Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Tem algumas amizades que sorrateiramente, transformam seu eu, na pior versão de você. Um inimigo te faria melhor.
Sem Rumo
Tudo na vida tem seu começo e seu fim
Os dias passam e junto vão meus sonhos
Hoje me pergunto quando terei meu fim
Já não aguento mais sofrer assim
Sinto uma dor que me destrói
Grito, clamo por socorro
Uma angústia infinita que dói
Ninguém me ouve, ninguém me socorre
Já não tenho mais lágrimas
Tento chorar e não consigo
Minhas lágrimas secaram
E junto meu coração parou
Vivo por viver
Sem propósito, choro
Vivo por viver
Sozinho eu imploro
A vida é assim ela tem,momentos bons,momentos ruins,momentos marcante,momentos perdidos, pois nao espere momentos bons ou ruim espere o momento que vc vai merecer .
JESHUA
Que Homem é esse que ensinou à todos que tem "olhos de ver e ouvidos de ouvir" que céu e inferno estão dentro de nós e a decisão de habitar um ou outro, está em nossas mãos e que nos dando provas irrefutáveis da reencarnação, afirmava ser o decapitado João, o mesmo Elias que decapitava seus inimigos sem dó nem piedade ! Quem é esse moço que anda sobre as águas e transforma água em vinho e que andando com todo tipo da escória humana, não se contamina?
Ele é O cara, que a mais de dois mil anos já era mestre em física quântica, e afirmava "Ser Aquele que é!"
[Nos prometeram uma vida de encantamentos. Mas todos os contos de fada têm grandes viradas,infortúnios, corporativismos e também finais de deixar a gente babando…
Nada é convencional, se pensarmos em nossas mães. Mas podemos desmistificar o amor para nossas filhas. Eu ja não tenho mais tempo, porque elas são mulheres, mas você tem. Faça, porque amar é sofrer. Não é preciso conviver com a ilusão do amor.]
GENTE ENJAULADA
Tem gente que deveria agradecer por, nesta vida, não estar caída ou enjaulada; Só sabem provocar e direcionar pensamentos ruins, agredir e apontar mas não reconhecem o mérito de quem lutou muito pro bem estar nesta longa jornada!
Cada um tem as suas dificuldades, barreiras e
limitações.
Na vida há e haverá sempre batalhas enquanto
viveres terás batalhas desafios, não desistas da
vida enquanto viveres ainda há tempo pra lutar
e melhorar a tua realidade actual.
Não joga a toalha ao tapete, se achas que a
primeira parte foste derrotado não se preocupa
ainda tem a numeração e ela é infinita como a
misericórdia de Deus então levanta e luta mais
uma, duas, três vezes enfim... seja forte
guerreiro Jesus é contigo.
Se você quer ver mudanças significativas em sua vida, precisa mudar o percurso do caminho que tem trilhado até aqui. Sem mudança de atitude, não haverá mudança de situação.
Ratos não respeitam Igrejas, eles não tem fé, quando um rato é um rato de verdade, ele rói até o crucifixo do altar, pra eles a religião que vale é a dos ratos, a de Jesus Cristo é pra quem tem amor, tem dignidade, tem solidariedade, tem respeito pelo próximo.
Não tem mesmo nenhuma
outra garota gastando seu
dinheiro?
Estou pagando um preço
muito alto, pela forma que
estou descobrindo tudo
Esse não é o filme perfeito
que todos deveriam ver
Tem gente que espera o ônibus, espera a pizza, tem gente que espera a vez no salão, espera o trem, o metrô, espera sol, tem gente que espera o final de semana, as férias, o salário no final do mês.
Tem gente que espera um abraço, espera a carona, espera notícias no hospital, espera o tempo passar, a chuva, espera o vento parrar.
Tem gente que espera - mais do que quem espera na fila do SUS - o amor, e é aí que a Cláudia entra nessa história.
Tem gente que no amor é a Cláudia.
Era o caso dela, o amor mandou ela sentar lá, esperar a vez, mas parece que aqui todo mundo fura a fila da coitada.
Carinho, cuidado e atenção, ninguém consegue viver sem. se você gosta de receber, tem que saber retribuir.
Tudo na vida tem sempre mais do que aparenta ter, você apenas tem que aprender como enxergar além do que os olhos podem ver.
Sempre que disserem que você sonha alto demais e que deveria se contentar com o que tem não dê ouvidos pois essas palavras saíram de fracassados, você deve ter um objetivo para poder depois escolher o caminho que vai percorrer, e se nesse algum dia esse caminho estiver difícil e você quiser fraquejar lembre-se que grandes sonhos são dados apenas a grandes Homens.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp