Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 376420 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

O tempo não apaga, não desfaz o beijo que eu desejo sempre mais.

Mas antes de te entregar meu coração, eu preciso saber da sua intenção. Se é só fogo de palha, qualquer boca apaga, se for por aí a gente para.

Mas nada é tão teu quanto eu, nem a noite é tão tua quanto eu, pois no escuro sou teu farol para iluminar as trevas. Nada é tão meu quanto você, pois nem o brilho das estrelas é tão intenso quanto o teu sorriso. Nada é tão maravilhoso quanto o que sinto por ti, pois já te amava antes mesmo de te conhecer. Já estávamos predestinados. Nada é tão forte quanto o que sinto por você, pois é com amor que viverei te amando. E nada é tão importante do que você na minha vida. Poderia te chamar de meu O², ou de meu levantar, ou de meu bom dia. Mas te chamo de meu amor porque preciso somente de ti e por ti sou somente apaixonado. Bom dia e eu te amo!

Ela tem cabelos longos, ela tem uma voz grossa, ela tem aquele corpo violão, ela é dedicada, ela é uma princesa que o rei não jogou na minha vida.

Inserida por samuel_oliveira_5

Eu não sei o que eu tô fazendo... mas tenho que fazer!

EU SOU do EU SOU e não importa quem eu seja, mas que Ele (CRISTO)seja em mim

Minha namorada é um jardim onde busco inspiração, é como harmonia da canção.
Sem você não sei viver, pois tu completa o meu ser. Minha namorada é um mar onde busco sem cessar meios para me declarar, mas me perco no pensar como é infinito este amar. Minha namorada é um céu em que, com um sorriso, se abre o véu e me encontro no teu beijo doce como mel. Minha namorada é você. Que fortalece o meu crer. Pois mesmo sem eu merecer, venho a Deus agradecer, como é bom te pertencer.

Inserida por DeUmLoboQueAma

Oi pai, hoje é teu dia, e agora depois de assistir tudo no gef eu percebi, o senhor não é quem eles pensam que você é, você não é perfeito, nem de longe e de perto parece que tá de longe. Você é meu colo desde sempre, guarda meus segredos e me abraça em meio à crise,é todo errado e ao mesmo tempo é o melhor abraço, me escuta e me agradece por ser sua amiga e contar minhas angústias,sofre minhas dores e tenho vontade de dar murro em tu mas tu é o pai que dançou na gincana do colégio por mim, foi para ensaios jogar bola com meus amigos e me busca de madrugada nos lugares ainda que fique rindo da minha cara por estar nervosa pq mainha vai me matar. Você dorme abraçado comigo para me acalmar, você conversa comigo e escuta o que eu tenho para dizer a você em meio a nossas tantas conversas no carro. A palestrante falou sobre orgulho como se fosse algo horrível, bom, como eu te disse, eu discordo. Acho que há duas vertentes e parte de cada qual vai se mostrar, então pai, saiba que tenho orgulho de você, porque ainda que não esteja bom, tá menos pior rsrsrs, sinto orgulho do quanto o senhor cresceu ainda que tenha muita caminhada pela frente mesmo já tendo 57 anos. Obrigada por ser esse brincalhao, pelo amor de deus eu to é implorando pro senhor criar juízo, obrigada por ser meu amigo, obrigada pelo pai que é e que ainda com mil defeitos eu não consigo entender como que eu amo tanto e sou tão doida por você. Te amo mil vidas que o senhor decidir inventar ❤

Inserida por toquedeluz

No início a solidão sempre reinou com poder e soberania sobre o vazio
A solidão buscava se preencher no gume de sua própria existência.
No ponto mais alto do vazio a esperança explodiu com beleza e armonia, gerando danças celestiais entre cosmos e estrelas.
A solidão sumiu renascendo com esperança.

Inserida por mathias_oliveira

Ela é livre
Mas vive presa no medo de voar
Ela é linda
Mas acreditou em quem disse que não
Ela é esperta
Mas se deixou enganar
Ela acredita no amor
Mas tem medo de amar
Ela encontrou seu sol
Porém não quis arriscar
Ela era amada
Mas preferiu ser apenas desejada
Ela é focada
Mas não sabe oque quer
Ela é forte
Mas demonstra fraqueza
Ela é...
Ela foi...
Ela continuará sendo...
Ela, minha flor amarela
E eu?
Eu apenas à rego
À espero

Inserida por relbsonoficial

"Mesmo se não te filmarem, sorria!"

