Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
POR VIVER
(15.11.2018).
Vejo o teu sorriso,
E minha alma estremece
Da mas profunda paz,
Com que a harmonia se estabelece.
Desperto-me do meu sono,
E todas as palavras vem a mente.
Uma música se forma em meu ser,
Cujo coração bate por viver.
VIVO ✍
Vivo sem viver
Caminho por caminhar
Alma minha despida
Despida sem saber
Da dor que me flagela
Que ceifa as flores do meu ser
Já a morte cobiça-me
Ridiculariza-me sem piedade
Dá-me uma silvestre flor
No meu corpo adormecido
Nesta primavera que tento
Com força esperar por ti
Neste dia que amanhece
Rasga-me como numa luta de morte
As sombras que me cobrem
Que se abrem ao silêncio, ao esquecimento
Ferida em agonia neste medo de viver
Ilusão numa cova coberta de flores ciprestes
Nas emoções que geram o sal da vida
Veracidade
Viver é ser real
em atos, conforme
a inspiração
eleva a dedicação
Abraçando minhas leis
Simples, direcionado
em envolvimento próprio.
Por ela eu largaria tudo, você e meu motivo de viver. Não esqueça disso, você e minha jóia peferida. Te amo eternamente
Vida é a que vivemos, a que queremos viver, ela sempre nos propõe escolhas, eu faço a minha você a sua...
Ok?!
Hoje recebi “nova-mente” o presente de viver menos um dia da minha vida aqui neste plano .
Que eu possa vive-lo com consciência e presente em cada momento, cada respiração, cada fala, cada batida do meu coração, pois só assim ele terá válido a pena.
Sol Noronha-03/02/2020.
Conquista!
Enquanto viver, farei a minha terça parte
pois essa é a minha conquista e visão na terra!
como eu devo viver sem você se já faz parte de toda minha vida , eu não sei oque e isso que passa na sua cabeça olha direto nos meus olhos e diga a verdade, que me ama , eu não sei viver sem você. quer que eu grite pro
mundo todo ouvir? eu grito só por você,
isso e o meu maior pesadelo que já vivi não tenho resposta pra essa pergunta que a vida me mando , eu só sei que te amo e isso nunca vai mudar de forma nenhuma, meus olhos brilham ao ver a sua foto, o seu sorriso muda todo o meu universo, como eu vou viver sem você, por que não estar aqui eu te amo e isso que me faz andar pela cidade volto do trabalho já pensando em te ver e te todo o meu amor.
Só percebi o quanto minha vida era interessante, quando descobrí que muita gente deixa de viver para estar falando dela.
Também sou desses... Quando a dor de viver me espectra, desapareço para minha dor não contaminar o mundo, sorrio para deixar o planeta mais feliz. Encolho minhas lágrimas para não azedar a terra, e choro embaixo da chuva para ninguém notar. E grito com a musica para ninguém ouvir.
Só não paro de acreditar no amanhã, no amor, nas pessoas, e na certeza de que estrelas existem... E você também.
ENCAMINHANDO MINHA ESSÊNCIA
(31/07/2019)
Quero viver um dia de cada vez,
Mesmo que isso seja,
Para mim, uma dificuldade,
No qual toma os meus sentidos!
Encaminhar minha essência,
Até o horizonte vista da praia,
Pelo simples prazer de meditar
As ondas e suas doces notas musicais.
Existe momento verdadeiro,
Impregnando meu tempo e espaço,
Dialogando com meus dons,
Inspirando as linhas do texto.
Que pena, não poder ser para sempre...
Como se eu pudesse pôr numa moldura,
Todas as minhas alegrias de mocidade e,
A natureza que revela a face do poeta.
Esta lógica, vem do coração,
E nada agrada a razão, mas,
Sei o quando posso ser eu mesmo,
Caminhando com a recordação.
Solidão.
Passo a minha vida procurando razões, estou cansado de viver sem ser de verdade.
Me sinto um personagem fantástico, mas ele não consegue enganar nem a mim.
Tenho o costume de me refugiar no passado, o presente é teimoso, não consigo dominá-lo, a solidão me traz uma impaciência e insatisfação.
Encaro o futuro sem medo, tenho que ser racional, o tempo passa, um dos grandes poetas diz que o segredo de uma velhice agradável consiste em um honroso pacto com a solidão.
A minha maior certeza é que não existe milagre para se viver com sabedoria, não existe milagre para realizar nossos sonhos impossíveis, como também nao existem milagres para fazer o bem sem olhar a quem, para fazer ou realizar essas coisas simplismnete basta ser fiel, honesto e objetivo naõ só para com os outros como também para conosco mesmo, pois somos na verdade uma imensa família unidas com um só propósito, ser feliz.
Já não sinto vontade de viver
a noite é meu refugio
e a solidão minha amiga
conversamos sobre amores e o quão monstro me sinto
onde estou, o que me tornei?
Você é a representação de dor e sofrimento.
Eu sei o que fazer, deixa eu viver a vida é muito curta para eu escutar vocês, na minha frente fala o que acham que eu acredito. Eu viro as costas e muito longe posso escutar tiros. Nâo de tiro e sim de ar saindo da sua boca vazia querendo me difamar, mais não faz mal já estou acostumado, é muita gente hipócrita e otário, vish coitados...
Meu ser, meu instinto, minha vida
O reflexo, a dúvida, a ferida.
Saber que viver é no fim tudo um só
E a proeza Divina vivida é maior!
Me escute minha menina, sem você não sei viver, o teu lindo rosto me fascina, eu suspiro, ao te ver.
