Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Têm pessoas que são assim, ou é oito ou oitenta... eu já fui assim também, quebrei muito a cara e aprendi. Hoje minha prioridade é o equilíbrio!
Quando uma pessoa te pergunta sua profissão ela tem muito mais interesse em saber quanto você ganha, que saber se você é trabalhador.
A vida, para ser bela e infinita, tem que ser atemporal... O que é o tempo? Se não sabemos o que é a eternidade... O mais importante é mantermos sempre a paixão pelo que fazemos, então que seja infinito enquanto amamos, seja o que for... Um outro alguém, um trabalho, uma fotografia, um sonho, uma ilusão... Para mim, o tempo nada mais é que a pior invenção da nossa raça! É por causa dele que perdemos a noção do tempo! Ele se tornou senhor de nossas ações e não nós senhores do tempo! Hoje corremos atrás dele, enquanto ele está sempre passando... talvez se parássemos para pensar, veríamos quão ridículo somos... afinal, gastamos o pouco tempo que temos brincando de pegar com algo que nem existe... Se o tempo é uma invenção do homem, não cabe ao homem determinar o que fazer com ele? Vamos viver a duração do infinito, pois este sim existe pelo tempo que determinarmos. O infinito nada mais é que aquele tempo que perdura pela eternidade, aquele segundo que em que uma nuvem nos parece tão familiar, ou o momento em que sorrimos para alguém e recebemos um sorriso de volta, ou ainda aquele momento em que nos sentimos vitoriosos, só por fazer parte da vida de alguém, por conseguir estar feliz, fazer alguém feliz. Vamos nos apossar do tempo que passa despercebido, do tempo em que somos felizes... Este é o tempo que levaremos para a eternidade... O tempo em que fizemos o bem, o tempo em que aproveitamos ou desperdiçamos fazendo a diferença na vida de alguém... O tempo que tomamos para nós, que vive em nossas lembranças ... O tempo que tomamos para nós transcende a alma humana, dando sentido a nossa existência... Então, que seja infinito enquanto dure!
Eu acho que você estava sem medo de me perder. E se você não tem medo de perder é porque não tem importância.
Mesmo que existem pessoas ruins,saiba aproveitar o que elas tem de melhor,não as desprezes,usa sua Fé mediante a Jesus Cristo.
Qual o sentido da vida,sem ter a Certeza de um dia morar com O Senhor Jesus?!
Alguém tem resposta?!
Não tem sentido,viver por viver eu iria fazer só o que eu deseja-se, e sem se preocupar com o amanhã.
Hoje vivo por Jesus , procuro fazer o que é reto perante a Deus,aperfeiçoando o presente deletando o passado,e Deus construindo meu futuro.
Opinião e convicção tem muita diferença,Humildade e simplicidade tem muita diferença. Crês em Deus e fazer a vontade dele tem toda a diferença.
Obedeça os seus pais e seus dias se prolongaram,aceite a correção dos seus avôs eles tem muita sabedoria,aceite a Deus e depois entendera o que ele tem de melhor para você.
Tudo na vida tem um preço,
Mas nem todo mundo te agradece,
Deus de Deus,
Luz da Luz,
Você é minha vida,você mim conduz!
No momento de sua alegria, quero observar o teu sorriso, para dizer que você tem o sorriso mais lindo do mundo.
E quando você chorar eu estarei do seu lado, para secar as suas lagrimas e também te consolar.
E se algum dia você sentir solidão foi porque você não me deu valor nos momentos em que eu estive do seu lado te apoiando e te consolando.
Tem gente que parece que entra na nossa vida só para mostrar que às vezes é melhor ficar sozinho. Tá repreendido!!
Somos capazes de ir além, viver nossos sonhos, as opiniões dos outros não tem que ser nossa realidade, somos únicos e quando descobrimos nossa potencialidade nos tornamos cada vez melhores e mais próximo de conseguir o que queremos!
EU E VOCÊ
Ao deitar-se...
Você tem direito de sonhar,
Nesse sonho não tem toque nem cheiro,
Apenas o desejo de quem sabe chegar,
Chegar em algum lugar...
Será como se fosse o último,
E quando menos perceber,
Pensamento jogado ao lado.
Nem o dia e nem a noite vai ser suficiente,
Desejo a flor da pele
Falar-se-ão sem palavras,
Em gestos...
Só no olhar...
Cheiro de amor...
De puro amor...
Exalando no ar,
Como aroma de perfume da flor,
Desejo escorrendo pelo corpo,
E se entregar...
Parando o mundo...
Parando o tempo...
Eu e você.
Você e eu.
Só eu e você,
Só você e eu.
Nada mais...
Pra sempre....
Por que com certeza encontrará,
Enfim, a mim.
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Porque tem que ser assim
