Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Tem seus pensamentos
no futuro, e suas
ações no presente.
Segue em frente,levando
do passado,apenas a
experiência vivida.
Família
E um Sonho de Deus para nossas vidas
Que o diabo tem inveja.
Por que nos temos um poder de ama e ser multiplica
E ele não.
Bruno arcenio
nuca eremos nos separa mais aumenos aguma ves na vida mais so por bobagem. tem amigas que senpre ta largan e outras que te enganan mais o verdadeiro amor que vai deser que nós somos amigas para senpre .
O MISTÉRIO DA MENTE
A nossa mente às vezes é a melhor companheira. Tem dias que parece ser uma das mais traiçoeiras. Fica lembrando-nos coisas ruins, atiçando o que temos saudade, fazendo lembrar-se de coisas, esfregando os problemas na nossa frente. Nossa mente tem um sorriso para os outros e uma lagrima para ela mesma. Quer sempre ser a moçinha racional, com um coração super abalado pelo emocional. Tenta cativar e ao mesmo tempo procura o ciúme para se proteger. Nossa mente é cheia de enigmas, quando se encontra um, é hora de resolver um novo. Por que nunca seremos totalmente livres dos problemas? É aí que guardamos a majestade de nossas mentes em resolvê-los. É pensar que a mente serve para nos fazer pensar e repensar, em agir e retroagir. E, principalmente, ir em frente e acreditar. Tudo é poder da mente.
Meus versos têm algo de você espontaneamente sinceros com um sentimento ilimitável.
Se me cativas com carinhos singelos, minha vida será como flores no jardim que retribuí com beleza de um florescer.
Sabemos que um coração precisa de amor para se manter solido, porem meu coração precisa de você.
Agradecimento
Robson agradece a todo os leitores que como poeta da vida,
tem difundido minhas poesias e frases aos meus amigos e amigas, parentes e agora a voces leitores.
Quando eu escrevo poesia ou frases eu só faço quando eu vejo os meus amigos e amigas.
Por que os meus amigos e amigas me dar espiração para escrever, por isso tenho vontade de viver sempre com você.
Com uma pequena parte do que você tem, muitos seriam eternamente felizes. Eu sei, é clichê... mas é pura verdade.
a Frase " Eu tenho um Amigo de Verdade" São poucos os que tem o Privilégio de Dizer Hoje em Dia (!)~' è por isso que dizem que uma verdadeira amizade é um Tesouro,
Pois amigo não é aquele que diz ser seu amigo, e sim aquele que Prova "Ser" sem que voçê precise pedir (!)~'
Jamais troque um "Amigo" Por um "Amor", Pois se esse "Amor" te ama, ele jamais pedirá a voçê faça essa Troca...
você é a chave do meu coração
tuas mãos tem o segredo para
a libertação de todo sentimento meu
que me torne o mais feliz de todo o mundo.
Não existe sentido nossas vida,mais se nós não viver não tem sentido ...
Por que a vida só tem sentio quando se tem sentimento
Quem disse que você
Tem o direito de tirar
Vidas?
Se você não a cria;
Por que destruir?
Se não reconstrói;
Por que derrubas?
Se não levantas;
Por que armas?
Em vez de abraços?
Por que violência?
Se somos iguais.
A felicidade não está em viver.,,,,,,se você não vive você não tem felicidade ,,e nem existe
Mas em saber viver. Saber viver, E viver a vida em versos e prosa
Não vive mais aquele que mais vive. Mas sim aquele que vive a vida a cantar e amar
E sim aquele que “melhor“ vive. E aquele que vive como eterna criança ,,por riso não deixe que morra a criança que vive em você
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Porque tem que ser assim
