Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Cerca de 450384 frases e pensamentos: Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

A virtualidade ameaça os maus políticos. Poucos sabem, mas a transição da democracia para a ditadura começa aí... Quando aqueles descobrem que nos damos conta do poder que exercemos juntos. As democracias só se mantêm sob o viés da ignorância.

Liberdade política significa ausência de coerção de um homem pelo seu compatriota. A ameaça fundamental à liberdade é o poder de coagir, esteja ele nas mãos de um monarca, de um ditador, de uma oligarquia ou de uma maioria momentânea.

Não reagimos bem à felicidade do outro simplesmente porque ela ameaça nossa tristeza.

Se você ameaça meu filho, você me ameaça.

O amor é ameaça, é suspiros.
O amor é fumaça, é fogo.
O amor é olho, é lágrima.
O amor arde, queima.
O amor alimenta.
O amor ama.

Ela fará qualquer coisa para vencer ou destruir quem ela vê como ameaça.

Viver é Cristo e morrer é o começo da verdadeira vida.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

⁠Quero viver e não simplesmente existir!!!

Inserida por Yara2882

Minha mãe sempre me dizia: Se você não consegue encontrar algo para viver, melhor você encontrar alguma coisa para morrer.

Caio Fernando Abreu, pare de viver minha vida.

Você disse? “Eu te amo… Não quero nunca viver sem você… Você mudou minha vida…”. Você disse? Faça um plano… Trace um objetivo… Batalhe por ele… Mas de agora em diante, sempre, olhe em volta… Beba-o… Porque este é o objetivo… Tudo pode acabar amanhã.

Sou o cara que terá de morrer quando chegar minha hora, então deixem eu viver minha vida da forma que eu quiser.

Jimi Hendrix
Axis: Bold as Love (1967).

Se a minha vida vai significar alguma coisa, eu tenho que viver por mim mesmo.

Aprendi ao longo da minha vida que decepção não mata, ensina a viver, e nos fortalece cada vez mais. E que o mundo não é ruim, e que algumas pessoas é que são sacanas. Que a vida é uma escola, mas que muitas vezes os mestres não têm o dom da sabedoria, apenas o pouco conhecimento que aprenderam para nos transmitir de forma convencional.
Aprendi também que pessoas inescrupulosas passam por cima de sentimentos sem se importarem com as dores causadas por esse ato impensado nos que foram atingidos.
Por fim, aprendi que só o amor de Deus e em Deus nos cura de todos esses males...

A virtude do bem viver está nos princípios morais, minha filha.

Você é minha vida, você é minha alma. Pois sem minha vida não posso viver, pois não posso viver sem minha alma, então não posso viver sem você. É por isso que te amo tanto!

Eu quero me soltar,viver minha rebeldia,
rir do meu destino e redesenha a minha história.

Oh, meu Deus, é impossível! Eu não posso viver sem a minha vida! Eu não posso viver sem a minha alma!

Minha vida nunca foi tão confusa assim,
acho que eu estou aprendendo a viver e ter a certeza
que nem sempre a vida é feita de sorrisos
e felicidades... Que nem tudo dá para enfrentar
com ânimo, que às vezes é preciso parar
e colocar as coisas em ordem... Mesmo que
pareça uma derrota aparentemente, às vezes
é bom colocar a mão na consciência e se
perguntar para aonde eu vou?

Me dá um beijo, então
Aperta a minha mão
Tolice é viver a vida assim
Sem aventura
Deixa ser
Pelo coração
Se é loucura então
Melhor não ter razão

Lulu Santos

Nota: Trecho da música O último romântico.