Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Cerca de 450916 frases e pensamentos: Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Sou uma pessoa tranquila, que não liga muito pra vida ou pra si mesmo não tenho sonhos de conquista ou objetivos futuros. Não gosto quando as pessoas mentem pra min e engraçado pois sou um grande mentiroso...
Queria ser uma pessoa alegre, divertido, espontâneo. Mas não sou assim então decidir viver como sou sádico cruel, mas gentil até um certo ponto não sou mal mas também não nenhum bom samaritano na vida. Até um certo ponto foi bom com as pessoas e com migo mesmo mas acho que de tanto ver as pessoas erradas acho que desanimei, perdi a vontade de ser um bom homem. Acho engraçado o modo que as pessoas se mudam seu caráter e sua personalidade de modo que possam surpreender como: uma pessoa fria ser a mais alegre, um bom menino tornou se um péssimo homem etc.... Um lindo amor de infância que não muda mas as pessoas sim!
Não querer que nada aconteça e o mesmo que pedir para morre pois o tempo não para a não ser que você queira, lutar pelos sonhos só valem pra quem quer se torna alguém um dia mas oque e se torna alguém afinal? E vestir um belo terno ou ser dono de várias empresas. Pra min nada disso faz alguém mas sim o que ela que de verdade.

Inserida por hesprengue

Vivemos uma grande ilusão na matéria. Não somos nada disso que pensamos ser. Somos Seres Divinos criados pelo e para o amor.

Inserida por DamiaoMaximino

Trabalhar em ambientes ruins é como andar sobre uma corda bamba: Uma hora o vento te derruba ou você cansa de se equilibrar

Inserida por eberson_terra

Posso não ter muitas coisas,
Mas o pouco que eu tenho
é suficiente
para que eu seja uma pessoa
grata e feliz,
E sua amizade é uma delas.

Inserida por SueliMatochi

A ternura
é uma oferenda da alma.

Inserida por SueliMatochi

A vida é uma breve viagem.
Curta cada momento,
ame sem cessar, sonhe sem receio
e viva intensamente.

Inserida por SueliMatochi

A verdadeira elegância não se nota apenas pelas vestes, ela não necessita de alarde, é uma atitude que define sua distinção.

Inserida por jucsom

Cada um de nós temos o direito de amar a vida de uma unica maneira e as cores são as vidas passadas mescladas com o presente é possível ser feliz agora sem restrição, as cores são suas.

Inserida por DiogoHFerrarezi

O ser humano não é perfeito, mas sua vontade pode ser, sua ação é de livre arbítrio,uma vez que sua honra, sua vontade e sua ética são antagônicas.

Inserida por LeoPoeta

Lutar pelo sentimento de amor puro é uma fonte de milagre e vitalidade!

Inserida por DiogoHFerrarezi

"A democracia popular consiste uma legitimidade prudente quando o povo for capaz de sanar as lacunas do pensamento crítico da nação."

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

O pior disso tudo é você estar morto internamente,e continuar vivendo por uma pessoa só por que tem medo da reação dela ao saber que você está morto

Inserida por gloria_madrid

Só to aqui devido uma garota que eu já vi nua,
Ela pediu pra mim fazer uns versus
Na hora eu só tava pensando,
Que ela sem roupa é mais bonita do que a deusa Vênus.

Inserida por ronaldo_vieira

Sempre precisei de uma mulher poderosa por não saber o que quero de mim.

Inserida por NinoCarneiro

Uma estrela nasceu e brilhou lá no firmamento,anunciando o nascimento do menino Jesus na terra,trazendo a luz para todos que viviam na escuridão,e essa luz sempre é e será atual até a eternidade.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Com o passar dos anos
Uma família eu criei
Mas não faltava
Inimigos a tentar me vencer

Inserida por AhpgPlay

RUAS TÊM CORAÇÃO DE PEDRA
Não espere nada do seu amor por elas
A não ser cimento, asfalto
E uma família nova
Na casa de um velho conhecido
Quando menos se espera
Uma RUA muda de SENTIDO.

Inserida por ostra

Um até logo sempre pode ser um adeus,
O momento do último abraço, do último beijo e o fim de uma história.

Inserida por regismeireles

Não importa quão difícil é a situação,
Uma certeza eu tenho em meu coração:
Deus comigo sempre estará,
Por qualquer lugar em que eu andar.

Então serei forte e corajoso,
Pois assim me ordenou o Senhor.
Sei que em todos os momentos da vida,
Estarei guardado e protegido em seu amor.

Inserida por aline_belo

O amor é um ato... Não um parágrafo. Ele é vida
real, não uma comédia romântica.
O amor é atitude, e talvez teu ouvido até hoje só
tenha escutado palavras.

Inserida por ivanbittencourtjr