Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
O ódio é sinônimo de amor negado...
Onde ha amor compartilhado não há espaço para espaço para abnegação dos desejos...
" Não desperdice suas lágrimas quando você faz por onde. Porque quem perde não é você e sim quem não te valorizou".
“As vezes o ciúme alheio em excesso é uma suposição onde afirma que você fez algo. Mas o mesmo pode lhe induzir realmente a fazer porque você vai perceber que fazendo ou não vai dar no mesmo”.
E ontem eu passei pela rua onde sempre nos encontrávamos, e vi o seu carro parado no mesmo lugar, debaixo da mesma árvore, com as mesmas músicas tocando.
Eu quase corri e abri porta, quase sorri e te liguei dizendo que depois de tanto tempo eu jamais imaginaria que isso mexeria comigo.
Tive vontade de fazer tanta coisa... mais me contive, apenas abaixei a cabeça e continuei andando. Prefiro pensar que você estava ali para relembrar os bons tempos, do que imaginar que há outra em meu lugar.
Que futuro vai deixar o mestre sem discípulos, logo será esquecido por onde passavas e outros vão trilhar os mesmos caminhos agora sem tocos.
As derrotas não devem ser vistas como um fim, mas como um meio, onde as lições e o aprendizado advindos das mesmas, devem ser consideradas, e sermos desafiados à alcançarmos resultados maiores e melhores.
Em Genesis 24, Abraão pede para seu servo ir até a cidade onde os parentes dele vivam, afim de escolher uma esposa para seu filho. O servo pega 10 camelos, enche-os de presentes e sai em busca da “pessoa certa” para Isaque.
Já observei diversos animais em seu estado de hibernação , onde todas as funções do organismo são reduzidas ao minimo apenas para a sobrevivência , dessa vez o que coloco a hibernar e meu pulsante avermelhado .
O momento mais sóbrio do homem, não é aquele onde percebe que entende todas as coisas, mas sim aquele onde percebe que nada entende e que para muitas de suas indagações...simplesmente...não existem respostas.
Imagine como será maravilhoso você está consciente de que gosta de ser o que é, de estar onde está e de fazer o que faz :)
Gosto de andar de cabeça baixa, porque só assim conto os passos que dei...Sei até onde caminhei, e sem me preocupar com o que virá pela frente...
Observo as formigas em seu dia a dia, responsáveis, convictas, comprometidas na sua lida.
Nunca, piso nesses seres frágeis, pequeninos e tão fortes...
As formigas, em sua sabedoria, deixam muito conteúdo para nós!
"Bom, onde eu estava?? Ah, sim, em direção ao emaranhado de objetos cortantes, ameaçadoras e opressoras, também denominados de seres humanos..."
*Pensamentos Desventurados.
Bando de sem vida, alienados em um mundo onde tudo não é nada. Não conhecem mais uma vida pessoalmente, não conhecem mais o que é falar de sentimentos olho no olho, se escondem por traz de coisas mortas... E se tornam mortos enquanto acham que vivem...
Se você só anda com pessoa que irão te levar para o buraco, onde espera chegar? Hein sua bola de sinuca...??
Seculo XXI , Onde ficar com várias é simbolo de masculinidade , ser fiel a um é simbolo de está dominado , está apaixonado sem ter é simbolo de ser besta e ser sentimental é simbolo de ser gay
“O dia que inventarem transplante de loucura serei doadora. Por que até onde eu vivi, a loucura domina a arte ser falso.”
