Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Então, depois de uma terceira sensação total de êxtase em uma noite, onde apenas eu era a minha própria companhia, veio o arrependimento. Imagens do inferno invadiam minha mente, junto a sensação de ficar para trás, presenciando o Armagedom, enlouquecendo em uma casa vazia, e embriagado sobre os escombros do mundo.
Quando acordei para a realidade eu descobri que a vida continuará normalmente sem a minha presença. Pior: que o mundo seria melhor sem a humanidade. Foi um duro golpe, devo confessar.
Sentimentos
Minha vida é um avião em constante turbulência. Os dias vão se arrastando e eu vou sentindo cada vez mais, vou amando , odiando cada vez mais. Vai ter um momento, nessa grande confusão ,em que os meus sentimentos vão se sobrepor ao meu corpo, eles vão me consumir e eu vou ser só sentimento de corpo e alma, da cabeça aos pés.
Logo eu que não me importava , que fugia de qualquer tipo de emoção , estou sendo levada por você, e por todos a minha volta mas, principalmente por você. Porque você desperta coisas em mim, coisas que estavam adormecidas em um lugar profundo do meu ser, e a aflição de não poder te ter me consome cada dia mais, assim como quando digo que não me importo mas na verdade eu me importo sim. Quando digo que estou bem, mas na verdade ,estou tudo do seu lado menos bem. Quando digo que você é meu melhor amigo quero dizer que um mundo sem você do meu lado perderia toda a graça, e que me preocupo com você mesmo sabendo que não deveria.
Agora me diz: o que eu faço com esse monte de coisa dentro de mim, esse monte de sentimento guardado, que não posso demonstrar porque se eu fizer isso posso te perder pra sempre. Se eu me permitir a isso você não vai sentir o mesmo e sumir da minha vida. E então.. Ela está caindo, gradativamente submergindo no fundo do seu próprio oceano, sem chances de chegar a superfície. As turbulências foram fortes demais e água agora já se mistura com seus traços. No fundo já não é mais ela e sim o mar de sentimentos que a controla e a faz ficar lá, partes do que um dia foi uma garota que sentia demais e agora já não sente mais nada.
Eu quero procrastinar a minha vida. Um momento , um dia ou um ano deitada em meu mar de preguiça. Tudo sendo deixado pra depois, e o depois nunca chega só mais depois. Saindo pra dentro, entrando pra fora, meu mar de travesseiros e cobertores.
Use o gps e nunca perca o destino dos seus pensamentos porque os meus se perderam na viagem.
Eu sou a percepção saudável, que cria minha realidade visionária e, beneficia, o tempo e espaço, onde me coloco.
É... talvez a minha entrega excessiva te sufoque, minha sede exagerada de desejar te pertuba, hun eu e essa minha mania de superfluidade. Perdoa minha redundância, mas não sei amar pela metade.
Ah! Minha amada,, quando poderei olhar em seus olhos e passar o que eu sinto por você sem pronunciar nenhuma palavra.
"Eu achei minha metade,Aqueles que dizem o contrário são loucos, mas não loucos por acharem o contrário, mas sim loucos por não terem dado valor a uma joia tão rara quanto você é. Amo você.. "
Eu carrego cada pedra em que eu tropeço durante a minha caminhada! Pedras estas que uso para construir a ponte que me leva até ao sucesso.
Para onde eu for, procuro levar sempre boas energias, que é para iluminar a minha vida e a de quem encontro!
Santa Helena de Goiás meu pedaço de torrão.
Minha terra amada.
Eu canto a minha terra,.
Terra amada de meus pais.
Onde eu nasci,e com meus Sete irmãos fui feliz...(Patife)
“Tem dias que acordo perdido, eu só queria sua companhia, pois tu es a minha válvula de escape, faz tem que sinto sua falta, tem noites que quando durmo sua presença e sentida em pensamentos, sua falta é dolorosa e a cada molécula de ar que respiro faz uma cicatriz nova no meu coração, e eu não quero acorda amanhã, se eu for obrigado a viver mais um dia sem ti, então por favor, cancelem meu amanhã, não estou afim de vive-lo”
CELA DE SALA
Enclausurado em minha sala
eu vejo TV
vejo TV e me acorrento na tela
... Sou um preso dessa esparrela
que me atrela em cadeados
e correntes , d'essas mentes
que mentem...
Desses olhos que sentem, e
essas bocas que se dizem crentes.
Enclausurado em minha sala
recebe palmas do nada
e continuo preso...
Nessa cela espalmada,
entre quatro paredes e um ar
um sofá para imaginar...
E a vontade doida de voar.
Antonio Montes
Acabou!
Mais não tem um dia que eu não passe pensando em você!
A minha maior tristeza é saber que ainda nos amamos, e como é bom quando depois de meses recebo assim…. do nada uma mensagem sua.
E sempre do mesmo jeito:
Oi!
Tudo bem com você?
Passando para te dizer que estou com saudades de ti!
Podemos nos ver? Preciso tanto de um abraço seu!
Aí começamos tudo de novo!... Aquela troca de mensagens afetuosas que rapidamente evoluem para encontros marcados… E morremos de amor um nos braços do outro.
E como é bom estar em teus braços amor! Eu não queria nunca mais na vida sair daquele quarto!
Ficamos até planejando em como caberia bem uma pia e um fogão ali! Viveríamos de amor!
Oro para Deus todos os dia amor, para nunca mais ter que passar pela tristeza que eu sinto toda vez que faço o caminho de volta pra casa e tenho que deixar você!
Eu sei que eu sempre estarei aqui te esperando voltar pra minha vida, nem que seja pelo mínimo tempo o possível. Nem que seja só pra vir brigar comigo!
Eu sempre estarei te esperando…
E vou ser a mulher mais feliz do mundo quando você puder ficar pra sempre!
Eu ainda vou ouvir você dizer que “sim” no altar para mim!
— "Se fosse as 23h, eu não colocaria nem a minha cabeça aqui fora!" Que tipo de segurança nos ensina um agente escolar amedrontado?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência