Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Não é a Natureza que transforma o homem, mas sim o modo como tem inter-agido e as suas malditas acções
-Tudo o que você tem, não é teu, porque você não vai poder levar.
a não ser o seu espírito e o resultado de suas atitudes.
Se te abrirem a mão e nada tem a oferecerem não suplique, seja a estrutura de um marco suficientemente jubilo, portanto quando te puserem sentimentos nas mãos corra e olhe com toda certeza o brilho das flores expostas ao sol;
Que serás o dia que as flores sentirão inveja de tanta grandiosidade a terra, caindo aos teus pés;
Parece que vejo através do seu olhar, a beleza que nem mesmo você percebe que tem, e me pego viajando em suas fotografias, parecendo que eu posso sentir através delas, o quanto posso te amar!!!
Eu entendo que o amor só me faz bem e a frustração nada pode fazer a quem tem amor no coração;
E disso eu sei, pois sou a prova viva, tropecei na frustração embrenhada na decepção e ao final aprendi da forma mais dura;
Essas dias eu estava refletindo sobre a inocência das crianças. Criança não tem vergonha de nada porque é livre. Criança não tem necessidade da aprovação alheia por vaidade. Ela quer sim que você goste dela, mas não vai fazer a hipócrita para que isso aconteça.
Me bateu inveja e saudades da minha infância, época que minha opinião bastava e que eu era muito mulher para me garantir nas minhas escolhas(como a combinação blusa de bolinha + calça listrada, que minha mãe tentava me fazer entender que era RIDÍCULA e eu não tava nem aí, eu gostava assim e ponto.)
O engraçado que refletindo sobre isso, percebi que a nossa evolução enquanto pessoas é um ciclo.
Na velhice voltamos à infância. Época em que perdemos novamente os pudores.
Perdemos um bom tempo de nossas vidas em agradar pessoas e quando finalmente temos coragem de nos entregar sem medo do ridículo não temos mais a vitalidade necessária para fazer tudo o que sempre sonhamos.
Sonhos não envelhecem, mas nós sim.
Você tem que ser feliz mesmo, esquece o mundo triste, bem aventurados os que constroem bons pensamentos, pois deles são os bons sonhos!
As tristezas, mágoas e problemas ficam todas na cabeça, o segredo pra ser feliz é ignorar o que tem na cabeça e sorrir com o coração.
Olho para trás como se não houvesse nada, tá meio difícil seguir por essa estrada.Mas quem tem força, vai à luta! To aceitando essa ausência tua.
Devemos aprender a dar valor a vida pois ela tem um valor imenso,um valor de morte de cruz, o qual Cristo Jesus enfrentou no calvário por nós...
Esses dias não tem sido fáceis, mas precisamos ser mais fortes, e começar a cuidar mais de quem esta perto de nós, nunca se sabe quando seremos tirados uns dos outros sem nos despedir, chega do ódio, rancor, mágoa e falsidade, chega de tanta arrogância e ganância, daqui nada se leva apenas se deixa.
Já que é pra deixar, que seja um amor de verdade, amizades sinceras, condutas corretas e bons exemplos.
Os meus fantasmas estão por ai, tem dias que eles simplesmente aparecem, me angustiam, me perseguem, dominam minha alma fazendo com que às vezes eu me sinta sufocada, sem um caminho, sem ter para onde ir. Nos dias melhores eles estão adormecidos, quase nem lembro que existem, sei que estão ali, mas nesses momentos quem os domina sou eu.
Quem dera que pudesse domina-los todos os dias, esquecer tudo que me angustia dia após dia e ser apenas feliz. Quem dera eu pudesse escolher apenas não lembrar, não sufocar, não tirar os pés do chão, não flutuar em meio ao caos que é a minha mente, parar de me debater contra a correnteza que insiste em me arrastar pra longe da minha pequena ilha, onde acredito estar minha segurança, ou melhor, minha sanidade.
Só quem já teve a sensação de estar enlouquecendo sabe como me sinto agora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp