Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
E por falar em saudades, eu tenho saudades dos dois melhores anos da minha vida inteira, eu sinto falta de 2019 e 2020, de quando naquela época eu era a menina mais feliz do mundo inteiro, eu gostaria muito de poder um dia voltar no tempo para 2019 e 2020!
Se eu não tenho forças o suficiente para voltar, então a minha força está em mim mesma, e não n'Ele!
Se eu tenho forças, é porque Ele quem me sustém
Se é Ele quem me sustém, devo entregar tudo a Ele!
"É bom mesmo! Na minha cabeça tudo isso seria muito bom.. Mais infelizmente não é à minha realidade! Eu queria sim, amar todos os dias, eu queria tocar a pessoa amada todos os dias, eu queria fazer amor TODOS OS DIAS, eu queria beijar todos os dias, eu queria ri e brincar todos os dias, eu queria ser feliz todos os dias, eu queria esquecer de todos os problemas todos os dias, eu queria caminhar de mãos dadas todos os dias! Mais não é a realidade que vivemos todos os dias...."
Minha flor
Cadê a flor, cadê você!
No jardim da minha vida
Sofro por não ver seu florescer
A ternura do meu olhar
Não tem como lhe irrigar
Seu perfume já não está
No mesmo lugar
Quero contemplar, você não está lá.
Cadê a flor, cadê você
Vem meu Deus, para me salvar
E faz você brotar, minha flor.
Minha alma regozija-se em Deus, fonte inesgotável de amor e sabedoria. É Ele quem me sustenta, guia-me pelos caminhos da vida, e me fortalece nas adversidades. Sinto uma paz indescritível ao sentir a presença divina em cada detalhe do meu ser...
- Edna Andrade
Deus único de maravilhas diversas! Esclarecei a minha consciência sobre os meus próprios defeitos, e tira dos meus olhos o véu do orgulho, que pode coibir que eu os perceba e assim impeça de confessá-los a mim, e principalmente a vós. Deus, meu Anjo Guardião, que vela por mim; todos os Espíritos do bem que intercede para a minha, felicidades. Que as suas bênçãos caiam sobre mim, meu lar, parentes e amigos. Amém!
Hoje sou adulta, e, sinceramente, é maravilhoso. Sei que é só o primeiro capítulo da minha vida adulta e que ela pode nem sempre ser ótima assim, mas, se fosse, também seria ótimo. Quer dizer, sem pressão. Não que eu possa Te pressionar.
Eu senti o gosto… Então o que eu não quero é perder o amor da minha vida por erros que eu mesmo cometi.
"A anáfora de minha alucinação periférica, adormecida pela tese de um neurótico insight, desencadeia um zênite embate dialético... Filtrado como causa de uma antítese ortodoxa dos meus primitivos pensamentos, gerando uma síntese
retórica de ciclos decrépitos, num sentido antagônico ao niilismo existencial
de moléculas, aleatoriamente traçadas numa deriva calopsia do universo.
Sobretudo, resiliente ao paradoxo de uma dispneia psicogênica de uma prospecção assertiva. Catalisando, no que lhe concerne, o protagonismo complexo de uma alexitimia ipseidade."
Não espero que toda a infância se transforme em juventude, mas que boa parte dela retorne à minha vida, seja memorável, e colorida de lembranças e alegrias.
Quando vocês estiverem felizes, não fiquem preocupados com a minha felicidade. Porquê o motivo da minha foi alcançado.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
