Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Então você pensa muito
no que fazer agora
Procure se amar mais
da valor em você!
Se ele teve duas opções
acredite ele escolheu a segunda
Porque, com certeza você
já não estava no coração dele
Sabe, acredite. Quem perdeu foi ele
de viver com uma joia rara como você!
Valoriza-se!!!
Shirlei Miriam de Souza
"Se não começarmos uma mudança agora, chegará o tempo em que este Sistema Solar será extinto, e se mais uma vez vir a surgir vida, não saberam que existiram Humanos e que muito menos, lutaram em conjunto pensando como espécie, deixando as diferenças de lado para se salvarem".
Te deixei me bagunçar
Me pegar, sem me tocar
Mudar coisas de lugar
Controlar-me o coração
Agora tento organizar
A bagunça melhorar
Tirar o pó da ilusão...
Não desista agora! Ainda tem muita coisa para acontecer. O mundo dá voltas e logo Deus coloca tudo no lugar.
Orgulho é esconderijo dos que não têm base nenhuma, e, camufla a porta da humildade, agora pra era e, abertura dos instintos, nossos ritos de caminhos, acolhemos procedimentos mais elevados em longanimidade, pelo presente do hoje, pra ti manisfestado, basta manter teu ser sempre informado.
Te ouvir foi um dia difícil, e agora nosso coral nos alegra os tecidos dos dias, ultrapassando as esferas humanas, pras certezas de nossos corações, em caminhos solunares nos dias.
Da ignorância espiritual: “João de Deus”. Porém agora um "João do Diabo", Do seu insano espiritismo ao inferno esquizofrênico da crendice. Deus! Bem, Deus continua sendo Deus. Um Deus que o espírito do homem inventou para toda sua causa.
"Se tuas perdas te derrubaram, levante-se agora! Esta não é sua primeira perda, nem será a última. Acredite, dias melhores estão por vir"
E do amor só restou pó
nem saudade ficou
foram tantos momentos
agora tormentos de lembranças para esquecer
e se acaso alguém perguntar
diga somente que fui por ai
não fale que chorei
jogue a culpa toda em mim
certamente será melhor
outros caminhos percorrerei
carinhos, não sei
mas haverei de alguém encontrar.
e se novamente os olhos brilharem
que se dane o mundo
irei fundo
o bom da vida é se apaixonar...
Sinto que não pertenço à esse século, não nasci nesse mundo frenético em que tudo é agora,o tempo não espera ao contrário,me devora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência