Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 256151 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Se Maomé não vai a montanha, é porque lá não tem mulher gostosa que nem na praia, oras.

Inserida por maurosergio

Toda a derrota tem um parte bom, é dela que vem á maior vitória

Inserida por edmirtavares

O bom texto tem textura. Ao ser lido, é de alguma forma tocado, visto, saboreado ou ouvido pelos sentidos. Cheiroso é o texto com textura.

Inserida por maurosergio

Na nossa cultura, as mulheres têm mais consciência de serem mulheres do que os homens de serem homens.

Inserida por maurosergio

Nos filmes que retratam o futuro, tirando aqueles que tem um visão mais surreal, até bonita, normalmente aparece tudo destruído e pessoas lutando pela sobrevivência. Claro que é roteiro de seus autores, mas se parece muito com que acontece hoje: a destruição de recursos naturais, a fome, a miséria, mas mais que isso a constante belicosidade entre os países, pois parece bastar um motivo insípido para criar um ambiente de guerra. Com as armas poderosas que foram inventadas pelo próprio homem para se destruírem mutuamente, rezemos que a nossa Terra ainda seja por muito tempo um lar para nossos descendentes.

Inserida por swamipaatrashankara

A publicidade é, antes de mais nada, o curso de quem tem pavor de sangue e de números.

Inserida por maurosergio

O que mais tem é lote no céu, lotado de dinheiro dos "fiel"...[ººº]

Inserida por RafaelWolf1

Artista é aquele sujeito que tem o cérebro no lado esquerdo do peito.

Inserida por maurosergio

O bolo publicitário tem gosto de caviar aos empresários, pizza aos empregados, pasto aos estagiários.

Inserida por maurosergio

Suas linhas criativas têm de ser tão envolventes quanto aqueles nós de marinheiros.

Inserida por maurosergio

Só os cágados e os côcos têm noção exata de como é importante acentuar corretamente as palavras.

Inserida por maurosergio

Apenas viva o que tem pra viver, porque Deus sabe de todas as coisas.

Inserida por CarlaRodrigues06

Tal país.

Não tem quem aguente
assim tudo se desmonta
o país não vai pra frente
porque tudo se desconta
tiram o pouco que é da gente
e abastecem a própria conta.

Inserida por GVM

É fácil julgar as pessoas pelo físico dela , difícil é saber se ela tem um bom caráter , a sociedade hoje em dia julga as pessoas sem saber quem elas são !!!!

Inserida por Joaodosantos

Só se abre aquilo que está fechado, mais nem sempre aquilo que está aberto não tem dono.

Inserida por DecoOliveira

Não é errado se te faz tão bem;
Não é certo se deixa cicatrizes;
Não é justo se tem vencedor.

Inserida por resemblant

Das duas uma: ou tem algo para dizer ou algo para ouvir.
Se não tem algo para dizer nem algo para ouvir, então prove que está vivo.

Inserida por josemanuelroque

Tem muito barulho e maldade, no mundo e isso fomos nós que criamos.

Inserida por PensadorMaya

Lembro-me bem de uma parte da música do saudoso Tim Maia que diz: "Que na vida a gente tem que entender, que um nasce pra sofrer enquanto o outro ri", sim, o seu sofrimento pode despertar alegria em alguém, muitos se sentem bem em ver teus momentos de tristeza, de solidão. Não se deixe abater por pequenas coisas, por assuntos irrelevantes ou por pessoas que não querem, ou melhor, não são dignas, de terem sua companhia. Não fique mendigando atenção e nem amor, quem quer corre atrás e faz o impossível virar possível para estar perto e quem não quer arranja motivos onde não tem para ir embora.
Aprenda que tentar enlouquecidamente fazer alguém feliz é sacrificar sua própria felicidade e que a reciprocidade deve ser instantânea e não fingida, forçada. Dizer que ama muitos dizem, demonstrar o amor nos pequenos detalhes poucos conseguem. Não deixe passar as oportunidades em sua vida, abrace todas... a gente não sabe o dia de amanhã e quando nos damos conta já é tarde demais. O segundo que passou já era, faça o futuro valer a pena. Existe coisas, momentos, pessoas esperando apenas o teu sim para mudar tua vida. Então seja forte para não deixar as pessoas serem felizes vendo suas tristezas e se mantenha humilde, para que o sofrimento de alguém um dia não te faça sorrir.

Inserida por Eslley

Infelizmente pessoas más não tem consciência. Se tivessem não aguentariam com o peso. Quem para, pensa e se arrepende não é mau, pois errar nós faz humanos, e arrepender-se, mais ainda.

Inserida por TheArcanjo