Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Se ao final do dia o osso tiver carne agradecerei, se não, farei uma sopa e serei mais grato ainda mais o osso não hei-de largar jamais.
ditadura
mais uma vez o povo
brasileiro quer volta
a ditadura aparece
que essa população esqueceu
o que o regime fez com seus
antepassado.....
foi essa ditadura que matou mulheres,
negros , estudantes, pobres, LGBT
mesmo assim com tanta morte o
povo acha pouco?
que população é essa que matar aqueles
que são seus...
já esqueceu que foi esse mesmo
regime que vai o mesmo que fez no
passado ... foram 30mil mortes
ainda diz que p melhor pra nação
brasileira nos poupe do seu discurso
vago.....
sei que a historia grita há muito tempo e
a população não quer ouvi e agora quer
fala que ditadura é a solução, se tá achado
engraçado do fundo do poço vocês ditadores
vão ouvir a população que não aceita a
ditadura
O ambiente familiar é uma poderosa ferramenta de formação, Deus deu aos seus pais, instrumentos que não deu a professores, mestres, guias, mentores e sábios, a precisão dos ajustes ali recebidos, não serão aplicados em nenhuma outra plataforma,
Eu aprendi que amar uma uma pessoa e gratificante.
Eu aprendi que podemos ser quem desajamos .
Eu aprendi que rosto bonito não e sinal de beleza interior.
Eu aprendi que cada paixão e passageira.
Eu aprendi que somos únicos dentro de nós .
Eu aprendi que a canção mas linda e aquela que toca o coração.
Eu aprendi que dias ruins vão e dias bons chegam.
Eu aprendi que não importa quem amamos a escolha e sua.
Eu aprendi que deus e perfeito só basta acreditar.
Eu aprendi que não somos prisioneiro de ninguém somos livres .
Eu aprendi que namorados não são desconhecidos são amores .
Eu aprendi que a vida e boa só basta anda na linha certa e viver .
Na lógica formal, uma contradição é sinal de fracasso; entretanto, na evolução do verdadeiro conhecimento, a contradição assinala o primeiro passo no progresso em direção à vitória.
O ódio é uma interrupção do pensamento e uma irracionalidade paralisadora. Como pensar é árduo, odiar é fácil. Se a religião é o ópio do povo para Marx, o ódio é o ópio da mente.// Livro: Todos contra todos
O céu domina!
Entenda que Deus não é uma criança para brincar com a sua fé, então confie Nele!
Creia que o que você tem pedido em oração a Deus, Ele vai lhe responder, apenas tenha Fé!
Lembre-se que o Céu Domina!
Leia ~ Daniel 4:26
Tá tudo bem se até agora a sua vida tá uma loucura...
Não há um manual de como ser feliz, então viva dias após dia e não se cobre demais!
NEM TUDO
Nem tudo que rima ensina
Nem tudo que voa é pássaro
Nem todo mundo sabe
O valor de uma grande amizade
Nem tudo que vai... Volta
Nem sempre fechamos a porta
Pecamos bastante
Somos insanos, as vezes hipócritas
Nem tudo que brilha é jóia
Nem todos sabem amar...
Não ajudam o próximo
Nem tudo é tão lindo
Como as flores dos bosques
Nem tudo é para sempre
Erramos periodicamente
Nem sempre estamos alegres
Nos queixamos de tudo e de todos
Nos estressamos por tão pouco
Nem sempre estamos dispostos
Sempre achamos defeitos nos outros
Seres humanos, seres loucos
Que vivem se matando
Não sabemos de nada
Somos como crianças recém nascidas
Somos pequenos, sementes, átomos
Nem tudo é tá fácil
Nem tudo que rima ensina
Nem tudo que voa é pássaro.
Ah! Quando a poesia se transformar em uma sequencia rítmica e for celebrada como uma bela canção, lágrima nenhuma ficará nos olhos de seus amantes.
O poeta, que escreve nas imensas linhas do coração, coloca num papel tudo que é visto, tudo o que é previsto, tudo o que já viveu e ainda sonha em viver.
Os versos, são como o choro do céu, que brota de uma hora pra outra na cabeça daquele ser, que vive sempre entre as nuvens, e sonha com um mundo melhor, onde só precisa de seu violão e uma xícara de café..
