Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Uma coisa é Fraternidade; outra bem diferente é o favoritismo. E este, o Espírito vomita, porque leva à corrupção.
Quem não é capaz de assumir uma atitude correta acaba consumido pela circunstância criada por sua omissão.
Hoje senti meu passado ir embora através de uma lágrima ... entendi que o passado já passou, e nada, mas nada do que eu faça poderá fazê-lo mudar ... se errei, se acertei ... hoje não importa mais, passou ... esse chance, esse momento da minha vida não voltará ... esse amor, esses sentimentos, essa alegria ou desilusão, já passou ... e hoje, me despedi do passado através de uma lágrima ... mais uma lágrima ... mas tentei entender que a última lágrima é sempre necessária por algo que já morreu ... e que essa lágrima representa muito mais alegria do que tristeza, pois ela vem pra mostrar que o passado ficou, mas que tenho um futuro novinho pra viver e construir!!!
A coragem é uma coisa difícil de definir
A coragem pode-se basear em uma ideia idiota ou num erro,
Mas você não pode questionar os adultos, seu treinador ou seu professor.
Porque eles fazem as regras, talvez eles saibam mais, talvez não.
Tudo depende de quem você é, de onde você vem.
Será que pelo menos um dos seiscentos caras não pensou em desistir e passar para o outro lado?
Porque o vale da morte é coisa bem pesada.
Por isso a coragem é complicada, devemos fazer sempre o que os outros mandam?
As vezes você nem sabe por que esta fazendo uma coisa.
Qualquer tolo pode ter coragem, mas honra. Essa é a verdadeira razão para você fazer ou não fazer uma coisa.
É quem você é, e talvez quem você quer ser.
Se você morre tentando fazer uma coisa importante então você tem honra e coragem e isso é muito bom.
Acho que foi isso o que os escritor quis dizer.
Que você deve pedir coragem e agir com honra
E talvez até rezar para que as pessoas que mandam as tenham também.
Tão linda,como o cêu estrelado a noite
Tão delicada,como uma rosa
Tão sincera,como a aguá e transparente
Tao deoce,como o mel
Luto contra tudo que é falso, você pegar melodias do mundo mudar uma escala, colocar outra batida e colocar uma letra que fale sobre Deus nunca será e nunca vai ser gospel. Pois na biblia diz que Ele lhe dará novos cânticos, então busque novas melodias em Deus, novas letras em Deus. AQUELES QUE NÃO BUSCAM NOVAS CANÇÕES EM DEUS OU NOVAS MELODIAS EM DEUS SEMPRE QUE TOCAREM OU CANTAREM VÃO LEMBRA ALGUMA BANDA DO MUNDO OU ALGUMA MUSICA DO MUNDO
Um dia frio é tudo que eu espero. Um dia frio com tudo que dias frios têm direito, com uma lareira, um tapete felpudo e uma coberta, também um bom vinho pra aquecer o corpo e um grande amor pra aquecer a alma e sem o qual dias frios não teriam graça.
Ser feliz é fazer da vida uma comédia, deixando de lado o drama.
Rir muito te dá mais longevidade...
e sofrer muito encurta a escalada de sucesso rumo à felicidade.
As vezes sinto-me tão só em nós
Uma solidão a dois
Harmonizada de laços
Estendendo os braços
Implorando por abraços
os amigos muitas vezes são...
uma cambada de invejosos.!
muitas vezes eles não são.....
amigos são carrascos.!
Em muitas ocasiões pensamos que os...
conhecemos e não é bem assim.....
nunca dizem a verdade não são.....
honestos apunhalam pelas costas ...
que Deus nos livre de ter amigos destes.!!
"Ainda existe uma cruz para você carregar, não se deixe enganar".
É! Ainda existe uma cruz para se carregar! Ouvindo isto, poderíamos pensar: É algo pesado, que machuca os ombros, algo que causa dor. Devido a algumas circunstâncias pensamos assim, como a Palavra diz: “A mensagem da cruz é loucura” para muitos, mesmo para aqueles que são do Corpo de Cristo, infelizmente. Mas a verdade, é que colocamos nas circunstâncias a culpa do peso da cruz, é mais fácil; difícil é admitir que nós mesmos que fazemos da cruz um fardo. Sendo que a cruz é salvação. O que devo fazer? Pedir misericórdia a Deus? Não! Ela já me foi dada. Não se deixe enganar, ainda existe uma cruz, pra nós carregarmos. É, mas nós nos deixamos enganar por satanás? Também, mas em algumas vezes por nós mesmos, infelizmente. E é aí que a cruz se torna um fardo, não por causa de Cristo, não por causa de satanás, acredite, mas por nossa causa; pela nossa inconseqüência, e não venha me dizer que "a carne é fraca", mentira!
“Oh Senhor! Perdoa-me, perdoa-me, perdoa-nos, perdoa-nos, perdoa-nos, mais uma vez, pelo seu infinito Amor, perdoa-nos. Oh Senhor! Até quando farei da cruz um fardo? Molda o meu caráter. Caráter de Cristo, para que eu não morra em minha concupiscência e devaneios. "Ainda existe uma cruz, pra carregar, não deixe que eu, que nós mesmos, os chamados “Seus”, nos enganemos", em nome de Jesus, amém!”
Vou sentir a brisa, tocar uma pele, ouvir Amelie, conversar sem precisar digitar, apenas abrir a boca e falar, desprender-me de vaidades e do positivismo aqui vivido, estou indo e voltando para o verdadeiro libido. Patrocinador da construção da estrada sem rumo e sem destino. Vou te viver em mim.
As mudanças são necessárias para a evolução de uma nova era, pois precisamos de consciência para seguir em um objetivo;
Eu aprendi que amar é uma decisão e não apenas um sentimento, como sempre pensei. Aprendi que amar é controverso, pois as vezes parece fácil e outras complexo. Aprendi que amar, depende exclusivamente de mim. Que dizer EU TE AMO é fichinha, mas demonstrar com atos é fascinante. Que perdoar as vezes é complicado, mas quando se ama, torna-se fácil... Continuo aprendendo com as várias formas de amar e se doar. Amor de amigo, de irmão, pai e mãe. Amor de alguém que você escolhe pro resto da vida. Bom... Tudo que sei sobre o amor é que eu acredito nele e que vou continuar acreditando, afinal eu nasci pra amar. E você?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp