Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 368954 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Para mim você e tudo, e bem mais que o ar que eu respiro.

Você é luz da minha vida, á pessoa escolhida.

Inspiração pra os meus risos,

Enfim poderia escreve a noite toda,e ainda assim

Não acharia palavras pra resumi ocê ....

Para Mim, Você e há mais importante desse mundo Eu Amo Você Minha BBzinha.

Tudo nessa vida passa. Lembro bem quando minha mãe chegava tarde do trabalho, que eu brincava praticamente o dia todo... e minha mãe sempre dizia: -Filha, você vai crescer e vai amar muito, mas não brinque com os sentimentos de quem gosta de você, porque isso vai lhe custar caro! Bom cresci e aqui estou, sou mulher hoje, sou bonita, sou simpatica e Deus nunca me privou de bons sentimentos.Conheci as melhores pessoas do mundo, e também as piores. Sou feliz naquilo que faço e quase tudo faço porque amo. Eu amo te amar, e é a coisa em que eu mais me dedico em fazer, e faço por puro e completo prazer de faze-lo. Sinto que os ensinamentos de minha mãe fizeram falta na vida daqueles que me fizeram chorar e viver tudo que eu nunca desejei viver. Os contos de fadas poderiam existir se existissem príncipes de verdade!

Eu e a minha lucidez louca vivemos transando no espaço.

Eu não consigo escolher quem passa pela minha vida; todavia, tenho condição suficiente de decidir quem fica nela.

Quem dera se tudo que eu quisesse ver, ouvir e sentir dependesse apenas da minha percepção...

Eu sou um aeroportoo. Chegadas e partidas são a única certeza na minha vida.

"...Hoje eu não acordei inspirado, meu texto talvez nunca entendam. Minha vida quotidiana, sem nada a fazer, ler livros, estudar, radicalizar de que forma? Suicidar-se? Ficar sozinho? Talvez minha forma de expressão para este mundo sem noção é dando um significado a algo que não tem significação como a própria Vida, sem prerrogativas, apenas ela, simples e complexa, não obstante ainda faz que nós soframos sempre alternados por intervalo de felicidades, acho que vou morrer!
Mas dá cabo a vida, talvez não seja a atitude mais sensata para o medo em que me encontro – rodeado de indagações, mistério sem respostas, limitações físicas ... “quero voar”..., hipocrisia -, ainda sinto que regressando a forma primitiva do ser humano tirarei de mim obrigações e responsabilidades inatas que no qual não pedir para ter, mas afinal nem pedimos para nascer? Milagre ou Fato consumado? Quero torna-me algo fútil e ético, instruído e ignorante, amoroso e torpe, viver nesse contraste, ainda que seja pouco, pode até me dar um sentido de viver nesse mundo Real? Será real mesmo? Só porque sentimos dores, efeitos e sabores? Outra indagação que não se pode responder. Agora sabes por que quero morrer! Vou dormir talvez amanhã acorde inspirado..."

Sempre Fui quem Sou, Nunca Deixei de ser se éssa é a minha vida eu a tenho que viver.

De onde sou feliz, minha cidade é um buraco, as pessoas se tornam cada vez menores, e eu cresço, cresço de todas as formas que se pode crescer, eu que já ia me sentindo cada vez melhor, me transformo em mim... em Mickey Mouse, em Hitler, Estátua da Liberdade, morador de Amsterdam, viajo pra lugares que existem apenas em mim. Na pedra onde sou feliz, ninguém me alcança.


O tempo vai passando e a consciência pesando... é hora de voltar...e isso tem um gosto mais ou menos, a intensa alegria me da vontade de viver por lá, mas o mundo pede realidade, e isso me mata por dentro.

Minha vida...

...E mesmo estando ausente,
eu vou estar presente toda
hora que você quiser...

Nunca se esqueça que ...
...Eu Amo Você!

Normal. Tudo normal demais. E eu continuo envolvido na anestesia de minha dor inconscientemente inaceitável.

Pela manhã, quando eu olho para o cenário da minha rua e vejo as pessoas passando pra lá e pra cá, eu fico tentando adivinhar seus nomes, seus destinos e um enredo que possa contar suas histórias de um jeito bom. Minha boca sorri discretamente pela graça que vejo nos nomes que dou a quem passa e desaparece sem ao menos deixar um abraço. E por não saber pra onde vão essas pessoas, resta-me desejar-lhes que seus caminhos sejam sedimentados com a certeza na escolha de cada passo.

Cerimoniosamente me debruço sobre o portão da minha casa para assistir rituais que se repetem todos os dias durante a semana. Adoro ver crianças uniformizadas brincando a caminho da escola. Elas me fazem lembrar a criança que fui, num tempo em que brincar era o meu ofício e o meu dom de poder inventar os meus próprios sonhos. Também me paraliso ao ver a dança matinal entre garis de fraque laranja e suas vassouras bailarinas. A varrição é um espetáculo que me remete a um baile a céu aberto onde casais rodopiam pelo salão, fazendo a minha imaginação rodopiar pra bem longe da dureza de qualquer realidade.

O amanhecer fica mais interessante quando a gente aprende a ler o significado dos primeiros sinais da manhã. A luz do sol, quando se reflete nas gotas do orvalho, forma um prisma luminoso que nos faz enxergar poesia por toda parte. O dia, para ser bom, pode começar com um beijo da pessoa amada, com uma boa notícia estampada no sorriso de alguém ou com o perfume do café se espalhando pela casa. É fato que a jornada diária pode ser árdua e repetitiva, mas não há nada mais gratificante do que ver a vida se exibindo graciosamente para o delírio dos nossos olhos e o encantamento do nosso coração.

A manhã é uma página em branco que só os mais atentos conseguem enxergá-la como tal. Nela é possível escrever uma história nova todos os dias. Para aqueles que passam a vida à espera de um bom dia, mas não sabem se iluminar com a luz que emana da fé e da esperança, todas as cores do mundo acabam se confundindo com abismos, impossibilidades e a mais profunda escuridão.

Não basta apenas se levantar da cama quando se acorda... É preciso saber abrir os olhos para poder ver que Deus quer enfeitar os nossos dias com sua infinita bondade. Eu amo ser tocado pelos dedos da vida! Eu amo olhar para pequenas coisas e criar novas formas de enxergar a rotina. O que para muitos é apenas mesmice, para outros, como eu, é fartura, é poesia e é luz que faz amanhecer dentro de mim um homem mais feliz a cada novo dia.

Sem razão para explicar.

Sempre foi minha vida, era completamente o ar que eu respirava, era o homem certo que apareceu na hora certa. Nunca soube dizer se era realmente o grande amor da minha vida, só sei dizer que ficou em um dos melhores anos dela. Eu sei, eu era inocente e acabei me envolvendo demais com esse sentimento, mas ele quase não cabia dentro de mim. Eu tinha que desabafar, tinha que te contar o que eu sentia. Mas nada é como queremos, nada tem um sentido exato, e o meu amor por você nunca teve uma explicação realmente tolerável.

Em alguns momentos, em nossa vida, nós pensamos assim;

"Minha amiga tem um namorado(a) e eu não !", no decorrer do

tempo nos desesperamos, procurando o amor perfeito e tal.

Pecebemos, então, que algumas pessoas procuram apenas a a

beleza e muitas vezes esquece de olhar as qualidades e a

personalidade da pessoa a que você escolheu. O que

adiantaria uma pessoa totalmente maravilhosa e fria? Sem

sentimentos, e livre de qualquer sentimeno puro e sincero;

Talves, muitas vezes tentou dar valor àlguem, e esperou

demais acabando assim, se machucando e deixando seu coração

se fechar, se fechar não só para amores, mas em todos os

aspectos, como se fosse uma defesa, para jamais se

machucar.
Talves a unica solução seria que alguém lhe tocasse

profundamente, para acabar com o medo de ser tocado e o

medo de amar.
Cair, levantar e se manter estavél é um dever quase

impossivel, mas "quase", porque aprender com seus erros é o

que faz uma pessoa madura e te ensina a viver.
O importante é viver mesmo, viver cada segundo, por que o

que realmete é seu, esta escrito e nada e ninguém muda

isso; Então, viva intensamente, seja você e nunca desperte

o amor quando você não tem nenhuma pretenção de amar; Mas

lembre-se; a felicidade pode estar ao teu lado.
E se um dia o amor chegar, se entregue de corpo e alma, por

que essa é a melhor maneira de demonstrar o amor , e mesmo

contudo, se esse amor não lhe fazer mais bem, pense: "Eu

fui quem sou, fiz o que tinha que fazer e valeu a pena."

Eu sofro por não saber as frases pra lhe dizer "saia da minha vida"...Esqueça, não há saída.

Eu posso ser tudo. Eu posso ser nada. Depende muito mais da minha atitude que do das minhas circunstâncias.

ANTES DE VOCÊ...

Se eu existia, era uma ligeira impressão minha.
Se eu dormia, era para querer nunca acordar sem você.
Se eu me levantava, era para te procurar no meio das avenidas,
Se eu me alimentava, era para poder te esperar.

Não sei como consegui esperar,
Nem sei como pude sair do meu cárcere,
Apenas sei que um poço profundo e escuro me envolvia,
e nada poderia me puxar.

Mas você apareceu como miragem à luz do dia,
Numa nuvem envolta de raios violeta,
e me trouxe um pouco de sangue.
Apenas te olhei e acordei de um pesadelo eterno.
Te amo.

Eu nessa minha vidinha...
apesar do pouco tempo...da pouca historia...
Já vi, já ouvi muitas historias...
Já brinquei e já briguei...
Já amei e já odiei...
Falei por falar, e o pior sem pensar...
Comecei e não terminei...
Fiz amigos e ganhei inimigos...
Já dancei, já cantei sem saber a letra...
Fiz chorar e fiz sorrir...
Cai e me levantei...
Magoei e fui magoada...
Amei e fui amada...
Já ignorei e já fui ignorada...
Arrisquei e perdi...
Mais também já venci...
Já vivi e ainda vivo...Então pode ter certeza de que essa historia ainda não terminou...

Se eu fosse contabilizar quantos amores impossíveis já tive durante minha vida inteira, somado com todos aqueles que foram possíveis daria uma lista para alguns metros.No entanto, escolhi um caminho de liberdade que me deixa muitas vezes na solidão, e o que mais me machuca são as lembranças...e entre as quais me deixam com saudade e me fazem sofrer são dos amores que já tive;Já tive amores de incontáveis formas e de inúmeras loucuras,tive uma namorada que seria capaz de tatuar meu nome no corpo só pra me provar seu amor, outra então deixaria família filhos só pela minha presença, algumas outras de loucuras mais simples, que achavam que a distância era apenas um tempero bom para o Amor, que foram capazes de atravessar meio mundo só por alguns minutos comigo,algumas imploravam só por um beijo meu, outras então por um filho que tivesse o mesmo nome que eu, uma então mudaria o mundo por mim...e acredite por todas elas chorei,e por algumas ainda me entristeço, segundo um amigo meu, continuo assim me apaixonando todos os dias , as vezes penso que só quero esquecer as oportunidades que já tive, sei que são amores que se foram e não voltam mais...uma coisa tenho certeza sempre vou lembrar e seu eu chorar me apaixono de novo pra saber que existem amores impossíveis que se tornam possíveis

Você é, uma das 7 maravilhas do meu mundo!


Minha linda,

Eu entendi o porque vc vive tão intensamente dentro do meu coração
O meu espírito, não resiste a sua beleza, ele chora de emoção.

Ao ver vc hoje pela manha, com carinha de sono
Tive um ataque de amor, ao pensar que vc ficaria no abandono.

Essa beleza exagerada e Linda, toca o meu espírito fundo
Ao ponto de achá-la uma das sete maravilhas desse mundo.

Como deixar de amar uma mulher tão linda assim ?
Por isso eu afirmo: ela poderá fazer o que bem quiser de mim.

Então, só me resta ficar curtindo esse amor,
Tendo sempre no meu raio de visão essa flor.

Espero, pelo menos, que me deixe a amar, através de verso
Pois, dentro de mim, esse amor é maior do que o universo.

Resumindo, é a beleza que tanto me fascina
Por isso, vivo sonhando em vê-la como na minha eterna menina.

Que esse sonho se realize, é o que eu mais peço à Deus
Já que ele inventou o amor, que realize os desejos meus.

Minha linda flor, viu como eu te amo de uma forma inquestionável
O meu coração se rende perante sua beleza incomparável.

Por isso, eu te amo dessa forma assim tão incontrolável.
Não fique longe de mim, isso é maldade, é imperdoável.

Deixa eu te amar, faz de conta que sou o primeiro
A escrever poemas de amor sonhando ser seu parceiro.

Te amo minha eterna flor!!!!!
Te amo Tati!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp