Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Bebemos da mesma água,
Porém cada um,mata a sede a sua forma.
Uns com cautela e apreciação,saciam-se.
Outros com tanta gana e exacerbo,afogam-se...
O calor que aumenta, que aguça a sede instigante por seu sabor que hipnotiza.
Passa-se a língua, o sabor invade cada milímetro.
Desejo voraz...
Pinga, derrete, lambuza, inebria...
a felicidade eterna pode existir pelo fato de a desejarmos , se nos temos a sede de água e ela existe ,então a palavra de Deus provavelmente está certa que promete felicidade eterna que pode matar nossa sede de felicidade .
A noite está fria
Nossa cama está vazia
Meus olhos insistem em me trair
As lágrimas rolam em meu rosto
Um misto de dor
Que tem um sabor
Sabor de vida
Sinto sua falta
Tenho sede do nosso amor
Tenho urgência em te sentir
Eu preciso de você
Eu necessito estar com você
Vem preencher esse vazio em nossa cama
vem preencher esse vazio na minha vida
Necessito dos seus beijos
Necessito do seu carinho
Necessito do seu calor
Necessito do seu amor
Necessito de você
“Amor se parece com a Vida:
ambos nascem na sede da palavra,
ambos morrem na palavra bebida”.
(trecho em "Idades cidades divindades". Lisboa: Editora Caminho, 2007.)
No mundo existem dois tipos de pessoas: as boas e as ruins. As boas me ensinaram muito, mas as ruins me ensinaram a ter sede de vitória.
A Convicçao da Presença de Deus. Dos Milagres de Deus, é Posicionar nosso Caráter, Conduta e Atitudes Junto a Ele.
Engraçado como as coisas que tem preço perdem tanto sentido, quando a nossa sede incessante é por bons valores.
Respeito mata a sede de um relacionamento e o mantém vivo.
Respeito é como um copo de água,
ele deve ser cristalino e estar sempre cheio.
As vezes se perde um pouco da água desse copo, mas o copo continua inteiro, ainda se tem aguá nele e com tempo ainda se pode preenche lo.
Você pode suja lo com palavras que o deixarão turvo, mas com o tempo essa sujeira vai ao fundo.
Quanto mais sujeira, mais turvo o copo ficará ao ser agitado e, em determinado tempo, será repugnante matar a sede nele.
Mantenha seu copo de respeito cheio e limpo para hidratar seu relacionamento, seja ele qual for, e não deixa lo morrer de sede ou secar.
Mesmo depois das experiencias amargas, das longas ressacas e dores de cabeça quase mortais, meu coração ainda tem sede, pois o amor há de ser um mar de água doce!
Sou fênix, e ressurjo quando menos
se espera, com mais força e
coragem e sede de vencer e conquistar.
Por quê aprendi a ser altiva,
sem depreciar minha alma.
Muitas pessoas têm sede e não sabem disso. Não têm consciência da sede. Não bebem o bastante, e seu corpo experimenta tanta necessidade de água que desidrata. Então, elas sentem mal-estar, mas não sede. O mesmo acontece com a beleza. A necessidade não satisfeita de beleza pode gerar depressão, inquietação, uma profunda sensação de futilidade, uma inexplicável agressividade e diversas patologias. A necessidade de beleza não é reconhecida em nossa sociedade, e isso acarreta enormes males psicológicos e sociais. (Piero Ferrucci, filósofo e psicoterapeuta)
Fome
Tenho fome de comer,
Fome do saber,
Fome de você,
Fome de vencer.
Tenho fome de amor.
O ódio tem fome.
Minha vida tem fome.
Fome tem a morte...
A guerra tem fome.
A paz tem fome.
A fome tem fome!
Meu sonho está faminto...
A justiça tem fome.
Meu grito tem fome!
O céu tem fome...
E o diabo morre de sede.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp