Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Os falsos profetas também são aqueles que conheceram a verdade, mas não anunciaram ela. Afinal parte do pressuposto que é crime também negligência, cumplicidade.
Ela não está cheia... mas da mesma forma encandeia... com o mesmo brilho alumia a terra e seus míseros viventes. Linda lua esplendorosa que suscita em mim a doce inspiração de uma poetisa que escreve com o coração!
És minha companheira nas empreitadas da solidão.... és minha amiga fiel ... és meu refúgio ... atiça meus pensamentos como um cavalo selvagem que galopa sem direção e destino... com total sensação de libertação buscando teu instinto, onde ali somente ele consegue encontrar a força que existe em seu íntimo.
Ó linda reluzente.... Ó bela atraente... Que à todos encanta e cantam os m
ais lindos versos de amor.
O mistério desejado... por poucos alcançado.
Se comigo ficares e não me abandonares ... E me inspirares para todo o sempre... prometo escrever à ti até o dia da minha morte. Do meu desfalecer jogada à própria sorte.
Neide Souza
A amizade quando é verdadeira,ela
aceita suas falhas e seus erros.
Não te condena,mas te apoia.
Com amor e carinho,ao estender a mão.
Mostrando que te ama de todo coração.
Ela é assim,
um encanto
que encanta,
atrai,
uma luz
que com
o tempo se apaga,
e te deixa ali
no escuro da paixão,
ela é assim,
um amor
que se torna
desamor,
tem aquele jeito,
no fim
você fica
e ela
vai...
Familia é Mais Que Laços Sanguíneos, Sua Familia Ama Você, Não o Que Pode Fazer Por Ela. Pode Contar Com Ela Nos Maus e Bons Momentos, Eles Cuidam De Você...Mesmo Que Isso Os Magoe, Isso é Familia.
Ela&Ela
Sonho de menina ,sonho de mulher !
Menina que quer colo , que quer afago!
mulher que quer abraço , que quer ser amada !
Sonho de menina , sonho de mulher !
Menina que brinca com seus sonhos !
Mulher que luta para realiza-los!
Menina que sonha com o amor de um principe de conto de fadas !
Mulher que idealiza um amor de verdade!
Queria ser mulher e menina !
Para poder brincar e sonhar !
Brincar com os sonhos ,sentimentos!
Queria ser mulher e realiza-los um a um!
Menina que busca apenas uma paixão !
Mulher que luta pelo amor de sua vida!
Curtição ,egoismo e brincadeiras fazem parte de um mundo de menina !
Seriedade ,determinação e superação constituem a vida de uma mulher !
Que na sua luta pela vida não tem nada de menina !
Mas que mesmo sem que ninguém perceba dentro dela mulher vive e reina alma de menina!
A vida é uma caixinha de surpresas! Vira e mexe ela nos surpreende, seja com coisas boas ou não tão boas assim! Só não podemos deixar de acreditar que as coisas boas serão sempre a maioria, afinal, ao contrário do otimismo, o pessimismo nada nos acrescenta! Pense positivo!
Ela fantasia, sonha, chora, grita, esperneia, mas é brisa leve, um doce de menina, só não pise nos seus calos. Ela ama? Ama em silêncio, apenas ame-a sem alardes. É menina de riso fácil, cheia de ginga e conversa demais interiormente. É mulher decidida, com ela é sim, ou não. Ou vai, ou fica. É menina que não se contenta com pouco, quer mais, quer muito, na hora, agora, apenas que seja de coração, que seja amor. Vive suas tempestades interiores, entre dias de paz. Neurótica? Tire suas próprias conclusas! Vive seus processos, ciclos e metamorfoses. Ela é aquela que te deixa sempre com aquele gostinho de quero mais. Convencida? Não! Nem um pouco, apenas se garante, é segura de si, mas por vezes vive suas buscas e carências irremediáveis. Em outras, busca apenas o aconchego de um abraço e a segurança de um olhar.
Nunca reclame das coisas ruins que acontece em sua vida , se acontece é pq ela tem um propósito uma razão pra acontecer . não se nasce flores antes de uma tempestade..
Sua mente quer te destruir, ela faz questionamentos, que ela mesmo responde, que ela mesma esclarece, que ela mesma te confunde.
A ESTRELA MAIS BRILHANTE DO CÉU
Ela me mostrou o Universo
Me deu a estrela mais brilhante do céu
No seu doce olhar de mistério
Me transmitiu um pedaço do seu véu
Faz muito tempo
Mas eu posso me lembrar
Como se fosse ontem
Daquele seu cantar
Eram nas noites de lua
Que sua voz invadia a minha alma
Abençoava todo o meu Ser
E me trazia a mais pura calma
Deusa da sabedoria
Com tanta ternura e harmonia
Me banhava com aquela água
Que o Sol irradiou energia
Ela foi embora
E ficou saudades
No meu coração
Nada foi em vão
Deixou comigo a sua melhor parte
O Amor era a sua mais bela Arte
O seu abraço era um canto de paz
Tem coisas que não voltam mais
[27/05/2015]
Se ela sofre, faz poesia
Pra que decote, se ela tem simpatia Nem é nobre e rei chama de filha
Ela vence por teimosia ,
Perdemos toda a nossa humanidade quando fazemos uso da violência como forma de educar. Seja ela física ou verbal...
Não existe prova de amor, aceitem...
- Se um ser, seja ele ou ela qual for, pedir a você uma prova de seu amor ou uma abdicação por ele... Fuja e busque a verdadeira felicidade, pois o que você tem é um engodo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
