Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Seja bem-vindo Setembro!!
Que traga energias positivas, cheio de esperança de novas oportunidades. Que venha com muitas cores e perfumes de uma nova primavera.🦋🦋
Não fique preso ao que deu errado. Dedique-se a fazer novamente o que deu errado de forma diferente, até você ter sucesso.🦋🦋
Podemos nos enganar com as pessoas
O que as vezes nos esquecemos
É que elas também se enganam
Conosco
E também
Com elas mesmas
AMOR E GRATIDÃO (BVIW)
Diz o ditado “que o amor com amor se paga”. Infelizmente há algumas controvérsias, nem sempre é assim e muitas vezes o benfeitor, não ganha nem a gratidão. É maravilhoso ver o reconhecimento das pessoas nas lições de vida, nas histórias de famílias, de amigos, nas empresas, nas escolas, enfim na sociedade. O amor é uma troca, e não vem somente de um lado, embora muitas vezes, quem faz com amor mesmo, as vezes nem pensa em recompensa, mas sim no carinho da gratidão.
O mundo seria melhor se a palavra amor fosse mais bem vivenciada, teríamos mais humanismo e haveria menos guerras, e mais empatia. As pessoas seriam mais respeitadas em suas escolhas e opções, cada uma seguiria o seu destino sem tantos estigmas, pois o preconceito e falta de amor geram traumas, tristezas e exclusões.
Infelizmente vemos na humanidade monstros e narcisistas, sem nenhuma compaixão pelo outro, muitos só pensam em enriquecer, explorar o outro, enfim temos exemplos na história. Para muitos a palavra fraternidade, liberdade e igualdade passam longe de suas vidas, sem visão do mundo, sem visão até mesmo da causa e efeito que vai gerar no futuro para si mesmo.
Tema livre BVW, escolha de um ditado popular
05/09/22
Não olhe de canto de olho
Julgando esse cidadão
Quem nunca perdeu o amor e chorou
Que me atire o primeiro litrão
Desencosta de mim
Não sou mais nada seu
Não força a intimidade
De mim você já não arranca
Nenhum arrepio de saudade
Que o amor que aquece nossos corações nos dê forças para criamos, com nossas crianças, memórias afetivas em tempos de Pandemia e Esperança!
Quando era pequena, tinha medo do escuro. Quando cresci, aprendi que a escuridão é um lugar repleto de monstros.
Talvez você possa se esconder pra sempre. Mas isto é o que você se tornou. Um garoto que foge da luta.
Tecelagem é uma coisa espiritual para mim. Toco em algo cósmico quando trabalho. São padrões, sabe? Às vezes, me sinto culpada por levar o crédito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp