Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Brasil: o confronto das partes
Quem tem razão, direita, centro, esquerda, cada qual com sua opinião, embora o buraco é mais embaixo, onde vive a verdade, quem ama de verdade, ou tudo isso é bobagem, a política é vida ou fantasia, é necessidade ou alegoria, em xeque a democracia, a soberania necessária calada, a liberdade uma incógnita, o que gera tanto ódio, poder e dinheiro a elite no pódio, e minhas criancinhas não vão aprender, da cadeia estrutural, a família com moral, toda escala social com voz, aliás a quebra da desigualdade feroz, eu sofro as chibatadas no lombo, reles pitacos e continuo como o povo dando milho aos pombos, mas o contexto da sociedade é porão, medo e escombros, muito se tem a entender e aprender, enquanto isso sofrer a quem não saber viver.
Giovane Silva Santos
Nada é da noite para o dia,tem que ter muita coragem,fé e força de vontade.Pois não se trata de sorte e sim de oportunidade!Então agarre com força a primeira que tiver.
Consultoria de Imagem Digital
O acesso aos meios de comunicação digitais tem ascendido com o passar dos anos. Pessoas estão cada vez mais conectadas e, graças ao avanço tecnológico, isso tem tornado real o lema da globalização que diz que temos o mundo em nossas mãos.
A informação percorre todo o planeta de forma ágil e sincronizada com diversos canais inclusos no composto comunicacional disponível na sociedade. Seja em casa ou na rua, as mensagens estão sendo expostas e promovendo marcas, produtos ou serviços, mesmo sendo muitas vezes ignoradas pela seletividade psicológica do consumidor do século XXI. Os receptores de informações estão se tornando rigorosos em relação aos elementos impostos pelo mercado. Perfis em redes sociais servem como currículos digitais que serão analisados pelo consumidor, e estes podem influenciar no consumo de produtos ou serviços e até mesmo na credibilidade de um profissional.
O casamento mais duradouro de que se tem notícia, foi o da dona ESPERANÇA com o senhor SEGURO. Ele morreu de velho, e ela sobreviveu mais tempo – foi a última a sucumbir.
Tudo nas mãos
Sangue
Poder
Dinheiro
Ódio
Pecado
O todo
Mas e agora?
Que sabor que tem
Quer cor que tem
O que querer depois de um tudo
Vazio
Aberto
Duvida
Vácuo
Exílio
Abismo
Depois do todo
Sempre vem o nada.
Eu...quando nada tenho"
Sabe quando você não tem nada e que deste "nada" você tem que tirar o seu tudo"?
Se você acredita em Deus, e diz que tem amor por Ele. Entretanto, é uma pessoa de difícil relacionamento com os outros, de nada adianta a sua crença, nem o seu amor.
De todas as emoções humanas, a curiosidade é a menos sujeita à gula. Uma vez engajada, tem uma tendência a crescer incansavelmente até que, no final, o estudioso fique curioso sobre a natureza da sua própria revelação.
Tudo bem estar cansado.
Só Deus sabe
o quanto você tem lutado.
Mas não desista da sua verdade.
Até que o sonho se transforme
na sua realidade.
Tem sido um verdadeiro conflito viver com esses pensamentos que sinceramente me sufocam, pensar demais e um perigo agora, as musicas me afastam deles por apenas alguns minutos ate acabarem de vez comigo crises de ansiedade já são normais como se já fizessem parte de mim não me lembro a ultima vez que me senti livre, escrever me liberta de alguma forma me deixa ser mais ''normal''.
Comparação!
Algo que nos cerca
Comparamos algo que não temos
Com uma pessoa que tem!
Isso não é injusto?
É verdade que nada tem o potencial de machucar tanto quanto amar alguém, mas também nada cura do mesmo jeito.
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Porque tem que ser assim
