Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
O invejoso é um insatisfeito crônico: o que ele tem nunca lhe basta, o que o atrai é o que dos outros.
O ingrato é aquela pessoa que ao invés de ser feliz pelo o que tem é sempre infeliz pelo que lhe falta.
Tirar 50 fotos, escolher uma , colocar todos os filtros pra mostrar uma aparência que não tem, postar e esperar a validação de outros através de curtidas e comentários é a demonstração cabal da falta de amor próprio.
A carência e necessidade de validação do ego é tão grande que pessoas fazem de tudo pra serem vistas e notadas.
Felicidade se vive, não se posta.
Você tem a melhor companhia aérea pois seus carinhos
me levam para as melhores viagens.
Vou até o ceu e volto
Muitos de seus atritos e decepções tem mais a ver com suas próprias expectativas, do que com as atitudes de quem você se diz decepcionado.
Júnior Oliveira
Tudo que atualmente percebemos como natural, tem sua origem sobrenatural.
Muito daquilo que para nós se tornou comum, em tempos remotos eram místicos.
Como dito por Einstein, "existem duas maneiras de viver a vida, uma é acreditar que milagres não existem, a outra é acreditar que tudo na vida é um milagre."
Tem pessoas que dizem que é difícil ter um bom amigo,e realmente o é, porém,Deus em sua extrema humildade escolheu Abraão pelo quizito fé.
Tem casos, que se tem muito dinheiro, e não se sabe o que comprar, e por outro lado a quem saiba o que comprar e tem pouco recursos.
Se você não tem o apoio
de quem você gostaria,
siga sozinho(a).
No caminho, você vai
encontrar pessoas
com a mesma visão
Se valorize, você tem valor.
Concordo quando dizem que ninguém é insubstituível. Mas, certeza, eu tenho que ninguém fará com qualidade e o mesmo amor com que você busca realizar tudo aquilo que Deus te capacitou. E com passar do tempo eles mesmos reconhecem o quanto que você faz falta.
Aqueles que temem a Deus tem uma vida digna, de qualidade e Paz em meio a guerras; mas os que vivem em desobediência, vivem em angústia e desassossego.
a vida dos que não temem a Deus vivem em angústia.
O acaso não existe: toda doença, acidental ou não, tem um significado.
O id utiliza a doença para alcançar certos objetivos.
Porque é um erro crer que o doente vai ao médico para sarar. Ele tem apenas uma parte do seu ´id´ disposto a isto, a outra teima na doença e espreita sinistramente a oportunidade de obrigar o médico a prejudicá-lo.
(Livre du ça, Gallimard, Paris, 1973, p. 308)
O que nos impede de vivermos a nova fase que o Pai tem para nós, é nos apegarmos ao comodismo. Deus quer nos tirar desse lugar aonde estamos e quer nos movimentar; sim, porque comodismo significa: [pensamento de quem apenas cuida de si]; e, venhamos e convenhamos, se tem uma coisa que Deus não assina embaixo, é alguém que apenas cuida dos seus interesses. Porém, se você e eu estamos priorizando o Reino de Cristo, então se prepare para ser movimentado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp