Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Talvez seja ruim agora, talvez não seja isso que você esperava. Talvez você se revolte com o que aconteceu. Mas num futuro previsível você vai pensar: “Ainda bem que aconteceu”.
Sabe por quê? As tragédias acontecem. O que vai fazer, desistir? Abandonar? Não. Agora entendo que quando você se magoa, precisa lutar para garantir que continue vivo. Porque você está vivo. E a dor que você sente… É a vida. A confusão e o medo? São para lembrar que em algum lugar existe algo melhor. E que vale a pena lutar por isso.
Carinhos de Amor
Se dormes agora
E sonhas comigo?
Não sei...
Bem sei que estou contigo
O pensamento... Vôa!
Segue pelo vento
Sem barreiras ou espaços
Propaga-se através do tempo
Afoita sede da paixão
Olhos e sentidos atentos
Embriagados de emoção
Viajam por um momento
Lânguida sensação
Um beijo profundo e sedento
Deposito no teu coração.
Porque Coração você fui gosta dela?
Era simplismente para sermos bons amigos!
Agora trancarei este sentimento a setes chaves, vou jogar no mais profundo dos oceanos esta chave.
Porque este sentimento que tenho por esta mulher não poderei viver. Sua amizade para mim a cada dia tem sido bom e conviver com você é o maior presente que tenho na VIDA
Agora que achei um atalho, sinto muito, mas não vou olhar para trás.
Carrego comigo apenas aqueles retalhos de algodão, que enxugaram o suor póstumo e as lágrimas que nunca derramei.
Já fui bonzinho, amava mais as pessoas do que elas mereciam, agora sou malvado e me amam mais do que mereço. Vai entender o seu humano!!
devia ter perguntado seu endereço
agora não tem mais jeito
deveria ter ouvido isaac newton
devido à causa, o efeito
preciso perguntar-te de onde veio
e exigir uma resposta precisa
explica-me como apareceu aqui
e o que veio fazer
não entendo porque demoraste tanto
sei que não preciso mais esperar
você já está aqui
não preciso ficar aos prantos
mesmo que fosses embora para Marte
ou qualquer outra parte
tornaria-me viajante interestrelar
e iria ao teu encontro
sinto que você está comigo há muito tempo
mais tempo do que eu poderia explicar
e mais tempo do que eu poderia entender
Deus é assim: ama e fim. Existe o agora, o passado Ele viu,
o presente Ele acompanha e o futuro é uma promessa
que depende de nossa simplicidade pra que seja cumprida!!!!
Ninguem repara a coragem que você tem de correr atras daquilo que você quer , Agora se você tiver um momento de fraqueza , jogam na sua cara o quanto você foi covarde;
Estou embriagada de insônia e alcoolicamente sonolenta.
Particularmente agora, estou com uma amnésia tamanha. Portanto, não me perguntem nada sobre ontem, hoje ou amanhã...
Nenhuma resposta será pensada com raciocínio lógico, nem dita com coerência...
"Poderíamos estar juntos agora, tudo bem que não duraria para sempre, mas, duraria mais que hoje mais que ontem. Você poderia ter acreditado em mim, e eu poderia ter
acreditado em você."
Aproveite o hoje, o agora para ser plenamente feliz
Chega de correr de um lado para o outro esperando descobrir o segredo da felicidade. Chega! Basta de delegar aos outros tanto poder sobre você, sobre a sua vida, sobre a sua felicidade. Pra você se sentir feliz não precisa de outro! É injusto pensar assim, viu? È injusto com você e com aquela pessoa que você dá dando poder.
O outro, que pode ser seu esposo, seu namorado, seu amigo, seu superior, seu ídolo, talvez, não pode e nem quer resolver sua vida num passe de mágica.
Pare de achar que a sua vida seria muito diferente se você fosse feliz! Pare de fazer como aqueles que fogem de casa para serem felizes. Ou como aqueles outros que fogem para casa para serem felizes. Uns se casam para serem felizes e outros se divorciam para serem felizes! Vixe! E o que dizer sobre aquelas pessoas que fazem viagens caríssimas para serem felizes? E aqueles que se matam de trabalhar depositando toda confiança de ser feliz no profissional?
Quanta força desperdiçada! Quanto tempo perdido! Quantos anos jogados fora! Não percebeu ainda que pode ser que o fruto nunca esteja maduro, que a lua nunca vai estar ao alcance e nem o vinho estará no ponto?
Pare de chorar e de se sentir triste e insatisfeito com a vida, com você mesmo! Pare já! Não tem graça, viu?
A partir deste sagrado instante decida-se a ser feliz com o que você é, com o que você tem, e onde está! Pronto, a sua busca da felicidade chegou ao fim. A felicidade nunca esteve na riqueza material, naquela viagem, na casa nova, no carro zerinho, naquela sua carreira e muito menos em determinada pessoa! Nunca esteve e nunca estará!
Está dentro de você mesmo! É perda de tempo e falta de inteligência procurar e outro lugar, tá? Toda vez que você achar que depende das coisas fora de você para ser feliz, você estará condenado à decepção. A felicidade nada tem a ver com conseguir, conquistar, comprar. Consiste sim em satisfazer com o momento presente e com o que você já tem, que é muito!
A única fonte de felicidade está dentro de você! Reparta com os menos avisados, menos favorecidos! Reparta a sua felicidade com os que menos merecem porque são exatamente eles, os que mais necessitam!
E aproveite o hoje, o agora para ser plenamente feliz! Faça a sua vida transbordar de tanto amor! Saboreie mais as pequenas coisas!
Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus no seu coração! Uma excelente quarta-feira!
Se você pensa que é um derrotado, você será um derrotado. Se não pensar quero a qualquer custo, não conseguirá nada. Mesmo que você queira vencer, mas pensa que não vai conseguir, a vitória não sorrirá para você" Napoleon Hil
Quando o coração ja não está mais batendo é que ele ja passou por tanta coisa que agora apenas balança.
A pessoa que você se tornará está sempre olhando a que é agora. A imagem que terá de si mesmo amanhã depende completamente das ações que você vai se ver tomando hoje. A confiança com a qual viverá no mês que vem estará baseada na integridade das suas ações nesta semana.
Você pode enganar e esconder coisas de quase todo mundo, mas o indivíduo que você será amanhã está sempre observando. E a opinião dele cumprirá um papel importantíssimo na sua vida futura.
Será que amanhã você terá orgulho do que fez hoje? Será que seu "você" futuro encontrará forças nas suas ações e atitudes presentes? Você aprenderá com seus sucessos e fracassos? O você de amanhã está olhando, esperando, torcendo e dependendo de você hoje.
Viva cada momento como se alguém estivesse observando, porque alguém está realmente olhando – alguém que pode causar sua desgraça e ruína ou realizar seus maiores sonhos. Viva de forma que a pessoa que você se tornará no futuro possa olhar para trás com gratidão e admiração pela que é hoje.
Carpe Diem
Viver o momento, o agora, o presente,
Acolher o dia com todas as emoções, sentimentos,
surpresas e oportunidades que ele nos traz!!
Viver o hoje com intensidade,
o amanhã, acontecerá naturalmente.
A vida não pode ser adiada,
no máximo, deixe-a em "standby"
Agradecer o momento, sempre!!
Não é por acaso, que chama-se: P R E S E N T E
Fundamental para nossa passagem por aqui,
porque só levaremos o que vivemos,
e o amanhã, à DEUS pertence!!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
