Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 250795 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

As barreiras do preconceito são fracas, caem por terra e não são resistentes diante do amor

Márcio Silva

Inserida por Marcio-Silva

Só os grandes sonhos
chegam ao céu
os mais pequeninos
ficam-se pela Terra
para que a Humanidade
seja feliz.


[Távola De Estrelas] Da Felicidade

Inserida por luizsommervillejr

Apaixonar-se é algo que nos transporta para uma dimensão entre o céu e a terra, porque a gente passa viver voando entre os pensamentos!

Inserida por RuttFelippe

Consigo sentir
de novo o odor da terra
o cheiro do vento e um toque impossível.

Inserida por CordeiroClaudio

De vez em quando um anjo se faz pessoa, pessoinha. E desce à Terra. E qual zeloso jardineiro, vem regar nossas almas com o orvalho de seu amor.
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP: Crearte Editora, 2013)

Inserida por sergiodinizdacosta

Em terra de mendigo, só o pobre é rico.

Inserida por 171094

perdemos-te na terra ganhamos-te no ceu

Inserida por jojojo

Céu!!! porque azul e anoitecer escuro?
Mar!!! porque azul e anoitecer escuro?
Terra!! porque sempre escuro?

Inserida por shakespereano

Uma árvore pode ta sem frutos seca mais ela continua firme e forte e resistente na terra então seja que nem ela

Inserida por Raciociniocruel

Em terra que morto nasce, vivo não se cria.

Inserida por JemersonMonte

NOSSA TERRA!

Como é bom ser nordestino
das terras de Virgulino
da cultura e dos costumes
por aqui eu vou vivendo
e quem fala tá sofrendo
porque morre de ciúmes.

Inserida por GVM

Por mais que a vida seja cruel.. Eu ainda consigo te amar.. Mesmo na terra ou no céu eu sempre vou te amar.. Você sempre estará em meus versos pois eu sei que por aqui escrevendo é mais facil te encontrar e para sempre vou te amar..

Inserida por Andersons2Bruna

A pior pessoa que pode existir na face da terra! É aquela que finge o que não é! Pra manter uma falsa sociabilidade! Mas a máscara cai!

Inserida por netomontana

CAMINHANDO SOBRE A TERRA.

Se hoje piso sobre a terra é por que uma chance a vida me foi dada e tenho que fazer por merece-la.

Portanto, enquanto estiverem tentando pintar negros de branco para que ele tenha chances iguais, enquanto homossexuais forem estranhos a cidade, enquanto pisarem sobre migalhas dos idosos, enquanto estuprarem crianças, enquanto pobreza for defeito, enquanto a humildade for repudiável, eu não terei dada por merecida a minha chance.

Não me ocorre a possibilidade de perder quanto luto por algo que acredito, não me ocorre o fracasso enquanto me permito lutar, não me ocorre a miséria enquanto divido como minhas as dores dos menores, mas me ocorre a derrota quando viro meus olhos contra a covardia, quando caminho contra os anseios dos oprimidos, quando aplaudo os que dilaceram a carne dos que lutam por liberdade.

Acredito que não faria sentido estar só sobre esse solo, esse planeta, o que me motiva viver é exatamente esse calor humano e essa labuta comunitária, então não faz sentido eu querer tudo pra mim, ao contrario, vou morrer se necessário for pela igualdade social, onde cada um possa ter a sua fatia de pão do mesmo tamanho que é a dos demais ao seu lado.

Viver não se traduz em respirar, em olhar e ver sem enxergar, viver não é caminhar sem ter um caminho certo, viver não é juntar ouro, viver não é acumular sabedoria de espelho, acredito que viver seja participar, seja externar todos os sentimentos, cada um a seu tempo quando necessário for, viver é construir, mas construir algo que não desmorone, que com o passar do tempo, a cada dia mais, se solidifique, viver é ter a honra de olhar o ontem, o hoje e o amanha como se fossem um só dia, com o nome DIGNIDADE.

Inserida por janicelio

Pingos de chuva caindo
Cheiro de terra molhada
Há tantos dias isto não acontece!
Será que estou mesmo ouvindo
Esta música tão esperada?
Agora o acorde de trovões
Vou lá fora verificar
Nem que com os pingos eu venha me molhar...
mel - ((*_*)) 09/07/2014

Inserida por MelaniaLudwig

"Não cheguei até a mãe terra para ser manipulada".

®®®®®®®®®®®®®®®®®
Sou marca registrada.

Inserida por ananely

"Quanto mais eu consigo amar tudo - as árvores, a terra, a água, meu amigo, mulheres e crianças - mais saúde eu vou experimentar e mais próximo de meu verdadeiro eu vou estar."

Inserida por Gabriel86

Não há uma alma nessa terra inteira que não carregue um ônus que não se entenda!!! Pense nisso...e quando alguém especial cruzar seu caminho, não procure entender, nem enxergar somente os seus erros, procure encontrar nesta pessoa os seus acertos, certamente serão bem maiores que todos os erros, basta se deixar perceber que verás!!!

Inserida por Paysano

Como uma a ave de miradouro, a suspeita sempre encontra um lugar para pousar, e em boa terra ela faz ninho em nossas mentes.

Inserida por 8run0

Em terra de corruptos, ladrões e bandidos; a injustiça condena os honestos.

Inserida por wilsonvilella