Inserida por AliceMeDisse

"Cada pessoa neste planeta, tem seu próprio e único par de olhos. Cada um, seu próprio universo."

Inserida por AliceMeDisse

'' não me julge pela música que ouço ''

Inserida por cassirdes

10 meses atrás…
Era apenas, mais uma noite.
Entrei no carro da minha namorada.
Ela disse:
“Ique, preciso de um tempo.”
Fechei os olhos.
Comecei a sofrer.
Eu a amava.
Naquela noite,
ao invés de implorar,
usei o amor para respeitar.
Respondi:
“Se é assim que você quer.
Eu amo você.
Isso é tudo que eu posso dizer.”
Abri a porta,
comecei a andar.
Mesmo de longe,
ainda sentia aquele perfume.
É difícil seguir em frente,
quando a eternidade, vira saudade.
Distante, pensei:
“O que vou fazer com esse amor?”
Voltei pra casa.
A noite, estava no meu quarto.
Minha mãe abriu a porta e disse:
“Seu pai pediu para lhe entregar isso.”
Abri o bilhete, estava escrito:
“Não chore por um amor,
que já não tem mais cor.
Não deixe seu coração,
se acostumar com a escuridão.”
Naquela noite,
ao invés de endurecer,
usei o amor para amadurecer.
No outro dia,
pela manhã, meu pai passou mal.
Ele não consegue andar.
Peguei-o no colo,
e coloquei no carro.
No hospital,
os médicos disseram:
“Prepare-se para o pior.”
Fiquei 3 dias,
ao lado do meu pai.
Ele, sedado.
E eu ali, ao lado.
Naquela noite,
ao invés de reclamar,
usei o amor, para acreditar.
No outro dia,
pela manhã, meu pai abriu os olhos.
Levantei.
Fui chorar em um canto,
onde ninguém vê.
Naquela manhã,
ao invés de parar,
usei o amor, pra recomeçar.
Três meses depois…
Conheci uma nova mulher.
Chamei-a para sair.
Ela respondeu:
“Sim.”
Saímos.
A noite terminou.
Já era madrugada.
Parei o carro na porta da sua casa.
Ficamos abraçados,
até o sol nascer.
Naquela noite,
ao invés de temer,
usei o amor, pra aquecer.
Dez meses se passaram.
Ontem,
a deixei em casa.
Quando ela parou na porta,
eu gritei:
“VAMOS VIAJAR AMANHÃ?”
Ela respondeu:
“Tá louco? Terça feira?. Quem está indo?”
Respondi:
“Eu, o amor e você.”
Não há tantos minutos no meu dia.
Quero um amor sem datas.
Um amor invicto.
Com início, meio
e um tempo infinito.
É só você querer.
E o amanhã, como vai ser?
Não sei.
Hoje,
ao invés de expectativa,
use o amor,
e viva.

Inserida por tuud

Não tenho raiva de ninguém, mas minha prioridade agora é uma só: eu. Podem me chamar de egoísta, eu aceito. Mas chega uma hora na vida que a gente tem que parar de ser boa com os outros e ser boa – primeiramente – com a gente.

Você voltou pro seu mundinho e eu voltei pra minha nicotina e pra minha insônia.

Hoje vou sair sozinha
Vou dançar até morrer
Hoje vou ficar na minha
Hoje eu quero enlouquecer
Hoje eu quero alegria
Capoeira, sexta-feira
Eu vou ver raiar o dia
Acabar com a calmaria
Hoje eu vou ficar sozinha
Hoje eu vou sair da minha

É a minha felicidade me provando que eu nunca deveria tê-la colocado no sorriso ou no toque das mãos de outra pessoa. Porque agora você foi embora e nenhum outro sorriso me dá planos como o teu me dava. E quando você toca outra mulher, dá minha felicidade pra ela. É a vida me mostrando a inutilidade dos sentimentos quando alguém não volta mais pro meu colo, porque agora você pediu pra me perder e eu não consigo mais me encontrar.

"De todas as coisas que eu possa querer na vida, tudo vem depois do seu nome."