhamos para elas, elas assumam a forma de um sino.

Inserida por pensador

⁠As pessoas realmente esquecem como sonhar, quando crescem?

Inserida por pensador

Ninguém podia nos separar. Uma era o porto seguro da outra.

Inserida por pensador

Lembre-se, o ensino médio é horrível a maior parte do tempo. Mas é uma vez na vida. Você vai ficar bem.

Inserida por pensador

Nada muda se não quebramos as regras, e posso ser o que eu quiser, quando eu quiser.

Inserida por pensador

Cuidado ao tentar mudar demais seu estilo. Uma vez feito, às vezes não dá pra voltar atrás.

Inserida por pensador

Tente a terapia do grito. Grite suas frustrações pra Lua.

Inserida por pensador

⁠Onde não somos bem vindos, procure sair rapidamente sem despedidas para que ninguém perceba, assim ninguém vai lembrar de que vc esteve onde nunca deveria estar.

Inserida por edson_luvizotto

MEU RECANTO

⁠Meu recanto tem Pupunha
Açaí, Bacaba e Buritis
Onde canta o Poaieiro,
Jacu, Arara e o Bem-te-vi

Meu rincão ao céu engalana
Com os flumes do Guaporé
Jamari, Pimenta e Abunã,
Madeira, Machado e Mamoré

Poseidon das belas torrentes
Ictiofilhos de Yara
Pacu, Tambaqui, Surubim,
Pirarucu, Tucunaré e Pirarara

Manoa d´Eldorado poente
Porto fértil de terra garrida
Rica lavra repleta de flores
Lindos prados repletos de vida

Nativos peles vermelhas
Da minha aldeia, guardiões
Cinta larga, Surui e Tupari,
Uru-Eu, Karipuna e Gaviões

O colossal cavalo de ferro
Em dormente estrada de pau
Entre retundas, o transpor dos saltos
Santo Antônio, Ribeirão e Jirau

E como se a zelar o Olimpo
O Forte Príncipe da Beira
Dragão da Coroa Portuguesa
Baluarte sentinela da fronteira

De seus destemidos pioneiros
Amor de efeito Panambi
Minha estância tem palmeiras
Onde canta o bem-te-vi

Edson Depieri
ww.edsondepieri.com.br

Inserida por Edson_Depieri

A lua tem quatro quarto, nenhum quarto tem amô...Neles mora o desengano, o frio, a tristeza e a dô.

Inserida por BNogueira

Como minha mãe diria: “Michelle e Barack Obama não são especiais. Tem milhões de Michelles e Baracks Obama pelo mundo.”

Inserida por pensador

⁠Tem algo no entardecer que acende alguma coisa dentro de mim.

Inserida por pensador

⁠“Tem gente que recebe o melhor da gente e ainda assim não enxerga o valor do que ganha.”

Inserida por renan_bertazoli

Só porque tem dinheiro, você pensa que é um deus.

Inserida por pensador

⁠Como o amor é inútil!!

Como alguém pode ter tanto sentimento dentro do peito e não tem como mostrar isso, tudo o que penso e sinto, diz semente pra mim seu valor.

Não entendo a importância das gotas que deixam meus olhos úmidos, ou as que não descem pelo meu rosto porém afogam meu espírito.

Seguir e simplesmente ignorar um coração que não cabe no peito, fingindo não doer a cada passo, olhar para o alto e renovar a esperança da cura dessa angústia.

Amo ela, de todo meu entendimento e energia, tudo que penso ou faço grita seu nome, tudo que eu olho tem seu sorriso, estou perdido sem chance de ser achado.

Inserida por aleexs_saoua_fonseca