Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Cerca de 447988 frases e pensamentos: Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Estou meio hora caçando uma mensagem maneira... Para te mandar... Mais nessa mensagem ou frase tinha que te descrever ou relacionado a você... Mais num achei uma frase que dizia: boa noite e falasse da perfeição... Foi quando pensei nos seus olhos... E me perdi pensando nas estrelas e o brilho delas... nisso num tinha como não pensar no seu sorriso... E quando percebi passei o tempo todo tentando descrever uma pessoa indescritível... então resolvi falar só... Boa noite minha estrela.

" Venho desejar-te uma semana abençoada. Cheia de paz e amor, carinho e amizade. Cheia de sorrisos e sonhos a ser realizados. Que esta semana possamos recomeçar a com a certeza que tudo pode ser mudado, que nossas tristezas podem ser transformadas em alegria, que nossas lagrimas possam secar e dar a alegria o direito de ser feliz. Seja esta guerreira que cai ate mesmo mais de uma vez, e levanta com coragem e determinação de alcançar o impossível. Que o amor seja o ponto de partida e também o ponto de chegada. Então vem comigo? Bora amar e ser felizzzz ".

✿ Uma semana linda cheia de alegrias e sorrisos ... Com muitas bençãos e realizações , plenamente abençoada pelo carinho de Deus !
Liahna Mell

⁠Eu sou muito contra as pessoas falarem mal dos outros pela frente. Eu acho que é uma falta de educação muito grande. Não é? Falar, falar mal pela frente, constrange quem ouve, constrange quem fala. Não custa nada a gente esperar um pouco as pessoas darem as costas.

DESEJO UMA ABENÇOADA NOITE A TODOS!

Sim! A todos nós que não desistimos de acreditar, mesmo quando tudo parece perdido, sabemos em quem confiar e que nosso Deus é o Deus do Impossível, da cura, da restauração e da paz no coração!
É para esse DEUS que dou todo o meu louvor e adoração, só nEle tenho refúgio! Obrigado Senhor por mais um dia que chega ao final, abençoa essa noite, em nome de Jesus.

"Alegrem-se, porém,
todos os que se refugiam em ti;
cantem sempre de alegria!
Estende sobre eles a tua proteção.
Em ti exultem os que amam o teu nome. Pois tu, Senhor, abençoa o justo;
o teu favor o protege como um escudo."

Salmos 5:11-12

⁠Às vezes, um amigo!
Às vezes encontramos uma pessoa especial para chamar de meu amigo.
Às vezes não.

Alguém que, sem querer, você conta tudo sobre você, seu dia, um sonho.
Às vezes, sem você querer.

Essa pessoa vai te fazer acreditar que o mundo é bem melhor do que parece.
Às vezes, ela vai te fazer viajar para outros mundos.

Uma amizade tão intensa que a distância parecerá apenas uma preguiça preguiçosa de visitá-la.

Às vezes um abraço parece não ser perto o suficiente.
Quando encontrar, ame-a.

UMA MULHER CIGANA

Nasce com as chamas do amor nas veias,
Nasce com um sorriso inigualável no olhar,
Renasce das chamas dia após dia.

Uma mulher cigana simplesmente chama atenção,
Algumas precisam de beleza, ou sensualidade...

Uma mulher cigana simplesmente se destaca.

Trinta raios convergentes no centro
Tem uma roda (de moinho),
Mas somente os vácuos entre os raios
É que facultam seu movimento.

O oleiro faz um vaso, manipulando a argila,
Mas é o oco do vaso que lhe dá utilidade.
Paredes são massas com portas e janelas,
Mas somente o vácuo entre as massas
Lhes dá utilidade .

Assim são as coisas físicas,
Que parecem ser o principal,
Mas o seu valor está no metafísico.

(Tao Te King, aforismo 11)

Se alguém está sentado à sombra hoje é porque uma outra pessoa plantou uma árvore um dia.

Quando pessoas inteligentes leem, elas se fazem uma pergunta simples: o que eu planejo fazer com essa informação?

O Marido só tem uma amiga especial, e o seu nome é Esposa! A esposa só tem um amigo especial, e o seu nome é Marido! As outras e outros são um convite com um forte potencial para alguém chamado Adultério! ⁠

Tão agradável quanto o perfume de uma flor é o carinho da sua amizade.

Mulher virtuosa, é essa uma semente rara de mulher.
Uma vez encontrada, deve de ser replantada!

Eu queria entender a lógica dos sentimentos. É uma confusão ambulante e inexplicável. Pode ser uma pequena parte, um pequeno pedaço de uma das grandes "maravilhas" de ser eu. Talvez você não entenda, e, sinceramente, espero que não mesmo, porquê você não sabe como é ter tudo e sentir não ter nada.

Não que eu seja uma pessoa carente de atenção, eu só preciso me sentir amada e querida por você, gosto daquele mimi de casal sabe?! Eu também não preciso de presentes caros ou qualquer outra coisa extravagante, eu só preciso que esteja comigo e que mostre que eu sou importante... O amor é como uma flor, ele precisa de cuidados, parece algo clichê e é! Afinal, as pessoas no geral depois que conquistam acabam deixando os pequenos gestos pra trás, como um simples recado carinhoso ou um abraço apertado entre outras coisas... Quando dizem que o amor é pra poucos, eu discordo, ele é pra todos, a diferença é que uns cuidam e outros deixam morrer...

