Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
"Hoje eu não estou bem minha alma gela, meu coração ferve feito larva não sei o que é.... mas cada canto que eu olho seu rosto esta estampado em minha mente, só o tempo pode apagar as mágoas passadas mesmo assim seu rosto invade a minha mente."
Quando escrevo, é como se toda minha energia se concentrasse apenas em minha mente e minha mão esquerda: é impossível parar até que eu tenha conseguido passar para o papel tudo o que se passa em meus pensamentos, sentimentos e emoções.
Sinto um vazio e mergulho no nada que representa a minha angústia, então fico contando estrelas que não existem e afundo cada vez mais, esperando que o fundo apareça, mas ele não aparece. Perco de vista o ponto de onde comecei a cair e fico sem referências. Já nao sei mais onde estou. Começo a enxergar o fundo, a realidade, mas na velocidade que caio, o impacto seria forte demais pra mim. O fundo então desaparece, e com ele a realidade e todo esse pensamento. Ja sei novamente onde estou.
O que eu falo e politicamente incorreto, minha incoerência muitas vezes pode me afetar diretamente, mas pelo menos saberei que agi contra esse sistema de-gradativo que tem mantido em verdadeiros sarcófagos a opinião das pessoas.
As únicas tatuagens que tenho estão gravadas em meu coração.Na minha pele apenas o tempo marca sua passagem.
Aff, eu preciso de um tempo comigo e com minha consciência.. Me sacudir, me perguntar o que é que eu tow fazendo, o que é que eu realmente quero e se o que estou fazendo está me levando até lá! Reflexão geral.. rever conceitos, idéias, prioridades, pessoas...
Às vezes isso é importante pra seu próprio crescimento! Mas também não vá fazer isso sempre, vc acabará com mais dúvidas do que já tinha.. Experiência própria!
É só o que eu acho, não precisa concordar comigo tbm não.. só respeite '-'
' É preciso ter um tempo longe daqui, tempo de ficar só. De andar na areia e sumir! (8'
Sou simplesmente como o sol, não tenho dono, mas minha vida é fazer o bem a todos, por aí a gente se encontra, alguns vão duvidar que eu brilhe, às vezes o tempo fica nublado, mas tudo é como tem que ser! Eu acredito na importância de cada astro, e como nada é tão perfeito, eu não resisto a alguns deles.
Eu poderia esquecer tudo que aconteceu, poderia tentar ignorar o passado,mas minha mente não permite que eu o faça, pois isso me impede de cometer os mesmos erros
"Minha Santa Catarina,
vós sois a flor divina...
Em sexta-feira da paixão
foste a casa de Adão,
encontraste três mil homens
bravos como um leão...
Todos eles abrandaste
pela palavra da razão...
assim vos peço que abrandeis
de M.S.C o coração..."
Preciso de algo que entre na minha mente, Que tenha efeitos magníficos, Que me faça ir longe, longe desse mundo, Longe dessas pessoas que são paralisadas a buscar sempre as mesmas coisas.
Preciso de um amor, um Amor que me deixe feliz, um amor que me faça aprender amar porque isso eu ainda não sei fazer.
Preciso aprender a viver no mundo em que vivo, o mundo que não é meu. Preciso voltar a ser aquele menino sem maldade que fui, preciso retomar confiança de certas pessoas.
Preciso deixar meus vícios, às vezes chocolate de mais faz mal, apesar do meu vicio não ser chocolate.
Será que é muito preciso?
A minha prosa é para sonhar, quem for mais intenso pode até amar, se gostar e querer minha dedicatória é toda para você;
Escrevo minha vida como sonho em poesia fazendo do amor nas minhas prosas escutando o que queria;
Rimo a realidade dando asas ao coração me perdendo em teus olhos para me fazer água, fogo e paixão;
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
