Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
De alguma forma eu sabia que isso não ia passar tão cedo, que eu ia continuar procurando você, achando que te encontraria em qualquer esquina, pensando na vida talvez. E pelo jeito não ta fácil, o que eu sonhava em ser mais uma história com final feliz virou aquela velha história da mocinha rejeitada. Não vou mentir pra mim mesma, eu sinto sua falta e isso dói, mas não posso fazer nada. Você está feliz e não é comigo o que eu posso fazer é seguir em frente, ser feliz quem sabe. Quero seguir a minha vida, dar um passo a frente. É como se eu precisasse de alguém pra me mostrar que a vida é bela que eu posso seguir em frente sozinha, sem você. E quando estou imaginando que sou forte, que eu consigo, é como se essa saudade viesse junto com a maré e me derrubasse. E assim encontram o meu ponto fraco: você! Agora quero que outra onda venha, e leve você com ela.
"Quando alguém reconhece os seus erros,pode se considerar uma pessoa quase sábia,porque o maior Dom,não está no reconhecimento,mas sim na mudança !"
Eu não sabia muito bem quem sou eu, talvez um anjo, mas minhas asas não são minhas, vôo com elas, mas como são meus amigos que as possui, sempre precisarei deles para voar e sentir o céu.
As pessoas só precisaram de mim quando eu sabia fazer o que elas queriam...
Hoje percebo que o que elas sentiam nunca foi admiração mas sim, interesse.
“Todo mundo costuma falar que “quando era criança, era feliz e não sabia”. Mas é claro. Na infância, você não se dá conta de nada, não se importa com nada. Apenas em brincar, arranjar novos amiguinhos, correr, pular… Você não sabe exatamente o que é a felicidade; estar feliz era simplesmente ter alguém ali por perto, para te proteger ou somente para se divertir. Você vai crescendo, e aos poucos, vai entendendo que nada é tão fácil assim. Você passa por problemas, teu coração dói, nada é perfeito. Não mais. E assim, vai descobrindo o valor que a felicidade tem. O valor que você deve dar à ela, pois não será mais todos os dias em que ela estará contigo. E conforme os anos, você vai aprendendo isso. Vai se acostumando.”
No dia em que te encontrei, não sabia o quanto contigo iria mudar,
Esse amor aconteceu, sem a gente menos esperar,
Meses depois juntos continuavamos a rir e a brincar,
Até que em uma tarde fria em um lugar inesperado, sem querer conseguimos esse amor selar,
Foi tudo tão diferente e inusitado, que nos custou acreditar,
As horas passaram, e os momentos mostraram que agora nada pode nos separar,
Pois mesmo que tudo mude, há um fato que nunca irá mudar
Eu já deveria ter me acostumado com esse tipo de coisa… eu já sabia que isso ia acontecer, e mesmo assim quis tentar a sorte, e o resultado como sempre: Me dei mal.
Saudade de quando eu não sabia o que era sentir saudade. Ao menos assim, eu poderia morrer de saudade, sem ao menos saber que sentia saudade de quando não sentia saudade de você.
Gosto de pensar que sou seu eterno amor, porque mesmo antes de te conhecer já sabia que você era o amor da minha vida.
Um sabiá no seu galho
Uma gota de orvalho
Um gritar de tahã
Que me importa o sereno
Se meu mundo é pequeno
Tenho a terna manhã !
Tenho um raio de sol
Tenho um riso guri
Não me falta mais nada
Nesta calma alvorada
Para andar por aí !
Se as manhãs do meu tempo
Já não têm mais alento
Gueeenta coração !!
Vou curando as feridas
Das manhãs desta vida
Que rebrotam do chão !
“Quando o seu olhar direcionou ao meu olhar, não me hesitei, pois sabia que você seria a pessoa ideal para compartilhar ao meu lado todos os momentos agradáveis que ainda iria viver. Em tão pouco tempo aprendi amar, a gostar, a querer e a desejar alguém como você que é admirável em tudo o que faz. Pouco tempo, eu sei, e você não deu valor aos meus sentimentos. Estou me retirando... pode passar o tempo que for, porém se lembrará dos momentos em que estive com você. ADEUS.. palavra difícil de dizer a alguém, principalmente você, mas muitas vezes somos obrigados a dizê-la para não nos magoarmos. Com ela fica a DOR... a dor de não ter lutado pelos próprios sentimentos ungidos.
NÃO SEI DE NADA
Antes, eu sabia tudo.
Mas eu não sabia,
Que eu não poderia,
Saber quase nada.
Hoje eu já sei contudo,
Que eu não saberia,
Saber se um dia,
Eu saberei de nada...
Karl Marx queria construir uma sociedade perfeita,pois ele nao sabia que a unica sociedade perfeita que existira sera a dos céus
Eu não sabia, até o fim da tarde de hoje, que existiam tons de azul tão encantadores. Era uma paisagem embriagante...
Primeiro era um azul que cintilava e que chegava a parecer prateado. Acima dele, passando bem perto, um azul-quase-roxo, num tom grave, arrepiante.
E ainda mais acima, separado apenas por uma faixa suave, era um azul tão azul que eu não posso dizer mais nada sobre ele.
Até as nuvens decidiram que não seriam brancas, pois parecia uma afronta ser branca em meio aquele deslumbre de cores. Eram nuvens coloridas, alaranjadas, arroxeadas...
E elas pintavam àquela paisagem com uma sutileza tão imponente, que faziam crer que era um crime (e porque não um pecado) não admirá-las.
Como nunca quis ser nenhum tipo de criminosa, me rendi a elas e me deixei embriagar por toda aquela poesia silenciosa.
"Jovens, são dotados de força, força está que será saqueada, diante disso, a decisão mais sábia a tomarem, é desfrutar da tal, enquanto ainda a possuem, pois, quem lhe ceifará tal virtude, é um vilão chamado tempo, que passa bem diante dos nossos olhos, porém é sorrateiro e furtivo, não o percebemos, até que ele leva tudo o que outrora, tínhamos e vivíamos.”
Eu sabia que ia acontecer, quando criei intimidades e formas de amar que se tornaram únicas, mas quis me meter, assumi o risco. Foi amor.
