Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 371700 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

O Ganancioso, cedo ou tarde, acaba por se tornar vítima de sua própria ganância.

Naquela tarde enquanto assistia a um programa de tevê, falou-me meu pai sobre o Peter Pan o que me deixou um pouco intrigada e fez-me pensar um pouco sobre a história do garoto que não virava adulto, pensei tanto que achei que tivesse uma explicação para que ele não quisesse crescer. Será pelo motivo de envelhecer? ou por haver muita responsabilidade? É devi até ter sido por esses fatores, ou então, por haver muitas complicações crescer não é tão fácil assim. Crescer é estar pronto. Crescer é estarem preparadas para enfrentar dor de amor, decepção, mentiras, perdas, brigas, abandono, desapego. E talvez por isso Peter pan não aceitasse crescer. Ele deve ter visto e sentido dentro de si, o quanto os adultos sofrem. São felizes sim, mas até entenderem o real sentido da vida passam por tantas coisas ruins. A vantagem em ser criança, sendo protegida dentro dos braços dos pais, salva dos grandes problemas, protegidos das fantasias maldosas, excluídos da sociedade corrupta e mentirosa. É uma vantagem permanecer criança, e eu acredito que a maioria das pessoas ao crescer, deve pensar no quanto seria interessante nunca envelhecer, nunca conhecer a dor que é a morte, nunca conhecer os problemas da vida. Talvez o ser humano tenha dentro de si essa necessidade de acreditar que a vida poderia ter sido interrompida e eternizada dentro da infância, e até juventude. A necessidade das pessoas de viver, crescer, aos olhos delas, não seja tão necessária. Será que Peter Pan pensou assim? Eu sinceramente não sei, mas daria tudo pra viver essa emoção de nunca crescer, de nunca envelhecer, e de pra sempre aprender, e conhecer sobre a vida. Peter Pan não cresceu, mas ele com certeza viu a vida dos adultos que o rodeavam, e ele conheceu todas as experiências, não as viveu, mas as entendeu, dentro de sua mente pra sempre de criança ele entendeu. E como nós não podemos parar de crescer e envelhecer é bom que aproveitemos a arte que é crescer, e aprender, e viver a única certeza que temos, que é morrer.

Posso até me fazer de boba...
Mas não se engane...entendo até mesmo meias palavras.

Que a saudade te acompanhe, até que decida me encontrar.

Na ausência da arte imitando a vida, haverá a vida replicando a arte.

Sendo que a vida é a arte divina, que explica a existência de um Deus Soberano.

CRÔNICA DE UM LEIGO
de: Eduardo Pinter

Uivamos ao clamor da paz mundial
Nesta terra que o apocalipse parece reger.
Esta humanidade desumana viciada em desordem
Perdeu o que talvez nunca teve: um coração.
Jornais televisiveis, escritos e caricaturados
Amam em ênfase a dor do próximo por audiência.
E a pergunta mais imbecil que possa existir
À família que acabara de perder um ente próximo:
" como vocês se sentem?"...
A falta de sensibilidade ou inteligência à questões cruciais
Parece reinar sobre qualquer noção significativa
À ordem humana ou racional.
A impunidade, a diferença social, colabora com a violência;
Mas os poderes dos poderosos só existem
Quando um povo desolado porém, coerente de suas razões,
Não se unem para uma mera questão:
UNIÃO -- não para obter privilégios próprios,
Mas para abraçar causas nobres onde todos deitarão
Sobre a consciência voluntária e verdadeira em harmonia com a Unidade.

26 Abril 2013
Eduardo Pinter

7 – O único que recebe Elogios em Missões são os pés que vão, não joelhos que oram ou mãos que contribuem. Pr. Teófilo Karkle.

Vacilou Perdeu A Vez
Não Cuidou
Virou Ex :)

O universo não nos uniria por apenas um verão, certo?

Mesmo o nada sendo nada, do nada sempre orto...

Lute pelo certo sempre!
Mas não esqueça que o "certo" malmente é o correto.

Esta epidemia tem mostrado que a maioria dos evangélicos não foram treinados para viverem o evangelho, eles foram treinados para frequentarem um templo.

Conectar-se ao criador deveria ser durante o dia uma frequente, como as necessidades básicas que temos. Por vezes achamos isso uma bobagem ou nem damos importância. Mas na hora que a coisa aperta, é a Ele quem socorremos. Deus não nos abandona, pq devemos colocar as coisas do mundo à frente dele? Não estou dizendo pra vivermos dentro de igreja, nos tornarmos beatos, mas pelos menos nos dedicar um pouco mais, ser mais chegado, cultivar nossa amizade com o Supremo.

Um dia a gente chega, no outro vai embora.
Cada um de nós, compõe a sua história.
Cada ser em si, carrega o dom de ser capaz, e ser feliz...

"Sonhos nem sempre se realizam do jeito que imaginamos, mas mesmo assim acabam virando realidade"

Muitas coisas não devem ser explicadas, apenas vividas. Talvez se explicadas, perdem a graça. E vividas, eternizam-se!

É humano sentir sempre um pouco de insatisfação, desejar que as coisas fossem diferents, que você tivesse mais liberdade, mais amor, mais tempo livre.
É humano, mas não é muito inteligente, deixar-se levar por esses sentimentos.

Sabe o meu desejo impossível? Recomeçar em algo que parei, não sei onde, nem porque, mas quando esqueci de mim mesma!

Seu pior sonho pode se tornar seu melhor pesadelo!

Sempre busco em ti algo que de se foi de mim... Sempre busco em ti, algo que nem sei, mas que ainda virá. Se certo ou errado essa entrega, não posso prever... Só sei que no momento, só o que peço em oração é pra sempre com você ficar.