Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Minha mãe é a melhor, meu arroz empapou, daí eu fiquei reclamando, ela disse: O que, que tem? Olha que bacana, a gente vai comer arroz de japonês.
Quando a noite chega
A noitinha vem chegando
lua e estrelas ela vem carregando
luzes nas casas se apagando
historinhas as mães já estão contando
já a mais tardar
a chuva a noite irá acompanhar
pessoas cansadas saem do trabalho
guarda-chuvas abertos para não se molhar
a noite escura cumprimenta a todos
ricos, pobres
sábios e tolos
a noite não escolhe
a noite vem para todos
boa noite eu vos desejo
só e lembre com cuidado
de sempre dormir cedo
para quando o sol chegar
você pode aproveitar o dia inteiro
Ela me ignorou. visualizou a mensagem e nem ligou, destruiu meus sentimentos e nem se quer demonstrou aquele tal amor, acabou com minha alma em um simples desamor; se eu escrevo agora é porque o amor acabou, se eu escrevo agora é porque o sentimento se dissipou, se eu escrevo agora é porque o meu coração te deixou.
Por muito procurei sentido na vida, e absurdamente ela parece não ter sentido ou se tem é algo que atualmente é inexplicável aos olhos humanos, porém algo mais próximo do sentido da vida que pude perceber é o amor que é tão inexplicável quanto.
É tão ruim quando você acredita em alguém, ela te faz feliz por um tempo, acha que ela é diferente, mas aí você descobre que ela é igual a todos os outros ou até pior.
-Não só por isso.Ontem ela ficou com trezentos na mesma noite. E ainda te liga hoje...O que mais ela quer? O 301? Ela que vá tomar num lugar bem sujo.-Naquele instante percebi que eu jamais deveria contar para ela que tinha feito qualquer coisa com ela.
-Deixa ela, foca em mim.
-Não gosto dela.
-Não tens motivo.
-Ela queria te beijar na minha frente naquele dia, não tenho motivo?-Eu acabei rindo e ela me deu um tapa.
-Você é muito violenta,menina,
-E tu muito bobo.
-Vou dormir.
-Dormir? Tem coisa melhor pra fazer.
-Não tem não.-Ela sorriu pra mim com malicia, levantei e fui até o banheiro onde estava as camisinhas do Douglas, coloquei uma no bolso e voltei pra sala, mas ela já não estava mais lá.Porque eu quis me proteger?Fui em direção ao quarto e vi que ela me esperava lá de calcinha e sutiã, mordi meus lábios e pulei em cima dela,ela berrou e começou a rir, começamos a nos beijar,coloquei as mãos na calcinha dela e comecei a puxa-la até tira-la e jogar no chão, coloquei as mãos na minha bermuda e comecei a desabotoá-la e desci minha cueca, coloquei a mão no bolso pegando a camisinha,antes rocei nela até meu membro ficar bem ereto,coloquei a camisinha e penetrei com força desde o inicio, ela suspirava e levou as mãos para os meus cabelos acariciando, transamos por algum tempo até os dois gozarem.Quando finalizou respirei ofegante e fiquei abraçando seu corpo, ficamos nos olhando por algum tempo, mordi seu queixo e ela levou os lábios pra minha orelha e deu uma chupadinha na pontinha do mesmo, sorri e me arrepiei, deitei do seu lado e ela virou de costas pra mim, dormimos de conxinha.
Capitulo 09: Dia 08 de janeiro de 2005
Acordei e deslizava a mão pela coxão procurando Bruna, ela sorriu um pouco de longe e disse.
-To aqui dorminhoco.-Sorri com os olhos fechados.
-Volta pra ca.-Bati no coxão chamando ela.
-Não,vamos pra praia.Preciso de água salgada.
-Ta cedo ainda.
-Já são dez horas.Pode vim.-Levantei com sono e fui até o banheiro, troquei de bermuda,desci as escadas em direção a cozinha e fiquei observado Jéssica e Bruna sussurrando algo enquanto passavam bronzeador uma na outra.Comi algo e coloquei suco no copo e comecei a beber.
-Você só come né Jonas.
-Como e como bem.-Olhei pra Bruna com cara de safado e elas começaram a rir.Douglas desceu as escadas pelo corrimão de lado.Logo depois fomos em direção a praia, as meninas foram na frente enquanto nós ficamos mais pra trás admirando a paisagem e conversando.
-Então vocês estão sério mesmo?-Perguntou Douglas.
-Não,só lance de verão.
-Ih, diz ele.
...-Acho que dormimos demais.-Olhei para baixo onde a praia estava lotada e respondi pra ela.
-Não só acho. Tens horas?-Ela olhou para o celular e ficou assustada.
-Já são onze horas e meu namorado me ligou 5 vezes.Tem alguém ferrada.
-Joga o celular no mar, diz que tava com raiva e não queria falar com ninguém!
-Ah claro e quem vai me dar outro celular?
-Eu te dou...-Bruna me olhou com cara de “fala sério né” e desligou o celular.
-Mais fácil a desculpa do celular sem carga.
-Verdade...-Começamos a descer as pedras lentamente, fui ajudando ela com cada obstáculo.Seguimos até a casa onde eu estava e ela foi em direção a Jéssica e eu ao Douglas,ele estava estranho.Estava prestes a sentar do seu lado quando ele me puxou em direção ao quarto onde ele dormia.
-Feio, acho que ela não gosta mais de mim.
-Como assim?
-Eu já to cansado,nós só brigamos. Ela não faz mais nada do que fazia antes,até beijo ela se custa a dar. Acho que vamos terminar.
-Calma cara, já conversasse?
-Já tentei,mas acaba em briga.
-Ah,então vai em frente...Termina, se você acha que esse é a melhor opção,vou estar aqui pra te apoiar.
...-Valeu cara. Vou conversar com ela. -Levantamos ao mesmo tempo e fomos pra cozinha, Bruna já tinha sumido e Jéssica estava preparando algo pra comer,procurei alguma bolacha nos armários mas não havia nada, eu precisava ir no mercado já fazia um tempo.Escutei passos vindo da escada e parei pra observa-la se aproximando, comemos juntos e cada um foi para seu canto, eu fui para meu quarto tocar violão,comecei a tocar “além do horizonte”, quando eu estava bem distraído Jéssica apareceu com Bruna e começaram a cantar comigo,logo mudamos pra Anacrônico,e de rock fomos pra pagode “Eu nunca amei assim..
-Porque você não fica comigo?Deixa o meu amor te levar... -Eu cantava olhando pra Bruna e ela me olhava e cantava. Quando terminei a musica e fui passar o violão para o Douglas que havia chegado a pouco tempo o celular da Jéssica tocou, era o namorado da Bru, ela atendeu e se afastou,ficamos ali sentados por um tempo cantando um legião urbana e logo a Bruna voltou chorando dizendo que tinha acabado tudo, Jéssica ficou abraçada com ela e nós ficamos tristes pela cena, levantei e fui até a cozinha pegar vinho,limão e o que precisava pra fazer caipira,voltei para o quarto e mostrei pra eles.
-Na falta de amor e carinho?
-Cachaça, limão e vinho. -As meninas sorriram quando o Douglas disse isso. Sentei e comecei a preparar as caipirinhas. Enquanto Douglas tocava.
-Coração para que se apaixonou por alguém que nunca te amou... -Olhamos sério para ele e logo caímos na gargalhada e continuamos.
...-Mar lindo demais, né Jo?
-Um pouco...
-Pouco?
-Sou bem mais lindo.-Ela riu e fez que não com a cabeça.
-Como consegue ser tão iludido?
-Ih,todas dizem isso.
-Todas mentem pra você, que vida triste.- Olhei pra ela fazendo careta e empurrei em direção o mar, infelizmente com muita força fazendo ela cair no chão com os joelhos na água,ela me olhou com cara de quem iria se vingar e me puxou pela bermuda fazendo minha cueca aparecer e eu cair do lado dela,cai puxando minha bermuda e rindo, comecei a jogar “lama” nela e senti o mesmo caindo na minha pele, me aproximei dela pegando-a no colo e sai correndo para dentro do mar, joguei ela e mergulhei em seguida, começamos a nadar em direção ao fundo,ficamos boiando e nos olhando.
-Você fica bonitinho quando to cheio de lama na cara.
-E você fica bonitinha quando ta quietinha. -Senti a água no meu rosto e joguei água nela.
-Besta!-Nadamos até a beirada e sentamos esperando o sol secar nossos corpos.
-Eu podia ficar na praia sempre.
-Ui, praia é muito bom pra relaxar,mas sempre é demais.
-Ah, pouco bom. Relaxar.
-Sou bem mais a agitação,vida,festas,barracos,pressa.
-Doida.Eu to louco pensando no que fazer da minha vida.E você querendo agitação.
-Ah, essa fase é complicada mesmo. Mas pelo menos quando você vê,pronto. Eu também estava assim,agora to fazendo o que eu gosto.
-O que é mesmo?
-Direito.
-Ah,minha mãe é advogada, se um dia precisar de um emprego...Posso falar com ela.
-Opa, já tenho seu numero.
-Isso ai. Falando em numero, sabe que horas são?
-Ah deve ser umas dez horas.
-Meu estomago está roncando. - Eu estava cheio de fome mesmo. Praia me dá muita fome.
-Ah, vamos lá ao bar.
-Lá em casa tem comida, vem você comigo...
-Até que queria ir, mas não posso.
-Ué, por quê?
-Tenho que ir em casa resolver umas pendências.
-Em casa aqui? Ou lá na cidade.
-Cidade.
-Mas volta hoje?
-Não sei. Mas te mando mensagem se voltar.
Diferentes
Ela, nunca reprovou na escola, esforçada, sempre boas notas tirava, ele reprovou uma vez, relaxado, no final do ano passava apertado.
Ela, de pais separados, ja sofreu muito na vida, menina fofa, doce, ingênua e ele sempre feliz, ja sofreu mais quem nunca sofreu um pouquinho me diz?
Ela amava a fantasia, magia, mistérios, e tudo q complicava ou não existia, ele era fã de super heróis, sangue, feroz.
Ela evangélica, ele católico, ela certinha, ele era doidera, ela na dela, ele famosinho, ela flamenguista, ele corintiano, tudo ao contrario mas se amavam, quando descobriram que estavam apaixonados juntos não poderão ficar a mãe dela proibiu ela de com ele se encontrar, eles não podiam fazer nada alem de esperar, e ate hoje ela lembra dele e começa a chorar
Ela se olhava no espelho, e conversava com sigo mesma, seus pensamentos respondiam suas perguntas. Sua imaginação criava coisas em sua mente que não iriam acontecer. Ela tinha muitos amigos mas só um sabia de tudo sobre ela, o seu pensamento. Ela vivia sorrindo, mas a sós ela chorava. Ela ficava calada mas na mente ela gritava. Ela era só em meio a multidão. Ela vivia alegremente enquanto queria morrer.
"Minha mãe. Eu tenho muito dela em mim, a ela devo muitas coisas inclusive os caminhos que fluiram através da profissão que eu amo demais. São vários reflexos desta grande mulher que estão em mim, ainda bem que eu soube valoriza-la muito enquanto tinha vida aqui na terra. Ela soube o valor e apreço que eu tinha e ainda tenho por ela... E ela, soube do meu amor grande e a felicidade que era ter nascido dela. Vai ser um domingo triste pra mim, mas ao mesmo tempo muito feliz com todo legado que ela me deixou, e pelo retorno que estou tendo, tudo por causa desta guerreira em que hoje eu me espelho. Mãe sempre me lembro de você com muito amor e alegria, por ter me tornado hoje a mulher valente que eu sou. Você é diretamente responsável pelo bem que me fez! Porque só o orgulho que sinto em ser sua filha, já é um motivo bastante forte para estar feliz no dia das mães deste ano! Te amo demais, estás comigo agora! Luz para minha rainha onde estiver!"
Alguns erros... Apenas tem consequências maiores que outros. Mas, você não deve deixar que o resultado de um erro defina que você é.
Tem quem diz que sou carinhosa, tem quem diz que sou carente. Não sei bem o que sou, só sei que sou assim.
Olhando para o passado, já não me reconheço. Analisando o presente, sinto orgulho da pessoa que me tornei até aqui. E o futuro? Continuarei a lapidar minha pedra bruta...
HOJE EU TENHO QUE FALAR
Amiga, eu peço
Um pouco de sua atenção
Pra falar de um sentimento
Que não me deixa dormir
Desde já peço desculpa se eu te assustar
Não aguento, hoje eu tenho que falar
Aquele dia que te vi num barzinho junto a ele
Senti tanto ciúme e não sei como explicar
Sei que é um erro tudo isso
Mas preciso me declarar
Essa dor aqui em meu peito só me faz chorar
Eu não sei como aconteceu
Só sei que nos sonhos meus eu só vejo você
Tentei mentir pro meu coração
Mas a minha razão é nunca mais te esquecer
Sua amizade é boa demais pra mim
Mas quero te dizer o quanto amo você
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência