Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Cerca de 438753 frases e pensamentos: Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

⁠Dias cor de cinza e chuvosos,tempo frio e ruas em silêncio,o único som que ecoa é da brisa do vento,sublime paz me parece!

⁠Se eu te conto algo, tenha em mente duas coisas:
É porque confio em você ou é porque quero saber até onde posso confiar.

⁠Se alguém partiu da sua VIDA!
Deseje sorte, a vida é pra ser vivida.
Não guarde mágoa...

⁠Pensando…
Quem diria?
Que iria ficar tão tímida.
Diante do inesperado
Aquele sorriso que flecha
Qualquer coração
Quem dera você fizesse parte.
Da minha história
Seria eu feliz?
Não sei se ainda o verei novamente!

⁠"Só o amor é capaz de unir as paralelas"

⁠ Você tem um poder incrível.
Você pode criar futuros e realidades, onde sua ações impacta positivamente a vida de outras pessoas.
Não precisa de muito, basta querer.

⁠ Entenda que a perfeição e algo impossível, mas se aperfeiçoar é necessário.

⁠Que seu coração seja capaz de se aquecer apenas com um reflexo de luz nos dias frios e que sua alma se empodere com a chama divina que habita em você. E mesmo que seja outono ou inverno, desejo que sua essência seja florida nos matizes da esperança, no desabrochar do bálsamo da felicidade e de toda a riqueza que há no universo.

⁠Tem momentos na vida que a única coisa que importa é estar com a alma serena.

⁠De certa forma , envelhecer é o nosso melhor destino.

⁠Cada vez mais a humanidade está se fazendo de cega para sua própria perversidade. Tanto é assim que, se hoje Jesus falasse à multidão: "Quem nunca pecou, que atire a primeira pedra", a maioria não hesitaria em apedrejar a mulher acusada de adultério e o próprio Cristo, sem qualquer ressentimento. Hoje, o ser humano está disposto a matar a Verdade para que prevaleça a sua própria "verdade".

⁠e eu que sempre li isso e achei clichê ,chorei ao ver com meus próprios olhos
Você atravessando o sinal desviando o olhar dos meus olhos , doeu-me...

⁠ Foi estranho de mais ver você passar por mim e não ouvir sua voz ou ver seus olhos . .

⁠Carma é o pedágio da vida.

⁠O passado não deveria provocar saudade, deveria reinventar os projetos do futuro.

⁠" cada dia que acordamos, não sabemos o que vai acontecer, portanto vivamos como seja o último segundo de vida; tudo é passageiro e rápido, só a saudade é eterna."

⁠Era tão raso o meu querer por ti,
hoje é tão profundo o sentimento de saudades...

⁠Algumas situações desgastadas e soterradas estão bem debaixo do nosso nariz, esperando de nós somente uma postura de aceitação e desapego. Lembrando que os outros não são de nossa posse, de nossa propriedade e que no final das contas, quer queiramos ou não, cada um resolve o caminho que deseja seguir.

Soraya Rodrigues de Aragao

⁠Você pode até não concordar com os ideais de igualdade, mas em algum momento, os efeitos da desigualdade afetarão a sua vida.

⁠Um jardim sem flores perde sua essência, assim como um amor não correspondido perde sua esperança.