Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Eu já tentei muitas vezes escrever meus sentimentos,
Mas sentimentos
Nós sentimos
Não tem como descrever
Tempo e Dinheiro.
Tempo e dinheiro realmente tem muita relação. Muitas coisas boas o dinheiro compra. Muitas coisas boas o tempo traz. Muitas coisas maravilhosas podemos fazer com o dinheiro. Ajudar pessoas, comprar objetos de sonho, entre outros. E o tempo? Ah!! maravilhosas são as coisas que conquistamos com o tempo. No entanto, o contrário é duvidoso. Muitas coisas boas o dinheiro destrói em pouco tempo e o tempo leva muitas coisas boas. Pessoas, pensamentos e até objetos. Perdemos tempo para ganhar dinheiro e podemos perder dinheiro por usar mal o tempo.
É meus amigos. Tempo e dinheiro tem muitas relações, todavia, nunca use o acento entre eles como na frase "Tempo é dinheiro" afinal, não sabemos quanto mais de tempo teremos e quanto de dinheiro possuiremos para ganhar mais tempo. Não troque uma amizade por dinheiro, afinal ela não é um objeto, nem troque o tempo que tem com pessoas queridas para conquistar dinheiro. Aproveite cada minuto do seu tempo sendo alguém que procura a felicidade e jamais seja feliz pelo dinheiro que tem. Dinheiro não é tempo nem tempo é dinheiro..
O bem e o mal
Tem pessoas que não nos deixam saudades,
Por causa do fator desagregador,
Vivem na mentira,faltando sempre com a verdade,
Semeando intrigas e dor.
Tem pessoas que não conseguem ver,
Pois possuem a síndrome da destruição,
Jamais conseguirão crescer,
Pois vivem perambulando como um zumbi,na escuridão.
Há um tipo de pessoa, que ainda pergunta,
O que fez para merecer tamanha dor,
É a mesma pessoa que reclama,mas não muda,
Triste e fútil coração, cheio de falsa cor.
Hipócrita, insensato semeador de intrigas,
Ser do mal que semeia coisas do inferno,
Porque causar contendas e tantas brigas,
Porque trazer no coração esse inverno.
O que semeiar, colherás,
Ninguém jamais sofrerá por ti,
Pode acreditar e simplesmente esperar,
Pois cada qual responderá por si.
No livro eterno está escrito,
Tudo aquilo que na vida fizemos,
Jamais existirá algo prescrito,
No final da vida,quando morremos.
Eu sei e ainda espero,
Na justiça daquele veio e ainda há de vir,
Não tenho pressa e jamais me desespero,
O Seu amor me faz persistir.
Que tua justiça seja a régua,
Na minha vida e do meu perseguidor,
Jamais haverá trégua,
Entre os que fazem o mal e os que pregam o amor.
O céu é o que limita,
O inferno também,
Siga o teu caminho e não desista,
O mal jamais vencerá o Bem.
Lourival Alves
Toda mulher tem o direito de compreender o que ocorre com o seu corpo. É fundamental para o seu desenvolvimento, seja como ser operante na sociedade, ou simplesmente como ser humano.
ACEITO!
Eu só tenho a agradecer
ao Senhor pela bondade
sempre tem o que comer
sem luxo nem vaidade
coisa fina não vai ter
mas o que Deus oferecer
sei que é de boa vontade.
Calebe doa sangue, porque tem o evangelho na veia.
Calebe distribui alimentos, porque já está cheio do pão vivo.
Calebe doa distribui agasalhos porque já foi aquecido pelo fogo do espírito santo de Deus
Calebe resgata os afastados, porque já foi resgatado por Cristo Jesus
Eu sou Calebe e você???
Tudo tem tempo,
Anima o infeliz pensamento,
Tua presença a existir,
Imagino teu Sorriso aqui perto de mim.
"Com dois galos a galinha não tem tempo de chocar.
Tanto pé na nossa frente que não sabe como andar."
"Pra não chorar,pra não sofrer,eu não preciso de você.Pra não chorar,desanimar,já tem outra em seu lugar.Você foi a minha garota querida,agora já tem outra em minha vida estou em um beco sem saída..."
Telhado de vidro
Um telhado assim, todos têm, uns mais, outros menos. Afinal, somos falhos, cometemos erros, não somos perfeitos. Mas pode quebrar o telhado alheio, vá lá! Assim, você acredita que o seu é cerâmica ou rocha, não vidro. Mas não, não é mesmo! Você apenas acredita que o outro é pior, ou cometeu mais erros que você. E de fato, pode ser que sim. Somos seres imersos em diversidades, cada um com seus dilemas, problemas, realidades. E sim, muitos são cruéis, monstros capazes de cometer atrocidades, e você não deve calar_se diante de um fato assim. No entanto, antes de falar, apontar o dedo, distribuir palavras de ódio, disciminar discórdia, certifique_se de que está certo. Afinal, é bem aí, que pode está o teu telhado de vidro.