Quando crio uma frase, um texto, um poema, poesia ou canção sinto como se mergulhasse em um oceano de opções, cada uma que escolho tem há ver com o que a minha inspiração pede... Pode ser o que vivi, o que acabei de vivenciar, sentir, pode ser algo que já estava ali adormecido e algo fez com que ressurgisse... ou simplesmente pode ser como uma flor que acabou de ser plantada, brotada ou mesmo despedaçada... Tudo pode ter uma inspiração, basta sentir de verdade, a alma sempre tem algo a nos dizer.

"Quem disse que não existe amor a primeira vista.
Vi um sapato em uma vitrine que foi amor a primeira vista, se foi amor...ah! não posso deixar escapar".

A menina e o mundo

Era uma vez uma menina que virou mulher. Ela morava em um mundo. E um mundo morava nela. Tinha mais fases que a própria lua. E não brilhava tanto como o sol. Seus sonhos eram muitos, assim como estrelas. Ela queria fazer o bem, queria ser feliz e bonita. Muito bonita. Mais que bonita. Perfeita. Mas também queria ser feliz. E fazer o bem. Queria tudo ao mesmo tempo. Às vezes, quando sentia-se só, ouvia demais, pensava demais e enjoava. Enjoava disso tudo. Enjoava-se do mundo e seu mundo enjoava dela. Ambos insatisfeitos.

Ela era diferente, mas não única. Seu maior problema era falta de atenção. Não compreendia e logo sentia inveja: a lua era menos complicada e o sol era um astro. Ela nunca chegaria a seus pés, mas talvez pudesse acostumar-se com a ideia. Não queria nadar em dólares, mas queria estar rodeada de pessoas. Pessoas intensas e interessantes. Muitas pessoas. Em uma só. Muitas vezes, chateava-se, pensando o quão vazia seria, ou o quão vazia a viam. Ela então, abandonou seus calçados e foi andar descalça pelo mundo, para sentir as energias que o chão do mundo transmite. Novamente, pegou-se com inveja. Desta vez do mundo. Ela que se importa com o que ele transmite, gostaria também que fosse assim consigo. Que aparecesse alguém, de preferência um estranho, que se interessasse sobre as energias que ela transmite, com um toque ou um olhar.

Continuou a andar e deu-se conta de que segurava uma florzinha entre seus dedos. E que também tinha beijado suas delicadas e frágeis pétalas. De novo, inveja. Era um de seus sonhos, ser encontrada e beijada com tanta ternura. Sentir amor, mesmo de um estranho. Que na verdade, não seria um estranho. Seria de alguém que ama. E quem ama, nunca é estranho. A menina que andava descalça pelo mundo para achar respostas, finalmente as encontrou. A lua que era linda e bem menos complicada que ela, por mais admirada que fosse, morava longe. O sol, o tão incrível astro que muitos idolatram, também vivia longe. Foi então que percebeu, que mesmo não sendo tão amada e tão famosa, ela era livre e podia ficar perto de quem quisesse. E que talvez um dia, fosse minimamente conhecida. Por ser a estranha que ama as coisas, que enxerga as almas e que toca o coração. A estranha que livra-se de seus calçados e colore o mundo com o toque de seus pés. Que conversa com o tempo e chama o vento para que espalhe o amor por aí...

Uma semana ficando com você...

No primeiro dia, fomos carinhosos, você me beijou e eu apoiei minha cabeça em seu ombro, você me fez rir, conversamos bastante e nos beijamos bastante também. No segundo dia, ja eramos íntimos demais, deixei você me tocar, toquei em você... No terceiro dia, ja deixava um sorriso no rosto toda vez que via você e toda vez que ia embora. No quarto dia, fomos tomar sorvete, você olhava nos meus olhos e me fazia sorrir que nem uma boba apaixonada, lembro que um amigo seu passou, até perguntou se eramos namorados e aquilo me deixou vermelha, por apenas pensar naquela simples possibilidade. No quinto dia, assintindo o jogo la no campo perto de casa, resolvi falar que achava que estava realmente gostando de você, e pela sua expressão, pude saber o que ia ser dali pra frente. No sexto dia, você disse que sua mãe havia viajado e me levou na sua casa, uma casa muito linda sabia? Foi ai que rolou, pra mim, fizemos amor. Pra você, apenas tranzamos. Você pediu pra ficar comigo sem intenção de um dia ir na minha casa e chamar minha mãe de sogra, você só queria mesmo me "pegar", me "comer", "passar o rodo"... assim como os outros.
Eu só queria não sentir isso sabe?
Eu só queria apenas ficar com você mesmo por ficar, sem me apegar, sem me apaixonar. Tem uma semana que estamos ficando. E desde o primeiro dia que você me beijou, eu sonho com você todas as noites. Sonhos insignificantes sabe? Mas o que me intriga é o fato de que eu JÁ estou sonhando com você.
Não entendo por que isso está acontecendo de novo. Eu poderia me apaixonar apenas quando quisesse, assim eu nunca me apaixonaria. Por que se apaixonar é treta mano, eu poderia escolher quem meu coração podia amar. Assim eu amaria apenas a mim mesma.

"Se você supor que tudo é uma questão de interpretação, logo isso pode ser interpretado de outra forma, e assim você acaba de destruir seu próprio argumento".