Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 364318 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Não quero mais estar aqui
Preciso de outro lugar para ficar
Porque você disse as palavras
Que prometeu nunca falar

E isso me causa medo
Por que o líquido que bebe
Obriga você a falar a verdade
Para que essa doce ilusão se quebre
E revele minha triste realidade

Inserida por poetanonimo

Jesus disse que sofreríamos angústias, perseguições e dores; mas também nos prometeu que ele seria o nosso alívio, a nossa cura e a força para vencermos todo o mal. Em seu nome seremos mais que vencedores!
— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

"Quem foi que disse que Jesus não se importa com você?

Inserida por ScheillaLobato

Esse mundão não tem porteira nem tranca
quem disse foi uma sábia senhora que mora
na beira de um rio e senta numa barranca
disse ela que as águas que correm lá
lavam e limpam toda maré de azar
pra quem estiver a passar
que os ventos que lá passam
vem direto a minha casa
e limpam todas as amarguras
choro repremido
nó na garganta
de quem vive magoado e não canta
sopra vento
vento sopra
leva pra longe daqui
todo mal de agora e outrora
água do rio me banha
limpa lava e retira
todo mal de ziquizira
portas abertas
caminhos varridos
por nossa senhora e são Benedito
esse mundão não tem porteira nem tranca
porque Deus desatravanca
desaferrolha e arromba todos os cadeados
de quem anda com os caminhos fechados!!!
Assim seja assim será!
Marcia Matos

Inserida por massagem_bons_fluidos

- Mas voltou, e disse que me amava...

- Não se engane. Se te amasse de verdade, nunca teria te deixado ir...

Inserida por FrancklesWerivan

Certa vez, Pe. Fábio de Melo disse: Amar é viver o tempo do outro.

Achei interessante, por que para muitos o amar só existe entre um casal e, não é assim. Existe o amar entre pais e filhos, entre irmãos, entre amigos...
Pelo simples fato de que amar é doação, é se fazer presente, é gastar-se, é doar-se, é estar ao lado. Amar é muito mais que o ato de tocar os lábios num beijo. Então viva o tempo do outro. Aproveite cada oportunidade.

Inserida por AninhaSilva85

ola, não tenho dinheiro
não tenho um amor,
tentei mentir aprendi a chorar,
quando disse que tinha mais um dia,
a musica tocou de fundo,
e ninguém te disse que não ia sofrer,
diga podemos nos diverti,
nas escuras noites quem quer saber,
mais uns beijos e morremos para o mundo.
dedico a Nina Simone...

celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Confúcio, filósofo chinês, disse que uma imagem vale mais que mil palavras. Mas um poema pode valer mais que mil imagens.

Inserida por EvertonThoughts

Se tens saúde, tem vida física plena, mas quem disse que a vida, é física?
E porque preocupar se tanto, se até as pedras viram pó.
Quando receber cartão vermelho e for expulso do jogo da vida.
Não recorra aos tribunais da piedade, sem analisar a falta cometida,
pois talvez poderá agravar a sentença e ter a pena acrescida.

Inserida por Vambor

“Uma colega de trabalho em plena terça-feira, ao se despedi disse: hoje devia ser sexta-feira. Respondi: Não, hoje é terça-feira”. O ser humanoprecisa aprender a valorizar o que esta vivendo, não o que ainda vai viver ou o que já viveu. Pense nisso, e desfrute a vida a cada momento. Nem o antes, nem o depois. Apenas o agora.

Inserida por DamiaoMaximino

REDES SOCIAIS E OS IMBECIS

''Redes sociais dão voz aos imbecis'', disse o renomado escritor Umberto Eco.

As redes sociais democratizaram a idiotice, pois de idiota todos temos um pouco. Sócrates disse: o maior sábio é o que admite a sua ignorância, ou na famosa frase "só sei que nada sei".

Entendo que a palavra quando mal dita ou bem dita, simplesmente expõe o idiota ou o sábio. Quanto à verdade ou pelo menos quem mais se aproxima da verdade, é mera questão de análise, e a evolução só se processa no questionamento.

Entendo que a democratização dos meios de comunicação, através das redes sociais, tornou o puro intelectualismo inútil quando não é acompanhado com ação e boas práticas de vida.

Muitos intelectuais criticam as redes sociais por possuírem somente a intelectualidade e carecerem do restante.

Eu entendi bem o que respeitado escritor Umberto Eco escreveu, mas penso que ninguém deve ser obrigado a concordar sempre com suas palavras.

Umberto Eco escreveu que o grupo radical Estado Islâmico é o novo nazismo, e eu concordo. No livro ‘EM NOME DA ROSA’, Umberto Eco faz severas críticas às igrejas cristãs, pois considera um grande mau da humanidade. Penso eu que as igrejas cristãs cometeram grandes erros e ainda cometem, mas é preciso também ponderar sobre os grandes benefícios sociais que as igrejas promoveram, pois nada é totalmente mau nem totalmente bom. Assim ocorre também com a democratização das redes sociais.

Penso que tenho o direito de concordar e discordar do renomado escritor, a quem considero uma inteligência rara, mas que não é detentor da verdade. Não estou criticando Umberto Eco, mas apenas defendendo o direito dos idiotas se manifestarem. Os idiotas também fazem parte do mundo e os intelectuais nem sempre não donos da verdade.

Inserida por fabioxoliveira2007

E quem disse que os relacionamentos são perfeitos, e quem ainda disse que precisamos ser perfeitos? Ningué o é, nossas relações de familia por exemplo, as vezes um sede o Outro não, um perdoa o Outro não, um muda o Outro não....e a gente tenta empurrar com a barriga, e arrisca, e negociando se chega a um consenso, alguém tem que ceder se há algum resquicio de amor, de respeito, de gratidão. E a gente tem momentos felizes e gratificantes, ou seja; algém cedeu.
Dia gratificante, de surpresas, cansativo, diferente, Mas muito Feliz, momentos que ficarão guardados na memória ( e na nuvem, rsrs) Alahamdulillah por um dia perfeito, por um dia Feliz. Estou grata.

Inserida por iracema_f_n_romano

Queria poder ter um mecanismo de fazer voce voltar ao passado e te parar no tempo quando vc disse que me amava pela primeira vez.
Ali eu fui o homem mais feliz do mundo...

Inserida por quemsabeumdia

Jesus disse que edificaria sua igreja usando um cara que o viu andando sobre o mar e após passar uma das piores experiência de sua vida quis andar também, concluo que Jesus é meio chegado nos doideira.

Inserida por TYMonteiro

Um dia resolvemos nos distanciar um do outro, acabamos que nos acostumamos a ficar longe: Disse a borboleta para outra rosa

Inserida por ezequiel_nascimento

“Ai de mim!”, disse o camundongo, “o mundo está ficando menor a cada dia. No início era tão grande que me assustava, eu tinha de estar sempre correndo e correndo, e ficava contente quando via muros distantes à esquerda e à direita, mas essas paredes se estreitaram tão rapidamente que agora estou no último cômodo, e ali no canto está a ratoeira em que irei cair.” “Você só precisa mudar de direção”, disse o gato, e o comeu.

Inserida por FrancisIacona

soneto: corpos diferentes, o mesmo espírito

Alguém me disse não ser possível a padmini negra
A flor de lótus escura ou preta
Me refiro à excelência feminina ou a excelência em mulher
A perfeição da beleza por dentro e fora da mulher

Uma santa com pele indiana veio pra mim
E ela trouxe pra mim essência e incenso de jasmim
Me remetendo com o aroma aos campos e jardins

Embora casta não me negou o seu beijo
E não censurou a qualidade do meu desejo
É a flor perfeita dando o perfume do fim ao começo
Me dá tudo o que o nobre diz: eu desconheço

Não temos pressa quando estamos juntos
Embora eu tenha pressa de estar junto com ela
Um beijo eterno é o que lhe dou e o que vem dela

(edson cerqueira felix)

Inserida por poemas_arquivados

E você disse que não ia me esquecer
Nossas fotos perdem a cor
E nós perdemos os porquês
Porque o tempo não volta?
Pra quando a nossa volta era só amor repleto de sintonia e paz
Porque você não volta? E diz que me quer de volta
Bate aqui na minha porta e não me larga nunca mais
Meu coração sem rumo
Sente falta de você
Um mico absurdo é esse sentimento mudo
Que é do tamanho do mundo sem eu poder te dizer
Você é diferente de tudo que eu já senti
Você me faz viver algo que eu nunca vivi
Eu juro pra você que se você voltar pra mim
Eu fico tranquilo aqui
Tranquilo aqui

[Saint]

Inserida por Brrunonunes_

E quem disse que a vida seria fácil ? Qual escritor escreveria tal obra sem seus estilhaços, a risada de uma criança não se teria fácil para um palhaço, compor uma melodia competir com os pássaros seu total fracasso, a busca por teu propósito seria tediosa talvez apenas uma taça de vinho ao lado de uma mulher charmosa, seria sua vitória pela falta de tesão você seria a Eva levando sua vida a perdição.

Nada que disse apagará cada um seus feito e fracassos, se aprende a cada dia, e os erros te mostram o caminho que deve ser seguidos. Evolua leve consigo o que a de melhor e que nenhuma dificuldade seja motivo de regressar, que se aprenda com ela e dê passo adiante. Se pensares em fraquejar talvez não estarei contigo, mas há sempre há uma pessoa que não te abandona, basta reconhecer que Deus é seu Amparo e que você precisa dele.

Inserida por hudsongv