Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
O que uma bola e o mundo tem em comum não é sua forma de ser redonda, e nem sua característica global, mas a representação que traz para o humano
O que a bola e o globo têm algo em comum que não é da forma redonda, e sim forma que representa diversos países, lugares, culturas e nações
A maior abertura que se tem na vida, é a porta do coração, e a chave de GRATIDÃO é indispensável pra abrí-la.
"Ele é um sentimento danado de bonito,tem lá sua dores,e por mais que dê trabalho,todos sonhamos com um amor pra vida toda,daqueles que te olham com os olhos,mas enxergam seu melhor,sua essência,e te amam de dentro pra fora,só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos.E assim deve ser,seguir sentindo,e ao sentir,a gente sabe,que o amor mora ali,pois já criou laços e o outro já te cativou.Mas eis o "X" da questão,onde encontrar esse tão falado amor pra vida toda,será mesmo que ele existe,ou é uma utopia que criamos para que a vida seja menos doída,ou ele só existe nas novelas e filmes românticos?Posso afirmar que existe sim,conheço casais que estão juntos há anos,e mantem acesa a chama que os uniu desde os tempos de namoro,outros em que um deles já morreu e outro segue fiel e amando sem nem sequer cogitar a ideia de substituí-lo. Acho que o segredo esta em apaixonar-se todos os dias pela mesma pessoa,e ir se adaptando aos seus defeitos e manias,e principalmente ter maturidade e empatia para enfrentar as adversidades que surgirem no dia a dia,baseados no respeito mútuo e ter a certeza que estar juntos é a melhor escolha e que se renova a cada dia.
Então enquanto o universo não nos surpreende,e conspira ao nosso favor,seguimos usando a frase de Wilde como um mantra...Se você não se atrasar demais, posso te esperar por toda a minha vida."
Um amor irresponsável, que não possui temor, não tem regras muito menos o faz ter o desejo de melhorar
Desculpe mas, não pode ser tributado a Deus
"Na vida só tem uma alternativa, é você
torná-la melhor,e isso só depende de Você!"
☆Haredita - 24.01.13
Tem dia que tudo que você precisa, é alguém que fique ao seu lado, segurando sua mão e que fale que tudo vai passar..."
Tem gente que não consegue sentir o calor de um abraço, o simples toque do afago, a beleza na pergunta como você está, que magoa e espanta os sinseros
Felicidade tem a ver com a forma a qual programamos nossa mente, se a programarmos para aceitar fatos contrários as nossas expectativas com resiliencia, ainda assim encontraremos a felicidade.
Tem tanta gente rica, rica naquilo que o dinheiro pode comprar, mas acabam ficando pobres naquilo que o dinheiro não pode comprar. Humildade, alegria, felicidade verdadeira. Tem gente que é tão rica, mas tão rica, que só tem dinheiro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp