Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Aqui na terra tão jogando futebol
Tem muito samba, muito choro e rock'n'roll
Uns dias chove, noutros dias bate sol
Mas o que eu quero é lhe dizer que a coisa aqui tá preta
O luar enche a terra de miragens
E as coisas têm hoje uma alma virgem,
O vento acordou entre as folhagens
Uma vida secreta e fugitiva,
Feita de sombra e luz, terror e calma,
Que é o perfeito acorde da minha alma.
Existe um universo girando dentro de você. Você tem que aprender a ser sua própria terra, vento, fogo e água. Você é um fenômeno natural - não um desastre natural.
Toda espiritualidade merece respeito...Ninguém sabe mais que o outro,todos na Terra tem sua proteção e sabem apenas o que é preciso saber para o benefício de quem precisa de ajuda,pois os que precisam,trazem consigo várias bagagens diferentes,mas querer saber um pouco de cada coisa se chama responsabilidade e não ser melhor que ninguém. ..subestimar alguém é acreditar que ela anda só...Não é preciso ninguém ficar à seu favor,não é preciso achar que você é certo ou errado,pois o principal é estar de bem consigo mesmo,pois ninguém conhece o principal que é seu íntimo....a busca de seguidores é busca de quantidade ,a qualidade é testada todos os dias com qualquer um que seja.
Mais sujeira que tem na rua, tem de seres humanos
E mais poluente que a sujeira da terra
É a língua do ser humano
Você não tem mais recursos nem forças para prosseguir. Mais hoje vai cair por terra toda cilada toda armadilha toda laço toda sepultura aberta. E Ele que quebra arco lança carro no fogo então você vai ver Deus na sua vida. Quem vai te dar à vitória é o Senhor você Vai ver o milagre na sua vida. você recebe?
"Tô sem tempo" é a desculpa mais imbecil da face da terra. Você sempre tem tempo pras coisas que REALMENTE quer.
Cada região da terra tem uma alma sua, raio criador que lhe imprime o cunho da originalidade. A natureza infiltra em todos os seres que ela gera e nutre aquela seiva própria; e forma assim uma Família na grande sociedade Universal.
Lixo tem dois: um da terra e o outro da mente. Sinto-me recompensado quando faço a limpeza do primeiro e feliz, quando ajudo os outros a ficarem livres do segundo.
Nossa Pindorama ancestral,
sagrada terra de palmeiras,
nosso amor sobrenatural,
amada porção continental.
As cores do Pavilhão Nacional
pintam todo o meu destino,
tudo de ti que carregamos em nós
em vinte e sete estrelas está escrito.
Nossa amorosa Grande Pátria,
Terra desta nossa Pátria Grande,
não desgarramos deste romance.
Somos inoxidavelmente um corpo,
um coração e um só espírito:
brasileiros por celestial desígnio.
quando você enfiou a faca em mim
você também começou a sangrar
minha ferida virou sua ferida
será que você não sabia
o amor é uma faca de dois gumes
você vai sofrer do jeito que eu sofro
Eu sinto muito pelo que você herdou do seu pai. Mas eu queria um filho. O maior presente da minha vida.
Todos nós temos momentos decisivos em nossas vidas. Na maioria das vezes, só conseguimos vê-los pelo espelho retrovisor.
