Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
O prazer de trabalhar com criança é que a única expectativa que ela tem é ser amada! Quando você ama, sua recompensa é o amor!
Eu que nunca tive medo, hoje tenho. Só não tem medo da vida quem não a conhece de verdade. Mas é no meio desse medo que eu me encontro com Deus: Ele não fala alto; ele também não sussurra. Posso senti-lo enquanto a chuva não cai, posso senti-lo enquanto corro da chuva.
Descobri porque nosso cordão umbilical é cortado na hora do parto, porque ao lado de nossa mãe tem um anjo que o pega e leva para Deus e por isso também que a gente chora, pois caminharemos por um mundo de pecado e transgressão onde a serpente está infiltrada por entre os escombros pronta para dar o bote, e por isso caminhamos nesse labirinto sem fim tentando achar uma saída e sofremos, porque olhamos sempre para o chão e nunca para o céu e é lá que está a saída desse labirinto. E o que tem o cordão umbilical a ver com isso? - Simples! é a corda que o Anjo entregou à Deus e que nos estende o tempo todo desde que nascemos para chegar até Ele...Então, não olhemos mais para baixo, a cordinha da salvação está no céu...
Eu sempre disse que estamos numa dociedade em que as pessoas têm mais tempo de analizar e criticar vidas alheias, duque tempo para organizar suas próprias vidas.
Devido ao tempo de espera a quem prospéra
a quem tem tudo mesmo sem ter nada aqui ja era,
reservo o tempo que me vem de intéra na madrugada,
aos pensamentos que eu busco em téra, nessa jornada
No fundo você sabe o que tem que ser feito, pois apenas o correto tem lugar na história. O melhor momento para iniciar mudança é o agora.
A mulher graciosa pode ser comparada à uma Rosa, tem toda suavidade e toda beleza de uma, mais cuidado pois se for com muita cede pode ser machucado por seu caule que possui vários espinhos.
Deus,mais um dia terminou, eu quero lhe agradecer,pelo imenso amor que o Senhor tem por mim.
Obrigado pelo dia de hoje,pela paz, pela renovação da minha fé em ti, e pela sua presença constante em minha vida, sempre me abençoando e me protegendo de todo mal.Pai , conceda-me uma noite de paz, e o dia de amanhã já entreguei em vossas mãos, e que seja feita segundo a vossa vontade. Obrigado por ter me concedido mais um dia! Amém!
Levanta dai.
Tem dias que o dia surge cinza, sensação de segunda-feira em plena sexta, você se arrasta da cama e parece que ela te puxa de volta. Você dormiu horas, mas ainda está cansado, sem muita vontade, pois é, pare com isso. Aprenda o valor do tempo, não sabe como? Então peça quando vale um segundo para um nadador olímpico que ganhou medalha de bronze por passar um tão insignificante segundo depois. Peça a um mergulhador o tempo inacabável que pode ser um minuto. Peça a um apaixonado o quão rápido pode ser uma hora. Peça a alguém com sede o quão árduo e demorado pode ser um dia, peça a um sentinela o quão longa pode ser uma madrugada. Simplesmente peça a uma mãe que teve um bebê prematuro quando vale um mês. Peça a alguém que reprovou um semestre o quanto é triste ter que parar no tempo. Peça a alguém que tem medo o quanto pode ser aterrorizante um instante. Viva o presente, o instante, o agora, o exato momento, mas viva, levante, corra, pule, caminhe, mas aproveite o seu tempo, a sua saúde, suas amizades, a sua família, amigos, não perca tempo, pois essa é uma das poucas coisas que você nunca deve perder. A vida é uma grande dádiva, mas para àqueles que aprenderam no fundo do seu âmago o valor do presente. Peça se você ainda não sabe, se ainda tem dúvida, do quanto valor tem um instante de tempo e vera que ficar deitado é deixar o tempo fugir de você lá fora. Levante! O dia está lindo e se não estiver, faço-o ser.
Tem gente que passa a vida atrás de coisas fugas, e quando perceberem que a vida toda correram atras das suas vaidades ai é tarde! Cuidado o coração do homem é enganoso!
Hoje escolho melhor com quem ando, geralmente é sozinho, pois tem pessoas que eu desejaria nunca ter conhecido.
A vida é como uma montanha-russa, sempre te surpreende, tem altos e baixos, emoções fortes que passamos, risos e choros... mas no final tudo fica bem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp