Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Amigos de verdade?
Amigos de verdade não sei se tenho,
Acredito na amizade verdadeira,
Mas, no momento, ela me falta!
Sinto saudade do que acontecia.
Conversas paralelas, discussões repentinas,
Gargalhadas gostosas, abraços apertados,
Risos sem graça, choros desesperados.
Ah, meus amigos.
Dizíamos frases feitas, mas, no fundo, eram mais que verdade.
Um simples: "EU TE AMO" se tornava uma grande declaração.
Em momentos de desespero era deles, só deles o meu tempo.
Não tínhamos medo da má interpretação dos outros.
Para nós o que importa é o que sentíamos uns pelos outros.
Saudades de todos os olhares perdidos,
Porém, encontrados por amigos de verdade.
Sei que com o tempo ficaremos perdidos entre si.
Quando os nossos filhos perguntarem:
— Quem são essas pessoas?
Com muita saudade, porém orgulho, responderei:
— São os meus velhos amigos!
Com o tempo o contato será mais difícil.
Porém, em pensamentos, estaremos sempre perto!
Da minha realidade nasce a tristeza
Do meu amor nasce a incerteza
Sei bem o que quero
Mas sei também que não posso ter... perdão
Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele. É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir.
MINHA PROPOSTA...
Tenho uma proposta irrecusável para você!
Mas chegue pertinho...
Porque é segredo,
Não posso falar alto:
Psiu! Ei... você topa fazer um assalto?
É... podemos juntar uma rapaziada
E fazer a quadrilha da web.
Calma! Fica frio!
Não estou te pervertendo não.
Garanto que não dá prisão!
Vamos sair por aí.
Roubando das flores,
Um pouco de perfume.
Roubando do sol,
Uns raiozinhos de calor.
Roubando dos pássaros ,
Umas notas de alegria.
E do mar, umas gotas de serenidade.
Roubemos das árvores
Um pouco de vitalidade.
E das nuvens brancas
Um pouco da leveza.
Roubemos da terra
A profundidade.
E das formigas
A solidariedade.
Organizemos o nosso assalto
Com cuidado
E com zelo guardemos
Aquilo que arrecadarmos.
Em nossos corações,
Processemos os nossos lucros
E pelos caminhos espalhemos
As alegrias que daí obtivermos.
E de repente veremos
A nossa riqueza multiplicada
E nossos cofres cheios
E a nossa felicidade sem tamanho.
E aí, topa fazer o assalto?
Topas?
Te aguardo...
Vou esperar sua resposta!
Minha Timidez
Na presença de Amigos
São risos, caretas, brincadeiras...
A timidez não existe
Numa roda de Amigos.
Na presença de familiares
Normalmente o silêncio toma conta,
A falta de assunto fica em alta.
Na sua presença...
Há...
Como a sua presença me faz bem!
Mas...
Eu fico sem jeito
Sem ação,
Vem aquele frio na barriga...
O coração acelera,
O corpo treme,
Atropelo as palavras...
Isso são sintomas que você faz,
Com a
Minha Timidez!!!
Alma minha gentil, que te partiste
Tão cedo desta vida descontente,
Repousa lá no Céu eternamente
E viva eu cá na terra sempre triste.
Se lá no assento etéreo, onde subiste,
Memória desta vida se consente,
Não te esqueças daquele amor ardente
Que já nos olhos meus tão puro viste.
E se vires que pode merecer-te
Alguma cousa a dor que me ficou
Da mágoa, sem remédio, de perder-te,
Roga a Deus, que teus anos encurtou,
Que tão cedo de cá me leve a ver-te,
Quão cedo de meus olhos te levou.
Minha melhor amiga hoje é um anjo...
Minha querida, obrigada por tudo, não é o bastante para te agradecer por ter sido tão especial, carinhosa, amiga e conselheira! Saudades muitas de quando os seus conselhos eram a solução das minhas angústias e medos, saudade ainda da sua risada gostosa, que transmitia tanta felicidade, saudade dos momentos que passamos e que marcaram a minha vida, momentos únicos e simples, mas verdadeiros. Saudade de quando ouvia sua voz pelo telefone enquanto você estava viajando. Se eu pudesse, faria do meu celular um gravador só pra te ouvir todos os dias. Tanta saudade de você, que agora zela por mim, eu tenho certeza, mesmo não querendo acreditar, mesmo te sentindo ainda aqui, sei que nunca vai me deixar, e te peço que venha me visitar nos meus sonhos... pra amenizar a minha saudade, que daqui vou te enviando a minha energia! Te amo demais, minha eterna, linda e grande amiga!
Anjos existem, alguns podemos chamar pelo nome: Maria Emília.
Para mim é um privilégio poder falar dessa pessoa maravilhosa! Conhecer você, amiga, foi um presente de Deus para a minha vida! Deus é mesmo perfeito em tudo, hein? Agradeço a Ele por fazer os nossos caminhos se cruzarem e assim me presentear com a sua amizade, afinal, os amigos são os familiares que Deus nos deu a oportunidade de escolher!
Admiro muito seu jeito espontâneo, amiga, sincera e alegre de ser!
Peço a Deus que a gente ainda compartilhe muitas gargalhadas juntas, afinal, sorrir é com a gente mesmo, hein? E as gargalhadas? Muitas!
Que Deus continue te abençoando grandemente e que você possa abrir o seu coração para alguém que te mereça!
O que eu desejo para você? Tudo e nada.
Tudo o que te faça feliz e
nada que te faça sofrer!
Hoje é o seu dia! Parabéns pela data e parabéns pela pessoa que és.
Agradeço a Deus pela irmã e amiga, pela união e pelo apoio de sempre.
Você é uma mulher forte, segura, determinada, sensível, protetora...
Por estes e por tantos atributos que a faz especial para todos que a conhecem, a torna merecedora de prosperidade, amor, paz, felicidade; uma porção enorme de felicidade, pois pessoas especiais fazem valer o verbo: "merecer".
Saiba que sempre peço a Deus que você seja feliz, muito feliz e que receba das mãos dele o que seu coração pede e necessita.
E sei minha irmã, que ele está agora ao seu lado lhe abençoando e lhe trazendo o alcance do seu desejo. Sinta o meu abraço e um beijo de FELIZ ANIVERSÁRIO! Te amo!
Você é minha melhor amiga. Se morrer antes de mim, pede uma habitação dupla no céu, para que a gente possa dividir.
Às vezes me sinto como um trem com dezenas de vagões vazio, caminhando sempre em linha reta sem destino algum, ou como uma folha em branco que não dá para escrever, ou como um copo vazio sem fundo.
Mas se eu for parar pra pensar, sou apenas uma massa formada por átomos neste universo criado sem propósito, sem destino. Apenas por acaso.
Fico procurando a razão da minha existência nos sentimentos. Mas quando vc apela para os sentimentos, vc tem que dar algo em troca... Como por exemplo, o amor... Pra você amar, tem que estar sujeito a sofrer. E sofrer faz parte de outro sentimento... A tristeza.
Não, talvez eu não queira isso pra mim... Acho melhor não ser dependente disso parar viver. Acho que o único jeito mesmo é me conformar. Afinal, a vida é assim... Você nasce, cresce, se reproduz e no fim morre e, com um tempo, ninguém mais saberá que vc viveu aqui na Terra, e toda a sua realidade junto com todas as coisas que existiam somente na sua mente, morrerá junto com você.
Qual o propósito da vida? Não sei... Talvez não tenha propósito algum, ou talvez a gente crie a nossa própria razão para viver. Não sei vocês, mas eu ainda não achei a razão da minha.
Minha prece aos Orixás.
Eparrey, Iansã... Que a verdade venha como a tempestade.
Kaô Kabecilê, Xangô... Que a verdade venha e a sua justiça seja feita!
Patacory, Ogum... Que tire dos meus caminhos a falsidade.
Atotô, Obaluaê... Salubá, Nanã.... Que vocês levem por terra a mentiras.
Odoya, minha mãe Iemanjá... Epa Babá... Que proteja minha família e não me deixa desanimar e nem perder a minha fé!
Laroyê, Exu... Que você dê um abraço por mim em meus falsos amigos.
Só me afasto das pessoas
quando minha sensibilidade
nota maldade, soberba, farsa,
inveja e tempestade.
E foi sempre assim desde menina.
E quando noto fraude e treta...
Me afasto
Excluo mesmo!
Não sei conviver com gente fingida.
Não tolero
Me inquieta
Me incomoda
Fere meus princípios!
Gosto da transparência , da simplicidade e
grandeza da alma !
Me encanta ...
Eu não nasci para estupidez
e trapaças engolir !
Tais ..... Pra bem longe de mim!
Você é um sonho de mulher, daqueles sonhos que ficamos viajando acordado e se estamos dormindo é o sonho do qual não se quer acordar.
Nosso dia.
Nosso primeiro beijo.
Nossa primeira vez juntos, só nós.
Aquele dia foi incrível, você é incrível, não me canso de te dizer isso.
No começo, era tudo tão sem graça, minha vida continuava a rodar mas a felicidade nunca vinha até que eu te reencontrei.
Te dar uma chance foi a melhor coisa que eu já fiz em toda minha vida, nunca vou me arrepender te ter ido te encontrar.
No nosso dia.
Pro nosso primeiro beijo.
Pro início da nossa história.
Eu amo você.
Se for para se apaixonar, se apaixone por mim, se for para namorar, namore comigo, se for para casar, se case comigo, mas se for para esquecer, se esqueça que vai me esquecer.
Boa tarde, amor, estou passando apenas pra te dizer o quanto você é especial pra mim.
Ter você na minha vida é maravilhoso, é perfeito, é fantástico.
Todos os dias eu devo mostrar pra você o quanto é especial, linda e o quanto eu quero você na minha vida. Sei que logo estaremos juntinhos, andando de mãos dadas, agarradinhos e sabe o que eu quero? É parar e deixar você ir, apenas para te admirar, olhar sua beleza e pensar: é minha, essa mulher linda é minha.
Também, acordar de manhã, e assim que abrir meus olhos te olhar dormindo, e sem que você perceba te dar um beijo e dizer o que eu sinto por você... Se é sonho, não sei, mas se for, quero viver sonhando para o resto da minha vida. Viver sonhando com um anjo que Deus enviou para me mostrar o sentimento mais incrível que já senti, o sentimento que às vezes duvidava que poderia existir, mas você me mostrou que sim, existe. Só queria dizer "boa tarde", mas meu coração começou a falar de nós... te quero para sempre, minha menina sapeca.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
