Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
A Deusa Mãe está em todo lugar
Lua Cheia ou Lua Nova,
Tem mil faces pra mostrar.
A Deusa Mãe está em todo lugar
Na Terra, no Fogo, na Água e no Ar.
Nunca é tarde para começar. E quero dizer isso especialmente para as pessoas que dizem que não têm oportunidades. Oportunidades sempre existem"
Tem abraço que curam,
tem aqueles que duram.
Tem alguns que nos confortam,
tem aqueles que fazem falta.
Tem abraço com amor,
tem aquele que acabam com a dor.
Tem abraço com carinho,
tem aquele bem juntinho.
Tem abraço de amigo,
hoje é tudo que preciso!
Sergio Fornasari
Quem nunca pratica a compaixão e o amor com o que tem, não procure enganar-se e aos outros, que seria mais caridoso e generoso possuindo mais.
Não basta me dizer ‘eu te amo’, tem de sintonizar meus sentimentos e vibrar na mesma freqüência. 22/05/2015
Teu olhar
Tem mel
Pecado
Doce ilusão,
Brilho
Esmeralda
Cor,
Sedução...
Tem sabor
Gostoso,
Provoca
Queima,
Explode
Coração !
Carinho pode ter várias formas, mas a fragrância é única e inconfundível: tem cheirinho de amor. 22/05/2015
Há desassossego a todos aqueles de uma ideia só ou de um livro só, ao se aproximarem dos que têm idéias novas, modificadoras, criativas e originais. Sentem-se ameaçados em sua área de conforto.
A vida tem um significado para cada pessoa. Não sabemos como e nem o por que de existirmos, será que após a nossa morte, morreremos? Eu sou a prova viva que não, meu motivo de viver já morreu e eu continuo vagando por aí, nesse mundo. Talvez zumbis existam e eu seja um, só que de uma forma diferente de como os humanos encaram e interpretam os mortos-vivos.
As festas juninas têm como principal finalidade a ludicidade (diversão e prazer) nas escolas. Apresenta também um lado preconceituoso em relação ao caipira, ao sertanejo por seu modo de vida no campo. Qual é a compreensão que as comunidades têm principalmente a escolar, em mantê-lo o comportamento nas instituições educativas? Os significados e simbolismos aparentam uma singela e inocente representação? O Fato é que estes eventos ainda são mantidos como cultura. Acredita-se que estas festas foram adotadas e cristianizadas pela igreja católica, fortalecidas pelas divindades como Santo Antônio, São João e São Pedro.
Amauri Valim
Tem gente muito engraçada, as vezes estamos explicando alguma coisa e a pessoa já diz antes de terminar " uhum já entendi, deixa comigo, fácil" aí depois pergunto e não sabe nem explicar o que entendeu.
Vai entender certas pessoas!
Fazer o bem é muito fácil, mas muitos procuram holofotes. Seus feitos tem que ser alardeados em praça pública, pois não fosse assim, não teria graça. Como se diz mesmo? É bíblico, mas esse livro traz algumas pequenas lições de vida: "Quando, pois, deres esmola, não faças tocar trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem glorificados pelos homens. (...) Mas, quando tu deres esmola, não saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita." Difícil é encontrar pessoas com apenas boa vontade...
Obedecendo a uma sincronia biológica perfeita, milhões desses gaviões tem helicópteros "brotam" da terra ao mesmo tempo, fazendo uma algazarra tremenda, e, mesmo agradecendo a porta aberta não pelo correio, mas por caixa. não perdem tempo com besteiras: copulam, botam seus ovos e morrem alguns dias depois. Missão cumprida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp