Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Tem tantos tipos e variedades de mulheres frutas, fitnes, sarada, gordas, modelos de passarela ... Que vai chegar uma era onde as mulheres normais serão consideradas artigos de luxo.
Vocês banalizaram a coisa mais linda que poderia existir que é o amor, qualquer coisinha que tem ai entre casal é "ai que gay"
Uma relação, seja ela qual for, tem que ser uma via de mão dupla:compreensão,atenção,olhos e ouvidos pro outro, quando necessário.Por maior erro cometido tem que haver DIÁLOGO, se não tem isso,não tem NADA,fica VAZIO.
Acho que a gente tem muitas chances na vida pra tentar endireitar as coisas. E eu tento me endireitar constantemente. Vou torcer para que isso signifique alguma coisa no meio desse emaranhado de incertezas e interrogações que é a vida.
Quem quer viver tem que se aventurar, quebrar a cara, mas principalmente confiar em quem está do seu lado. É certo que você pode cair, mas pra quem não tem medo,isso pode ser uma aventura incrível.
Perdoar não significa ser bobo. é um ato que requer coragem e poucos são os que tem ,pois a coragem requer amor e algumas pessoas não sabem o verdadeiro significado de amar. Mesmo sabendo que não temos culpa. Ser flexível não significa que temos que transgredir nossos valores . Será que ter razão é mais importante do que manter relacionamentos saudáveis, afetivos, amistosos ? na maioria das vezes perdoamos porque amamos o nosso ofensor. perdoar pode significar se anular mas sem perder a dignidade, perdoar é um ato que requer doação.
Algumas pessoas costumam confundir Humildade com pobreza, pensando elas que para ser humilde tem que ser pobre . Mal sabe elas que são dois conceitos totalmente distintos, sendo que humildade é uma virtude que se refere aqueles que não tenta se projetar sobre as outras pessoas, nem mostrar ser superior a elas. Ser humilde é ser humano, compreender as pessoas, reconhecer que erra e sempre querer se melhorar. Reconhecer que precisa aprender e que mesmo sabendo não é motivo de enaltecer-se em superioridade.
Já a pobreza parte pro lado material. é aquela em que a pessoa possui poucos recursos para sobreviver. São pessoas desprovidas de tudo, até de amor, carinho, atenção, cuidado.
Para quem se vanglória Humilde,Simplesmente humildade lhe falta .
'Qualquer pessoa que tem a facilidade de fazer alguém acreditar nas idiotices, tem a mesma facilidade de fazer está pessoa cometer injustiças.'
—By Coelhinha
As pessoas que te dão os melhores conselhos, normalmente são as que tem os maiores problemas...by.fmayoral
Tem gente que anda tão carente
que acha que bom dia é eu te amo.
Ahhh... pára né meu bem!
Bom dia é educação, eu te amo é outra coisa!
Não desperdice tempo com quem não tem tempo e nem amor com quem não sabe amar.
Tempo é algo precioso...e o amor é mais ainda.
Só por que aparece na televisão ou faz show, não quer dizer que entende de alguma coisa. Sempre tem alguém ganhando muito com sua burrice.
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Porque tem que ser assim