Quando as janelas da alma se abrem, a poesia corre solta pelo ar, que invade o seu interior e te faz embarcar numa balsa de sentimentos e emoções que esbaldam a essência do perfume das notas musicais mais suaves, em comunhão com a alma.
As mais lindas poesia, nasceram em momentos de angústia, onde todo e qualquer sentimento se tornaram pura inspiração. Emoções transformadas em versos, estrofes, voz e violão.
Abençoadas serão essas inspiradas almas que encantam nossos corações com suas belas histórias de amor e ódio. poesia não tem começo nem fim, pois os que realmente se entregam, viajam em seu universo, para sempre.
Ela é toda Prosa
E rima com Bossa Nova...
Se você cita uma Cifra
Ela logo te Decifra...
Parece uma Musa
Dizem que não Anda
Só Desfila...
Na Passarela da Vida
Bondade é sua roupa Preferida...
Da Música
É a Melodia
E faz Refrão
Com o seu Sorrisão...
É Poeta
É da escrita
LOBATO
Não é Apelido...
Ela é Menina
Também Mulher
Seu nome é SCHEILLA
E é cheia de Fé...
Essa é uma verdade sobre o sucesso. Muita coisa muda, mas nem tudo. Você ainda tem dias de cabelo ruim. Amizades que se desfizeram não serão reparadas milagrosamente. E pessoas que não amavam você antes continuarão a não amar. Uma coisa que o sucesso não muda, não importa a que nível você chegue, são as coisas que já viraram passado.
Virou uma rotina... Eu apago a luz do meu quarto, me deito na cama e fico pensando. O que eu deveria ter feito e não fiz? O que eu fiz e não deveria ter feito?
Vivemos por um segundo
Morremos nas outras horas
Um beijo
Um toque
Um gozo
Um acorde
Uma palavra
Um gole
Um trago
Um segundo
Ainda espero o próximo segundo
Mas primeiro,
Quero aprender aproveitar as doces cinzas de outras horas."
O casamento é uma união de pessoas com sonhos, personalidade, desejos, cultura, visão de mundo, personalidade, temperamento e história de vida completamente diferentes, que tem em comum o desejo ardente de fazer o outro feliz.
Se tivesse que te definir em uma única palavra, com certeza seria: amor.
Todos que estão com você, estão rodeados de uma imensidão de amor. Você pulsa amor, você respira amor, cada gesto teu é uma maneira de espalhar o amor. E é isso, que te torna única, você constrói um exército que transborda amor.
E é por isso que tantas pessoas te amam, porque você é inteiramente amor. Deus é bom o tempo todo. Ele sabe exatamente de todas as coisas e todas as pessoas que devem estar em nossas vidas. E ele me deu de presente a sua amizade. Sou grata por sua existência. Sou grata por você ser exatamente como você é. Sinta nesse momento o meu abraço da maneira mais apertada que você conseguir imaginar. Vo Carminha não esqueça do quão importante é sua missão de espalhar luz e do quanto você a cumpre maravilhosamente bem, não deixe que algumas pessoas apaguem essa chama infinita do amor que a cada dia cresce dentro de ti.
Você é leve. Tem um olhar brilhante, puro e penetrante. Carrega um sorriso lindo e um coração transbordando energia positiva que, por onde passa, deixa um rastro de alegria.
O amor é a sua energia vital, é o que te impulsiona, o que te conforta, sacia e fortalece. O amor é grande, para que ele tome conta, preenche TODOS os seus espacinhos e transborda, exala essa energia boa demais!! Você é maravilhosa. Não importa o quão mal você esteja, as pessoas ainda conseguem ganhar um sorriso teu e você faz com que as pessoas abram sorrisos. Você tem um bom humor que veio de graça, sabe? Uma alegria que transborda. Você enxerga o lado bom de todo mundo, e você ri de tudo, pra todo mundo. Às vezes, me preocupa. A incerteza de saber se você está, ou não, bem. Mas você dá um jeito de ficar bem. E antes que alguém reconheça o valor imenso que você tem, é você quem precisa reconhecê-lo. É você se olhar no espelho e sentir orgulho de ser quem é. Eu repito mais uma vez, não fique esperando alguém notar. E se alguém notar, aceite. Não recuse elogios. Você fez por merecer, caramba. VOCÊ É INCRÍVEL.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
