Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
O hoje e o agora literalmente é um presente. A cada minuto vivido é mais uma oportunidade de agradecer à Deus pelo fôlego de vida.
" Não podemos contar com a vela a noite toda, uma hora algum de nós deve tomar a frente e abrir caminho de encontro ao Sol dos próximos dias"
Nem uma estrada me leva até você, nenhum caminho cruza com o teu. Passos perdidos, sem rumo...o destino não nos escolheu.
A mente que alimenta a revolta como alicerce do sucesso, nunca encontrará uma base sólida para se sustentar, pois em algum momento a revolta se extinguirá com o sucesso conquistado.
Ser seguidor e assíduo frequentador de uma igreja não vale mais que ter um coração puro, de nada aproveita para o adiantamento espiritual se o coração continuar cheio de impurezas.
A morte, para aqueles que amam a DEUS, não é uma despedida, nem um adeus, mas um novo começo junto ao SENHOR da VIDA.
Se existir uma coisa melhor que a riqueza é a saúde, porque a riqueza podemos perdê-la, mas também podemos recuperá-la...ao passo que com a saúde não há riqueza que a recupere.
Bob Marley, é uma filosofia que nasceu e nunca morreu e que eu levarei comigo até meus últimos dias...
CÉU E INFERNO...
Sou tristeza, desespero e aflição
Não há paz ou alegria no coração
Uma nuvem negra me abate a emoção
E me desespero amargamente...
Não consigo sorrir alegremente.
É para mim impossível mentir;
Ou até mesmo minha mente enganar.
O inferno me chama a toda hora sem cessar
O diabo diz que não demora
Que minha vida e alma têm dono.
A batalha começou...
O meu inimigo junto a mim está.
Só eu poderei combatê-lo, impedi-lo:
“Algoz da felicidade, ignição de toda maldade.”
Que dor insuportável é te sentir!
O amor dá lugar ao ódio perene.
Trouxe-me sangue, vingança, revolta e morte
Não há quem impedirá esta logra sorte?
Céu e inferno, em acirrada batalha estão;
Por minha vida e liberdade sem qualidade...
Em devaneio supero aos poucos a maldade.
Não me entrego tão fácil assim
Pois sou eu o único...
O único que pode cuidar de mim.
Num corpo guardado após o Espírito e a alma as decisões são bem formadas por uma consciência cristocentrica, senão, a morte se manifesta a partir dos desastres quotedianos, a cada dia se descobre o mal da existência, Deus cobriu o entendimento, por isso que alguns choram desde o seu íntimo, sem se a perceberem que se guiam ao inferno que conquista o homem apartir do prazer, inimizade, soberba, luxúria e qualquer coisa que o destrua sem qualquer forma de resistência.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
