Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Você é o meu ponto fraco
a minha falta de juízo.
Ao mesmo tempo
a minha paz e o meu equilíbrio.
_ Sueli Matochi
Um agradecimento a todas as pessoas que fizeram parte da minha história neste ano de 2023,que chega ao fim. Espero manter esta conexão por muitos e muitos anos. Amo todos vocês
As verdades que escrevo, não têm nenhum fundamento para os que as leiem, se não existirem na minha vida. Isto é a minha conduta como cristão, tem que ter estas verdades na prática. Eu tenho ter muito cuidado com isso. O Senhor julga e julgará todas as coisas.
O julgamento começa por mim. Mas o Senhor julga todas as pessoas.
Hoje, seguramente, é um dos dias mais difíceis de minha vida; em plena virada de ano, fogos coloridos e luminosos riscando os céus, o mundo comemorando novos tempos; a pessoa que mais amo, recolhida numa UTI de um hospital; na reclusão de um quarto, o sofrimento rasga o meu peito e agride frontalmente meu tenro coração.
Morrerei com os ensinamentos de minha mãe. Filho, tenha conduta inabalável diante dos perigos e desafios da vida!
"O que eu quero que frutifique na minha vida é preciso ser semeado e cultivado todos os dias. Mas antes tenha certeza que o terreno é fértil para semeadura."
em você vejo meu Eu tentando escapar.
Cada troca de olhar, minha alma se despedaça, seu cheiro é uma droga droga olha eu pensado em você de novo.
Aquela sensação de te perder mesmo não te tendo destrói minha mente e minha alma morre de ciumes se eu tivesse a seguraça que você precisa.
Vem,
pegue na minha mão...
confie no destino...
vamos seguir aquela estrada,
ultrapassando os percalços
da vida,
em busca de paz,
amor e equilíbrio.
Pincel translúcido
Minha lacuna se tornou abrangente da dor
Lágrimas febris escorrem sobre uma pele fria , porém, viva mas a alma permanece morta
imóvel com a voz trazendo a verdade e a mente produzindo mentiras para trazer melhor alívio
Uma máscara alegre trazendo um leve declínio no canto do sorriso
A maquiagem se torna amiga, mas para a tristeza se torna a tela onde os traços da pintura é feita pelo pincel de águas salgadas
a única verdade desta tela preenchida de vagos sorrisos que esperará ainda sair e brilhar verdadeiros ,sao os olhos cujo os únicos quem não omitem
Adimiravel a persistência de uma postiça alegria ate surgir a verdadeira e se expressar .
Poesia do doce
Em toda a minha vida …
sempre Amei os doces …
Doce de leite , doce de amendoim, cajuzinho, brigadeiros… Doce e mais doces …
Mas detestei doces …
Doces de abóbora , doce de figo, marrom glacê , arroz doce
Eca …
então eu nunca os amei doces …
Você leu minha sorte
Eu voltei pro norte na tarde de um dia
A cigana me disse: “Esse amor já é seu”
Mas não foi nada disso, cigana, o que aconteceu
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
