Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 248306 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Somente a sociedade tem capacidade e poder para privar-se de corruptos.

Inserida por Pedro_Viegas

Árvore alta não tem vento a favor, nas tempestades é a primeira a levar pedra...siga.
Elank Lewer.

Inserida por arruda_elvio

"Chegar ao clímax do infinito na certeza do enfim, nada nasce do nada. Se tem início tem fim"...

Inserida por Karlynazeredo

Machismo é para quem não tem maturidade suficiente, para ver que sem as mulheres nós homens não seriamos nada, porque podemos ter força muscular, mas não temos força mental o suficiente para ter maturidade e pensar com as duas cabeças.

Inserida por AmanteLunar

Tem pessoas que
fazem, com
que o nosso olhar
fique um pouco mais brilhante.

Que tiram da
nossa boca;
um sorriso mais vibrante.

Que só de passar
pela gente;
torna a nossa caminhada pela vida;
um pouco mais excitante.

São essas pessoas
que tornam;
o nosso mundo de dentro, no mais
doce sentimento.
Entram de mansinho,
no nosso coração e mudam o nosso
jeito de olhar
para esse mundão;

Sem a gente perceber, nos transformam
no melhor que
podemos ser.
#Autoria #Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

DEVEMOS APRENDER AH ESPERAR POR QUE TUDO TEM O TEMPO CERTO .

Inserida por paulo_cesar_valerio

Mesmo que a distância tenha nos separado fisicamente, só nós sabemos que a nossa conexão não tem fim. Fico muito feliz em saber que te tenho por perto pelas mensagens e pela nossa sintonia. Você sabe o quanto eu te quero bem e torço pela sua felicidade!

Inserida por DraJaneCostaRebello

Ancore sempre suas atitudes na prudência. Independente, se tem apoio ou se não tem apoio. Mas, lembre-se! o final valerá a pena.

Inserida por Factual2018

E de repente me ponho a pensar no que tenho feito da vida, ou o que a vida tem feito de mim. Essa questão é interessante pois tem dias que eu acordo e sinto que estou no total controle da minha vida, nas minhas decisões, escolhas e sentimentos. Noutro dia vejo que no fundo, tenho simplesmente deixado a vida me levar, vivido um dia de cada vez, mas sem muito poder de decisão, simplesmente deixando pra resolver na hora, tudo o que a vida tem me apresentado.
Sinceramente, não sei o que é pior, pois reconheço as minhas limitações e, se por um lado, é excelente ter “poder” sobre suas decisões, a probabilidade de fazer algo no qual eu vá me arrepender é imensa. Ao mesmo tempo, deixar as coisas correrem e simplesmente viver o que a vida me propõe não têm me deixado nenhum pouco satisfeito, acho muito pouco, uma vez que acredito nos clichês: “que só se vive uma vez” e “viva intensamente”.
Em meio a esse conflito de pensamentos, só me resta tentar achar uma forma de estar satisfeito.
Talvez isso seja uma decisão própria ou será que é o que a vida me propôs?

Inserida por juninhomelo

Paciência, estou dando um passo de cada vez. Acalme-se! Caso seja impossível não tem problema, aceito críticas, birras, fofocas. Contínuo em busca da eficiência pra fazer melhor em menos tempo e eficáncia para chegar ao objetivo desejado.

Inserida por georremisson_dias

Eu gosto de princípios que tem fundamentos, assim corro menos risco de errar.

Inserida por auloscarvalho

A vida é curta, mas é triste como tem gente que prefere viver a vida dos outros do que a própria.

Inserida por Elchariot

Tem pessoas que confunde educação com simpatia,gostar com amar,viver com sobreviver, e eu acabei confundindo que o que tínhamos era real quando não passava de uma ilusão.

Inserida por Elchariot

Tem pessoas que tem o ego tão grande que parece um balão enorme,acho que vou continuar a elogiando,vai que ela explode e some.

Inserida por Elchariot

"Nunca estivemos seguros"

A fome tem alimentado por longas décadas, escravocratas das mais variadas escalas. Agora a fome é comercializada pela indiferença, o suicídio é coletivo, apenas muitos não se aperceberam disto. A contínua reprodução das desgraças alheias sem o mínimo de atitude, sem se quer perguntar pro vizinho se ele tá bem, tá legal, se não precisa de algo, é alimentar a fome ininterrupta falsária que se apresenta incauta, condicionando a todos em questionar, mas mantendo-se estático, quase sem vida, por fim morrerá de fome pela falta de justiça e por de alguma forma ter tirado da própria boca pra alimentar nossos algozes, a sede por justiça poderia matar nossa fome, mas passamos em se curvar somente perante a Deus, pra viver e morrer de joelhos diante do poder de qualquer homem.

Kaab

Inserida por CesarKaabAbdul

"Fazer algo para se sentir realizado, mostra que você tem força de vontade. Agora, deixar de fazer algo para se sentir realizado, mostra que você tem personalidade."

Inserida por LucasMorgado

O maior trabalho é aquele feito nos bastidores sem aclamação do público. Afinal alguém têm de descer no lamaçal, esgoto ou chiqueiro, seja limpando a sujeira ou tirando alguém de lá.

Inserida por SamuelRanner

Tudo na vida tem o seu proposito, quando se enxerga o maior proposito da vida!

Inserida por RobinS25

Tem gente que guarda tantos restos de amores passados que não consegue ser feliz com mais ninguém.

Inserida por Semeandoamor

Não adianta destorcer tanto a realidade da vida,porque quando a vida cobrar, não tem como dizer que não.

Inserida por Cacio01

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp