Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Deus sabe o quanto eu me esforço em cada área de minha vida, seja no estudo, trabalho, relacionamento, família.
dedico atenção aos mínimos detalhes possíveis, sempre fez parte de mim ser assim!
Tal qual um filme, na minha vida pessoal eu escolho o que exibir, eu escrevo o roteiro, seleciono os atores, elejo protagonistas, sou leal a quem é leal a mim, aceito críticas construtivas, sou escuta. E exigente comigo, decido com quem vou dividir o meu tempo dentro e fora do set.Simples assim.
"Pensamentos tomam conta da minha cabeça, e por mais que eu tente, nada faz com que eu te esqueça!"
- Arcini Cantor
Minha sala favorita, onde o meu trabalho vira amor, onde acolho e sou acolhida, onde eu ouço e sou ouvida. Lugar onde eu vejo tantas mulheres chorarem, e eu acabo chorando junto delas. Ali posso dar todo o meu amor, porquê ali não é somente o meu trabalho, onde eu trago dinheiro para casa, é também o lugar onde além de dinheiro, eu produzo amor e esperança nos corações das minhas pacientes. Eu não escolhi ser radiologista, eu fui escolhida. Eu não tenho palavras para descrever o tamanho do meu amor e eterna gratidão a Deus por este presente tão lindo que é poder ser a responsável em realizar o exame de mamografia.
Desde pequena, minha mãe sempre me encorajou a me vestir do jeito que eu quisesse, usar o batom rosa que eu amava.
A razão de não querer reconstruir nenhum vínculo que já rompi, é manter a minha paz. Eu não volto para trás, nada dura para sempre ciclos são fechados.
Quando eu me afastei de você consegui me tornar a minha melhor versão, na vida é preciso se afastar de certas pessoas para poder evoluir.
Escrevi um poema pra minha mãe há mais de 3 anos, e até hoje eu choro quando leio.
Principalmente quando chego na última estrofe, que aliás foi por onde comecei a escrever o poema.
Mania maluca minha que eu tinha, na época, de começar a escrever os poemas, contos etc pelo final, e aí só depois vinha na mente a ideia do início e do meio.
Eu poderia tentar, mas admito que dificilmente outra homenagem que eu fizesse chegaria no mesmo nível.
Fato é que o escritor "limita" o próprio potencial quando ele escreve de coração
E esse é um retrato fiel.
Te amo, mãe.
Beija minha boca ..toca meus lábios..me leva ao céu, ao paraíso , sou uma boa menina .. eu mereço....
Mesmo que tudo que eu faça tenha como fim à minha própria pessoa, que seja por algo maior do que meu ego.
Cada vez que você me fere eu tento não deixar que a dor ofusque a minha razão, tento te perdoar e entender que você mais que eu é quem precisa de cura.
Hoje eu decidi me vingar. Sendo feliz longe de quem deseja minha infelicidade. Sendo amigo de quem de verdade merece minha amizade, hoje eu vou me vingar de você que tanto fala de mim pelas costas, vivendo meus dias em silêncio, sem te dar argumentos para novas falas. Hoje vou me vingar do mundo! Pois nada incomoda mais as pessoas quando vêem ou sabem que você está na contramão do mal que elas te desejam.
Ilusão
Não há ninguém q eu amei tanto como você em minha vida
Os meus 7 mares do rhye secaram e a chuva se tornou ácida
Em meu planeta
Por favor, não vá
Você não vê?
Você com seu amor indecifrável me jogou no vale da ilusão.
Onde nem os mais fortes raios de sol me alcançam
Onde nada cresce
Onde o vento sempre é gelado
Onde escuto as batidas do meu coração ecoarem pelas paredes do vale
Você não vê?
Por que você teve que brincar com meu coração? (Ilusão)
Por que você me feriu? (Ilusão)
Você me mandou ao caminho do vale da ilusão
Quando você disse que não me amava mais
Ilusão
Ilusão.
Peço que se afaste com seu sorriso e sua visão de paraíso que eu quero passar com a minha dor / Por favor não leve a mal, esse meu pedido um tanto quanto teatral, alegando tristeza etcétera e tal, é que foi insuportável ve-la em outros braços aos beijos e abraços chamando alguém que não sou eu de meu amor / No calor desse momento, me aflora um sentimento que não tem explicação, Em que situação me provoca esse vazio sinto até um calafrio ao ver no meu grande sonho uma enorme desilusão / Uma insatisfação vem me dizer que no âmago do meu ser protesta um coração /
Com o perdão da má palavra o chicote que me lavra me lapida de emoção.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência