Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Toda escolha apresenta consequências, todo caminho dispõe de pedras, toda dúvida tem seu lado de negrura. Cabe ao teu entendimento...revogar-se da dúvida e escolher o caminho com as pedras que suportas carregar.
Flávia Abib
Ninguém jamais saberá o que trago por trás do meu olhar. Meu olhar não tem Superego, é Id puro!
Flávia Abib
Agora não tem volta, mesmo que você não volte já está dentro de mim. Mesmo que eu não queira, não tem como te tirar de mim, está junto, dentro.
Flávia Abib
Tem verdades que é melhor não acordar. Tem verdades que nascem de uma inocência que nem todos suportariam. Tem verdades que você só verá crescer e descobrirá com o tempo. Tudo no seu tempo, tudo tem uma verdade, tudo foi na inocência, foi por proteção.
Flávia Abib
Meus dias tem sido em busca de explicações. Meus dias tem sido de saudades, meus dias não são dias mais, são vazios que se acomodaram em mim. Meus dias tem sido viver você, comigo. Me acorde, me traga para a realidade.
Flávia Abib
Aspiro tudo que tem cor, amor, luz. Confio somente no que meus olhos veem, no que faz meu coração disparar.
Flávia Abib
A gente só espera o que é verdadeiro. O que vale a pena, o que tem valor. A gente só investe num sentimento quando é recíproco, quando a alma se identifica. E quando isso acontece, não existe força capaz de destruir essa espera, esse sentimento que chamamos AMOR.
Flávia Abib
O silêncio têm significados ínsitos à cada
um de nós, a meu ver um dos mais
valiosos é AUTOCONTROLE.
Flávia Abib
De coração... espero que você não se atormente pensando que você só tem valor quando tem alguém do seu lado.
Flávia Abib
Cada um tem sua originalidade, e é isso que faz com que nos diferenciamos, ao mesmo tempo nos identificamos. Ser original é o que nos faz interessantes, nos identificarmos é o modo mais "interessante" que temos de assumir que, somos únicos.
Flávia Abib
E quando tem que ser... não há obstáculo que impeça, não há força que contenha, não há caminho ou descaminho que refreie. Quando tem que ser... não há ninguém que consiga apagar do destino, não há ninguém que expire o amor.
Flávia Abib
Tem bençaos que recebemos sem pedir ou sem ao menos pretender. Tem bençaos que recebemos devido ao amor que damos... e acedemos.
Flávia Abib
SEJA O QUE E QUEM... VOCÊ É HOJE, o ontem já passou, já era.
A única pessoa que você tem a obrigação de "agradar" é VOCÊ. Se VOCÊ não está em paz, de bem consigo... nada importa. Porque pra eu fazer o outro feliz, tenho que estar feliz, pra eu amar o outro, tenho que primeiro me amar. Pra eu poder ajudar o próximo, tenho que ter recursos mentais.... de preferência bem elaborados. Problemas? Eu tenho, você tem, fulano(a) tem... mas capacidade para assumir quem somos, não é todo mundo que tem. Porque existem pessoas que tem a NECESSIDADE de ser aceito pelo outro, eu... tenho a necessidade de ser feliz, do jeito que sou... do jeito que estou.
Seja feliz, seja você, o melhor elogio que podemos receber é aquele que vem do OLHAR do outro para nossa ALMA.
"Podemos nos defender de um ataque, mas somos indefesos a um elogio."
Será que FREUD falava aqui somente dos elogios voltados à beleza física?
Com certeza absoluta NÃO.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp