Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Cerca de 450797 frases e pensamentos: Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Chega uma hora que tu não liga mais.

Inserida por CamiMoraes

Vê que a vida é uma grande ponte,
Não constrói nela tua casa,
Atravessa somente...

Inserida por gtrevisol

E chega uma hora que nada mais importa.

Inserida por CamiMoraes

Não consigo evitar esse jeito arrogante quando alguém me faz uma pergunta idiota.

Inserida por CamiMoraes

Gostaria de discordar de uma boa parte dessas histórias escrotas que me deixam mal, mas já foram feitas.

Inserida por CamiMoraes

Definitivamente não é isso que me deixa mal, até porque isso é apenas uma peça pequena de um quebra-cabeça muito grande de filhos da putagem.

Inserida por CamiMoraes

Serei uma eterna redundância.

Inserida por JonatasM

Uma lágrima expressa mais sentimento do que muito poema romântico por ai.

Inserida por NOSC

A pratica da filantropia é uma das mais lindas formas de demostrar amor ao próximo.

Inserida por Dhener

Por fora de uma fase fria e inguinorante... sempre a um coração mole com medo de se rebelar!

Inserida por MeninaRevoltada

Às vezes a tristeza bate de uma forma abaladora, sem eu conseguir expulsá-la. Me sinto pertencente do mundo. Sinto-me pertencente ao acaso, quando todas as coisas a minha volta estão bem, eu também estou. Mas se algo der errado, sinto-me presa dentro de uma melancolia, onde a única saída seria se as coisas começassem a fluir para o lado positivo. Eu queria ser dona da minha felicidade, da minha tranquilidade. Eu queria poder decidir quando ficar mal e quando ficar bem. Essa sou eu, é meu corpo, que absurdo é esse de não se ter controle de si mesmo? Meu corpo, minha mente descontrolável, inquieta. Se eu não tenho controle do meu próprio ser, então quem tem? Quem terá? Quem já teve?

Inserida por filosofainquieta

Levante-se e ande pelo jardim.
O colorido das flores,
o perfume no ar,
as asas de uma borboleta... tão leve a voar.

Os raios do Sol,
a maciez da relva,
o frescor da brisa...
e você aí a pensar:

diante de tudo isso,
é impossível a Deus negar.
Vai negar?

Inserida por RosangelaCalza

Um dia irá perceber que tudo foi engano, que tudo não passou de uma ilusão,quando esse dia acontecer, não fique triste, erga sua cabeça e enfrente tudo, saia da neblina que um dia te deixou cego, busque novos objetivos e tente esquecer o que um dia foi ilusão para você. Olhe sempre para frente, não deixe o seu coração te fazer olhar para trás, não deixe fazer com que você acredite que mais uma chance irá resolver tudo, pois não irá.

Inserida por rayllonne

Nem mesmo se eu fosse a melhor desenhista ou uma poetisa não conseguiria descrever com traços ou versos o que eu sinto quando te vejo sorrir. Nem mesmo palavras ou canções descreveriam a pureza que sai do teu olhar. Tudo aquilo que sinto ou vejo em você nada conseguiria ser descrito, pois as maiores belezas e sentimentos do mundo são invisíveis aos olhos e sensíveis ao coração.

Inserida por talissaleite

Uma palavra sincera
Um abraço verdadeiro
Um lugar que me sinta bem
Um gesto simples
Um sentimento lindo
Um sorriso encantador
Um cheiro de flor. Que desabrochou no jardim do amor. E sem pudor escrevo meus versos. Imaginando ela perto e o seu sabor!

Inserida por JuniorAvenged

‎***A vida é uma incógnita.. vivemos perseguindo algo que está sempre ao nosso alcance... o nosso tapa-visão natural é a imaturidade pra ver o que está na nossa cara... Sabemos cobrar... quando temos que nos “doar” que deixamos a desejar...***

Todo mundo quer alguém amando... mas, quase ninguém quer amar!

Inserida por THONKNUST

A internet tem boca, ouvidos, olhos e uma baita memória, e nós dedos!

Inserida por liliangoncalves

Nunca traumatize a mente de uma criança, pois quando adulta poderá sofrer danos irreversiveis. Porque cada palavra dita ficará na memoria do "eu" pra sempre.

Inserida por MarinaAmanda

*** Papel de macho é ter mais uma... o papel de um homem é uma única!
Não é aumentando o número, somando quantidade... pra mim, é a qualidade e a conquista diária de uma única é que faz a diferença.. a real diferença! ***

Inserida por THONKNUST

Vou indo...em cada curva uma surpresa... boa ou ruim...mas o que importa ?...Curto as boas e , as ruins...ponho no fundo de um bau que nao abro nunca.

Inserida por IrenePinheiro