Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Senhor Deus
Senhor, meu protetor.
Guarde a minha alma por favor.
Senhor, meu pai.
Ensine-me sempre com amor.
Senhor, meu guia.
Guie-me sempre com alegria.
Senhor, meu detentor.
Faça-me crescer em fé e sabedoria.
Senhor, meu salvador.
Perdoe todos os meus pecados.
Senhor, meu Deus.
Faça de mim um exemplo de fé.
Senhor, meu redentor.
Quero crescer no seu amor!
Esperar...
Esperar você ligar para ouvir-te dizer que sente minha falta, que não para de pensar em mim também, assim como eu penso em você.
Esperar-te mais uma vez para receber seu abraço e seu carinho.
Espero-te todos os dias, todas as horas, minutos e segundos.
Espero ver sua visualização em meus status a todo minuto e, é tão frustrante não ver que você visualizou, mas mesmo assim continuo olhando para ver se você viu.
Os números de visualizações só aumentam, mas nada de você aparecer para acalmar o meu ansioso coração que só espera por você.
As vezes tento te castigar, mas percebo que quem mais sai castigado sou eu.
Finjo não me importar e nem sentir sua falta, mas isso só aumenta ainda mais a minha dor que sua ausência e seu silêncio me trazem.
Tento entender o que se passa com você para poder de alguma forma acalmar este meu coração aflito que só quer tê-la.
Sempre prometo para mim mesmo e, às vezes para você também que mudarei minha atitude infantil, mas não consigo.
Não consigo entender o que acontece comigo, e sempre que tento ser forte percebo que sou fraco tanto quanto uma criança recém-nascida e que dependo muito de você, do seu carinho e sua atenção.
Seu cuidado e preocupação para comigo é imprescindível para o meu bem-estar.
Não sei por que, mas gosto de ouvir sua repreensão por algo que fiz errado e, quando me olha com aquele olhar de desapontamento e espanto finjo não ligar, mas no fundo no fundo sinto que sou importante para você, e por isso é que me olha assim as vezes.
Agora, neste exato momento sinto que meu coração já até se acalmou um pouco mais só em lembrar que você ainda se importa comigo e que por mais que eu me faça de infantil sempre terei uma nova chance de ter sua aprovação e satisfação em me ver crescer e amadurecer um pouco mais.
Espero ter sua atenção e carinho sempre comigo.
Perdoe-me mais uma vez.
Só penso em você.
Esperar você é tudo que mais tenho feito.
Esperar...
Mas ninguém sabe que estou aqui. Apenas eu. Eu e a minha solidão. Minha solidão começa a ocupar todo o cômodo, até eu me sentir comprimido pela sua força. E então nada mais existe, a entropia se alastra. E esses devaneios são tomados pelo caos.
Ter o amor em minha vida, assim como a lua clareia a noite, esse amor ilumina a minha vida, te amar é ter a maior e melhor companhia é ser feliz sem se preocupar com as coisas alheias, no amor incondicional da humanidade, pouco visto mais que existe, encontrei você e descobri o que é querer ter alguém para compartilhar a vida junto (compartilhar a alegria a dois em ser família e sermos até mais que dois, não é compartilhar de status mais sim repartir os meus sentimentos com o seu., e ter anseio no mais intimo do coração em fazer alguém feliz, poder trilhar a vida com você é incrível e único.
Preciso deletar da minha vida tudo que me faz lembrar você.
Vai doer, vai doer, vai doer.
Mas, eu vou te esquecer.
Eu vou te esquecer...
queria poder te contar sobre a minha vida, sobre o que está acontecendo, sobre meus planos... mas você foi embora, e agora? com quem vou conversar sobre isso?
Ó vida vivida na agonia minha,
Contemplo minha autoestima em dor explodida,
E atuo como se dos outros não me importasse,
Mas verdadeiramente sei, distante estou do que aparento.
Orgulho inebria meu ser, impossível pedir auxílio,
Preso em abismo sombrio, sem saída vislumbro,
Clamo por alguém, que em misericórdia, me ampare,
E me resgate deste fosso profundo em que me encontro.
A verdade que almejo confessar é a necessidade de ajuda,
Contudo, a concepção de quem seria no gozo da felicidade,
Permanece encoberta, como um véu sombrio à minha visão,
Aguardo, anelo e imploro por um desfecho que me redima.
Na tormenta da existência, eis meu fardo,
Um coração sofrido, em chagas marcado,
Minha alma aflita, em busca de alento,
Esconde-se em véus de orgulho e tormento.
Oh, sublime consorte, que paira além,
Piedade, compaixão, tua graça contém,
Suplico, pois, que de teus lábios doces,
Receba eu o néctar, que os males apazigue.
Incapaz sou de conceber o ser que seria,
Se num júbilo pleno a vida me inundaria,
Mas anseio renascer como ave ferida,
E alcançar, enfim, a paz tão desvanecida.
Que em teus braços, ó divina benevolência,
Encontre refúgio, cura e resplendência,
E que ao romper as correntes do pesar,
Eu descubra, enfim, a luz de me (re)encontrar.
Na jornada da vida, percebo que sumir é pior do que consumir. Minha essência é o sumo que extraio dos limões que a vida me apresenta. Cada desafio é uma oportunidade de crescimento e aprendizado, tornando-me mais resiliente e sábio. Assim, abraço cada experiência como um ingrediente precioso, transformando-a em sabedoria para inspirar a minha trajetória e a de outros.
Ao meu lado, só quero que fique o que vem do profundo bem.
Na minha vida, só chega o que vem pra complementar e vai o que não tem mais por que ficar.
Eu costumava achar que se eu ocupasse minha mente, meus problemas e tristezas diminuiriam, mas infelizmente isso não ocorria. Eu apenas estava evitando o inevitável, pois é, a vida estava passando e eu estagnada, é horrível esse sentimento. Sim, eu me importo com a opinião de outras pessoas sobre minha vida, mas não deveria tanto, para algumas coisas até que sim né. O medo me persegue, as vezes não consigo ser eu mesma, e acabo sendo uma fraude na minha própria vida. Ultimamente eu não sei o que tá acontecendo comigo, estou numa preguiça de conhecer pessoas novas, de perguntar as coisas, por medo da pessoa não gostar do que eu perguntar, e a preguiça que eu estou não é normal. Pensar na minha vida, me faz me sentir que eu não estou vivendo, eu apenas estou existindo. Só pra ter noção, eu sinto saudade de conversar com uma pessoa, e sinto saudade dos momentos com outra pessoa. Eu não quero, e nem sinto vontade de conhecer gente nova, é um processo cansativo. Talvez eu remova o aplicativo Instagram do meu celular, não que eu passe muito tempo nele, mas porque estou bem cansada dele, não estou me sentindo bem com aquele aplicativo. Eu tenho que mudar isso.
E como?
Enfrentando meus medos, derrubando barreiras, e estando principalmente na presença de Deus!
Não vou tecer o universo na minha mão pois a ele não pertenço, não preciso, afinal todo dia é único. VIVAZ
Quando a minha mente se perder do amor, sentada em meu quarto, arrombe o quarto, meu Deus, e segure na minha mão, meu Deus
Cova
Cavando a minha sepultura
Utilizando apenas a falangeta
Quebrando a terra dura
Banhando à lama o poeta
No meio do toró da meia-noite
E mesmo assim o sangue aparece
Nessa forma de auto-açoite
Em que a dignidade empobrece
Braços vermelhos e roupas escuras
Um homem na sua cova e nada mais
Será um importante com as suas nomenclaturas?
Ou é mais um de nós: Animais?
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
