Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
São tantas palavras que escrevo e não tem sentido nenhum para você. Já você apenas só uma palavra que me diz tanto para mim.
Não é o sol que faz o dia, somos nos que decidimos levantar e fazer o que tem que ser feito ou continuar dormindo e viver de olhos fechados.
Os conflitos entre pessoas que amamos nunca se têm vencedores, pelo contrario todos perdemos e as cicatrizes não fecham e a dor árdua, dói por muitos e muitos anos.
Pensar, escrever, expressão, sozinho.
Sozinho fica, quem cultura tem.
Imposição social, persiste na alma.
Careta feia, lê, mente, diz, fez bem.
Formas, traços, gestos, que compõe um ser.
Romances, maneiras e maneiras de escrever.
Cheiro, ouvir, pensar, se expressar.
Dizer que sente, amor, amar.
Solidão, triste, companheira de bar.
Às vezes os tons de cinzas são mais intenso que cores vibrantes... Tudo tem sua importância...
30/03/2020
Se vc rega, vc vê crescer
Se vc cuida, vc tem
Se vc demostra, vc vê resultados
Se vc luta, vc conquista
Se vc coloca sua fé, vc sempre vence na vida.
Todos os homens têm um museu em seu coração, colecionando sentimentos negativos contra o próximo e datados para lembranças da velha vida.
As pessoas dizem: "fulano não presta, tem que mudar, tem que ser diferente" Ou " fulanozinho está melhor assim ou assado". Quantas pessoas já foram diminuídas, consertadas, avaliadas e julgadas, Muitas talvez! Então vamos aproveitar o dia de folga e olharmos no espelho, ele tem muito a nos mostrar e à nos dizer.
Quando "DEUS" promete algo para alguém ele cumpri. O problema é que tem muitas pessoas que usa o nome de Deus para falar coisas para outros. Aí a pessoa sem saber compriender ou seja conchecer a verdadeira voz de Deus , fica esperando algo acontecer e não acontece. Aí se frustão e deixa de acreditar em Deus.
Só tem uma coisa; Quem faz esse tipo de coisa " usar o nome de Deus para dizer algo pra alguém que Deus nao autorizou" Tem um acerto muito grande com Deus.
Sem VIDA, não há economia mr. hoekstra!!!!!!
Quão pouca sorte os Holandeses, têm;
Na escolha, dos deles representantes;
Que em nossa Europa vemos ser tratantes;
Amostrar-nos que a ver, tanto mal vêem!
Que pena, tão pobres representantes;
Acedam, a tais cargos nesta Terra;
Daí, cá haver em nós tanta guerra;
Por culpa, desses insignificantes!
Por mui forte ser o empobrecer;
De SERES, que em nós tais representam;
Como esse: wopke*, chamado, na Holanda!
Por no dele SORRIR, com tão MORRER;
Ter um sorriso, que em TAL gente assenta;
Mandem-no HOLANDESES, para outra banda.
*por não haver recurso económico que substitua a VIDA, ou resista a uma pandemia, para si mr. hoekstra!... com uma profunda mágoa pela ofensa, por si feita: à nossa Itália, à nossa Espanha; à VIDA!
Colo de avó
Tem avó que é diferente,
nada de cachorro, gato,
cavalo ou duende.
Galinha de estimação
é o que a avó carrega
feito mapa do tesouro,
para lá e para cá
(parecem duas dançarinas).
e para quem conta
os seus segredos, fala do tempo,
do que vai colher, do que vai plantar.
A galinha concorda: có,
discorda: cócó,
Às vezes dorme, às vezes acorda
e muitas vezes esquece
que a avó não é galinha.
Apesar de tão quentinha,
a avó é gente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp