Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Certamente trouxe sorrisos onde deixei passagem.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
@pagina.164
Fazer psicoterapia não significa fraqueza e sim força. Num mundo onde "impera" a medicação por qualquer motivo e a estética exarcebada, quem olha para dentro de si, ousa.
Pedido
Para onde iríamos? Para meu peito eu digo. Cantar e cantarolar, dançar até o sol raiar, quero-lhe prometer o mundo porém Não é só meu.
Tudo que me pertence, e seu.
Meu sorriso, minhas forças, minha paixão...
Quero ficar com você do fundo do meu coração.
"Uma viagem a um mundo abstrato esse é o carnaval, onde ninguém é de ninguém, e no retorno a realidade, nem sempre o choro do arrependimento convém...Até as águas não lavam os pecados!"
Onde há intuição, há sempre luz, Hô escuridão que hoje lhe servias, pra emergir às ignorâncias, dos, pelo fino trato, quem põe a mão, sem o encontro da humildade em extensão, medo é outra situação.
A lembrança é um nascimento que surge, no brotar da verdade em outros, onde a negação passa distante, das reações comportamentais, edificando todas as árvores fundamentais.
Nascemos e vivemos em uma estrada sem fim, ganhando experiência ao longo do caminho, sem saber onde esta estrada nos levará. A vida é uma certeza. O "sim" serve tanto para manter uma certeza quanto para expor uma dúvida desconcertante, mas nunca um sim absoluto para todas as respostas.
Onde você nasceu independe da sua vontade. Mas, onde esta agora só depende de você. O que fez ou deixou de fazer para se encontrar nessa posição foi sua escolha.
Como estou? Continuo naquele mesmo lugar onde paramos. Onde me via encantado por uma pessoal que me parecia tão especial, tão amável e doce.
Mais não vivemos em um contos de fadas, pessoas especiais, amáveis e doces não fazem parte do nosso mundo. Ou pelo menos do meu, pois sempre que me deparou com pessoas cuja a classificação é essa a decepção e imensa. Voltando à pergunta: Como estou? Onde me deixou. Sabe porque? Porque viveria tudo de novo para vê-lo outra vez.
Quem são os indigentes? Aqueles que são irreconhecíveis? Aqueles que não sabe de onde veio?
Indigente sou eu, você, todos nós. Que nos conhecemos tão pouco e erramos ao achar que outros nos conhecem verdadeiramente, sem saber que nem nós mesmos sabemos quem somos por inteiro.
Ninguém rompe seu lugar porque quer, foi tempo de ignorância, onde a proteção foi burlada, e, não livrada, já em remoto tempo, aguardando momentos, prá maturidade de vossa necessária estada, à muito esperada, pra renovar os tecidos dos arrependimentos, em séries modificadas.
A realidade é um estado temporal ligado aos sentidos onde tudo está em como percebemos e armazenamos essas experiências em nossas memórias
