Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Cerca de 451927 frases e pensamentos: Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

"As pessoas só percebem a importância de uma escolha,quando fazem a escolha errada..."

Inserida por tuud

Qualquer ocupação ou trabalho deve ser desconsiderado se este não trouxer uma evolução moral ou intelectual.

Inserida por LeticiaOrnelas

A vida é uma prosopopéia

Inserida por andrwesley

mentira que ama se uma só vez, cada amor floresce de um jeito, e se desenvolve diferente.

Inserida por rrr98765

Quanto a mim,
Eu é que decido,
se vou
ou se fico,
Mas de uma coisa eu tenho certeza,

NUNCA DESISTO!!

..

Inserida por ssolsevilha

A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade.

Inserida por katiacristinaamaro

Seus Olhos São Perfeitos pôs Conheço Uma Princesa Pelos Olhos

Inserida por TalysPensador

Hoje tudo pode mudar!
Se voce quiser, comece agora.
Dê uma direção ao vento
Não o deixe ultrapassar o tempo.
Não dê tempo ao tempo,
Não tenha tempo,
Seja velóz.
Deixe a folha cair.
E, comece a agir.
Chegou a hora de virar mais uma
página!
Mudar a direção.
Chegou a hora da transformação.
Tudo tem seu tempo
seu ciclo.
Chegou a hora de cumprir o seu papel!

..

Inserida por ssolsevilha

O mundo hoje é regido por uma constituição capitalista, os governantes pregam que o seu único legado deixado para seus sucessores será o dinheiro, e não seus ensinamentos.

Inserida por nathanfeitoza

Uma coisa aprendi hoje, cuidado com assuntos polêmicos, carapuça cabe na cabeça de quem você nem imagina.

Inserida por SandroPatricio

Saudade e uma droga...

Inserida por Fernandara

Cada situação tem uma dimensão humana pessoal, específica, e outra simbólica, comum a uma coletividade.

Inserida por PensamentosRS

Portas meio abertas permitem a entrada de meios sentimentos. Ou abra tudo ou a feche de uma vez.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

Ainda que haja uma esperança quase que imperceptível, o fato de saber da sua existência e a segurança que tenho dentro de mim, não me deixa desistir. Algo bom esta por vir! Aguentando firme...

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

Tenho aprendido tanto. Cheguei a um ponto que poucas coisas me surpreendem. Uma delas certamente é a frieza das pessoas. Meu coração não se acostumou com isso.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

Sinto-me eterna devedora a Ti Senhor. Uma história linda escrevestes para mim e colocastes nela os melhores personagens! Há contratempos em alguns capítulos, mas são desprezíveis diante da riqueza de detalhes em cada parágrafo.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

amanhecer, "ah" o amanhecer, uma luta cotidianamente na qual os dois sempre vencem. dois gigantes que mesmo com suas soberanias sabe a hora de entregar o reinado, e nos ensina a cada dia que a harmonia da vida consiste onde a humildade brilha mais que o poder. bom dia

Inserida por jaidsonramalho

Para ver a grandiosidade ou mediocridade de uma pessoa, observe como ela admite e trata seu próprio erro.

Inserida por EdmilsonSilveira

A minh'alma me faz uma criança de QI elevado... Não perco tempo com somenos, pela certeza de ter menos tempo de vida do que os que já vivi.

Inserida por EstherRogessi2

Irmão... Uma palavra forte, que pra mim, é completa. Ter irmão, é ter um amigo pro resto da vida, é brigar, é ofender, é se olhar e se abraçar, poder chorar... Saber que sempre terá alguem ali pra te defender e te proteger. Saber que sempre terá um companheiro, um amigo fiel e sincero. É sorris com sua felicidade e chorar com sua tristeza... Dói quando brigamos, machuca quando nos ofendemos, mas sorrimos quando nos divertimos, o coração aquece quando nos abraçamos. Viver e saber que terei vocês em todos momentos da minha vida, faz com que tudo valha a pena. Eu Amo Vocês.

Inserida por marcellefigueiredo