Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Eu não nasci assim estranho como sou
E não culpo a mim ou quem me criou
Sou fruto da sociedade ela que me moldou
Na busca de integridade que a mesma rejeitou
Por mais solitária que seja minha pessoa
Um tanto arbitrária, céptica que até enjoa
Preciso de companhia, além do meu ego
E procuro dia a dia, a falsidade não me entrego
Pois viver de aparências e não ter identidade
Convergem na mesma triste realidade
Fingir gostar e ser só para ser aceite
Digo: não é viver quero ser diferente
Apurado ou não seu campo de visão
Aparência é ilusão, obstrução da percepção
De conhecer o que é, além da configuração
Exterior que também, é uma distorção
Serei o que quero (eis o cerne da questão)
Opinião nem espero para saber que é enganação
C.D.F. (cabeça de ferro), que seja isso então
Ao menos me venero quando rejeitado na nação
Diferente de vós, ó fracos de coração
Que procuram aprovação, de quem vos pisa sem educação
Estúpidos sem noção, aparentam o que não são
Carentes por atenção, marionetes da globalização.
Todos sentimos a necessidade de se enquadrar em um grupo social, que partilha das mesmas ideias que as nossas. Quando somos rejeitados a primeira, por vezes vestimos máscaras só para sermos aceites. Vivemos de aparência para agradar a terceiros, não queremos ser vistos como estranhos. Mas eu digo, ser estranho é ser diferente, e ser diferente num mundo de iguais, é o que nos torna especiais.
Eu amei ela como jamais amei ninguem, e no final ela me abandona assim como todos ao meu redor, que cujo a mesma promessa fizeram de jamais me deixar.
Ela era como um sonho que você acorda e tenta voltar a dormir. Materializou as formas de amor que eu mais necessitava. Todos no mundo devem experimentar uma forma de amor dessas, pelo menos uma vez na vida mas com a consciência de que não será eterna.
A chave que eu procurava
Era o incômodo que eu desviava
Ela é a contradição
Por ser o problema
Mas também a solução
Que dor é esta que afeta o meu coração?
É um vilão, ou amigão?
A culpa é minha por não agir com convicção
Agora resta-me pegar o avião
Rumo a obrigação
Ela não parecia gostar de livros, mas eu... eu sonhava com eles. Amava-os de tal maneira que não sabia nem expressar direito.
Ela abaixou o livro e veio onde eu estava, perto da lareira, e colocou os braços em volta de mim. Era difícil saber em que pé as coisas estavam. As pessoas dizem que o amor fica manchado por uma diferença tão grande quanto a nossa. Eu não sabia ao certo se os sentimentos da Srta. Sarah vinham do amor ou da culpa. Eu não sabia se os meus vinham do amor ou da necessidade de segurança. Ela me amava e tinha pena de mim. E eu amava e usava a Srta. Sarah. Nunca foi simples. Naquele dia, nossos corações estavam puros como jamais estariam.
Ela tinha todas as qualidades que eu sempre admirei em uma mãe, especialmente o dom de escutar meu silêncio.
Eu olhei para ela e simplesmente entendi a razão pela qual eu ainda estava viva, eu precisava conhecê-la e me sentir verdadeiramente filha de alguém.
Ela é linda e jovem, com uma sensatez que eu nunca vi igual. Muitos filhos nascem do útero, eu nasci do coração dessa mulher, que me aceitou, me acolheu e me abençoou.
Tão distante, seus olhos me diziam que me amava infinito, que ela não sabia como se reaproximar. Eu podia sentir sua preocupação e seu medo, sentia sua angústia e seu receio. Quando percebi, seu silêncio estava ecoando em minha alma.
Eu vejo você tirando fotos com ela
E me pergunto
Será que não sou tão boa assim?
Você gosta mais dela do que de mim?
Me sinto tão vazia e sozinha
Mas ao mesmo tempo com raiva
Será que eu não te mereçi?
Será que eu fui tão mal assim?
Você parece tão feliz com ela
Você sorria tanto assim comigo?
Você era tão feliz junto a mim?
Ou foi tudo uma ilusão da minha mente?
Ela conquistou um espaço no meu coração e mostrou que eu estava vivendo uma espécie de vazio existencial através de cada nota musical entoada pelas músicas que tocávamos.
Hoje, a saudade chegou de repente. Sem que eu percebesse. Ela chegou de mansinho,no silêncio da noite, invadiu meus pensamentos. Eu estava totalmente apagado em minha cama, vagando pela noite totalmente perdido. Saudade Já posso sentir você chegando sinto o arrepio em minha pele. Por alguns instantes, a saudade passou para o lado de dentro e resolveu ser minha companheira.O tempo pode até apagar os vestígios mas Quando relembramos momentos passados, a saudade aparece. Boa noite.
Como posso ser feliz se a mulher que amo, não entende o que eu sinto por ela, não abranda o coração e fala comigo.
Da terra das Artes, escola caiçara
Pra ver nua a vida, eu despi ela na marra
Já bebi com a sorte e brindei com a morte
Sofri muitos cortes e viajei sem passaporte
Me tornei atleta luto pra ser forte
Um esportista, fiz da escrita meu esporte
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
